RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Ter 27 Jul - 21:53
Nick: =Tier
Número da postagem: 650
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar observação na apostila da Graduação Básica

Proposta:

Acredito ser uma informação que necessita de maior destaque, deve-se informar sobre a existência de um prazo para postagem de aulas no conteúdo da graduação básica, evitando que policiais sejam prejudicados por isso.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Ter 27 Jul - 22:03
Nick: =Tier
Número da postagem: 651
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Remover o tópico Hierarquia dos Supervisores da apostila da Graduação Básica

Conteúdo a ser removido:

Desnecessária a existência, tendo em vista, que são conceitos ensinados no teste de admissão, e tal conteúdo não servirá de nada no teste teórico da graduação.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qua 28 Jul - 18:49
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 652
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Por ser um tópico relativamente antigo, sugiro a reformulação do mesmo, trazendo o design atual dos demais tópicos e atualizando algumas de suas informações ou simplificando-as.
Proposta:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 29 Jul - 1:55
Nick: @ladypa
Número da postagem: 653
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Trecho proposto:

A punitiva atual possui uma gravidade superior a proposição apresentada caso ocorra com tutores+, sendo uma punitiva exagerada para o caso, além disso, o proposto visa adequar as normas aplicadas na PMRCC.
Após uma análise das regras utilizadas nas demais companhias, foi concluido que boa parte adere a punição de rebaixamento interno, sendo a mais adequada ao caso.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Assina14
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 30 Jul - 9:18
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 654
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Atribuir uma informação em uma pergunta do FAQ.

Trecho proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 30 Jul - 9:56
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 655
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Ao ler o Código de Conduta do Supervisor, pude identificar que um dos artigos sobre licença não vai de encontro com o que é praticado atualmente, portanto, venho sugerir a alteração do atual artigo para este, que coincide com o método utilizado.

Trecho atual:
Trecho proposto:

Sugestão com base nos membros que solicitaram licença na listagem, sendo retirados da listagem e postos no spoiler independente da quantidade de dias, seguindo os dias mínimos e máximos estipulados.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 30 Jul - 10:19
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 656
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Pegando informações de outros tópicos da companhia, pude notar que seria viável acrescentar uma informação ao código de conduta.
Trecho atual:
Trecho proposto:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
-Anderson....
-Anderson....
R A I O

RCCoins : 777
Mensagens : 8843
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Natal - RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 30 Jul - 10:36
Nick: -Anderson....
Número da postagem: 657
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adicionar no tópico [SUP] FAQ (Perguntas frequentes) o seguinte questionamento:

Caso eu aplique aula de segurança/aula de promotor para mais de um policial, como devo postar e qual o valor em porcentagem dessa aula?
A aula deve ser postada em formulários individuais em "[SUP] Relatório de Aplicações", sendo um para cada policial em aula, e no RCC System deverá postar os aprovados no mesmo relatório, seguindo a orientação no formulário de postagem. O valor desta aula será multiplicada pela quantidade de policias em aula, por exemplo, para uma aula de segurança com dois alunos será contabilizado 60% em sua meta.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
quiquE1
quiquE1
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Sócio
Idade : 24
Localização : RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 31 Jul - 1:21
Nick: quiquE1
Número da postagem: 658
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Sugiro que se adicione um espaço antes que o professor pergunte sobre dúvidas, e também uma outra adição no script solicitando para que o aluno avise quando terminar a leitura do link. Da maneira atual, eu vejo que fica transparecendo uma certa falta de paciência pela parte do supervisor. Então, estou a sugerir estas mudanças para que fique mais agradável.


Trecho retirado da aula de segurança (atual):
Trecho retirado da aula de segurança (proposto):

Trecho retirado da aula de segurança (atual):
Trecho retirado da aula de segurança (proposto):


Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por quiquE1 em Sáb 31 Jul - 20:52, editado 1 vez(es)
quiquE1
quiquE1
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Sócio
Idade : 24
Localização : RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 31 Jul - 20:51
Nick: quiquE1
Número da postagem: 659
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Vejo que o script da aula de segurança possui alguns pontos sem sentido e que poderiam ser alterados. A primeira alteração é situada antes do envio de um link que já vem com ambas as resoluções (tanto para quem está no computador ou no celular), então não interessa qual a plataforma do aluno, já que o link vem com as duas resoluções, sendo essa pergunta desnecessária. Em seguida, faço outra alteração, adicionando o fato de que o sussurro é obrigatório na resposta da fase teórica (quando há mais de um aluno). Algo importante de se ter no script, tendo em mente que uma resposta errada e o aluno já é reprovado, e que está esquecido nesta parte teórica.


Trecho retirado da aula de segurança (atual):
Trecho retirado da aula de segurança (proposto):


Trecho retirado da aula de segurança (atual):
Trecho retirado da aula de segurança (proposto):





Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por quiquE1 em Dom 1 Ago - 9:36, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos