RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Sheeno
Sheeno
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1293
Cargo : Executive
Idade : 21
Localização : Nowhere

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 RePEwSVLeague of Legends!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 PT759Participantes Par Caipira
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Ter 26 Out - 23:56
26 Out 2021:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Sheeno10
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Tracin10
Ministro da companhia dos Instrutores de Treinamento.
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
Auxiliar do Setor de Relações Públicas.
Auditor da Auditoria Fiscal
SenseiBoruto
SenseiBoruto
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2615
Patente : Comandante
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qua 27 Out - 22:35
27 Out 2021:
GabsChris
GabsChris
Equipe de Of. Generais

RCCoins : 200
Mensagens : 1084
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD85"O lado negro da força!"
Sáb 30 Out - 16:13
30 Out 2021:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Gabsch11
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 28
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 1 Nov - 22:15
01 Novembro 2021:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Collet10
Sheeno
Sheeno
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1293
Cargo : Executive
Idade : 21
Localização : Nowhere

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 RePEwSVLeague of Legends!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 PT759Participantes Par Caipira
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Ter 2 Nov - 23:48
02 Nov 2021:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Sheeno10
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Tracin10
Ministro da companhia dos Instrutores de Treinamento.
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
Auxiliar do Setor de Relações Públicas.
Auditor da Auditoria Fiscal
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 7 Nov - 18:41
07 Novembro 2021:


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 12 Nov - 22:03
12 Nov 2021:


Atenciosamente,
[rei] 27
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 14 Nov - 22:15
14 Nov 2021:


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
vxrgas
vxrgas
Treinadores

RCCoins : 200
Mensagens : 1336
Patente : Marechal
Outro : Veterano
Idade : 23
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 AME15Fvcking Thomas Shelby
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Ter 16 Nov - 12:39
16 nov 2021:


✠ Atualmente MARECHAL [EDH] ✠


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 Tumblr_mxmpbz2AhB1qeqf8eo2_500

✠ I'm the thing that lesser man fear.✠


vargas-19hr [V19] / [vxg]
× Veterano - since 2012® [RCC]
× Duas vezes Marechal e Quatro vezes General da PMRCC
× Protagonista da Operação Overloard em conjunto com o [GATE]
× Ex Mininstro da CIA dos Treinadores [TRE] | Ex Estagiário da CIA dos Instrutores [INS] / Ex Conselheiro da CIA dos Professores [PROF]
× Ex Líder da Academia Militar das Agulhas Negras [AMAN]| Ex Líder do Setor de Fiscalização dos TRE [SF/CPT]
SenseiBoruto
SenseiBoruto
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2615
Patente : Comandante
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 32 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qua 17 Nov - 17:05
17 Nov 2021:
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos