RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Gmf
Gmf
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 4873
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT759Participantes Par Caipira
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 J6w0rEHAgosto Lilás
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Seg 10 Out - 2:33
09 Out 2022:


Atenciosamente, general Gmf.
-S@muel.
-S@muel.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 779
Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 17
Localização : Hogwarts

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 OULfm8LPolícia RCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Dom 16 Out - 2:56
15 Out 2022:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Sem_tz29
Conselheiro da companhia dos Professores
Conselheiro da subcompanhia Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Gmf
Gmf
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 4873
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT759Participantes Par Caipira
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 J6w0rEHAgosto Lilás
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qua 19 Out - 1:57
18 Out 2022:


Atenciosamente, general Gmf.
sylvelly
sylvelly
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 592
Cargo : Ministro
Idade : 24
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 OULfm8LPolícia RCC
Qui 20 Out - 21:41
20 Out 2022:


Cordialmente, Diretora-Geral sylvelly!

Instrutora dos Instrutores de Treinamento [Min.INS]
-S@muel.
-S@muel.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 779
Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 17
Localização : Hogwarts

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 OULfm8LPolícia RCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sáb 22 Out - 17:12
22 Out 2022:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Sem_tz29
Conselheiro da companhia dos Professores
Conselheiro da subcompanhia Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
,Mar
,Mar
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 522
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Lisboa

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Seg 31 Out - 19:39
31 Out 2022:


Atenciosamente ,Mar

Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Img03_11

ex-Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
ex-Ministra da Escola de Formação de Exeuctivos;
ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
ex-Estagiária do Centro de Formação de Oficiais;
ex-Instrutora do Esquadrão do Corpo Executivo.


Tudo vale a pena se a alma não é pequena. -Fernando Pessoa
sylvelly
sylvelly
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 592
Cargo : Ministro
Idade : 24
Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 OULfm8LPolícia RCC
Sex 4 Nov - 1:35
03 Nov 2022:


Cordialmente, Diretora-Geral sylvelly!

Instrutora dos Instrutores de Treinamento [Min.INS]
-S@muel.
-S@muel.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 779
Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 17
Localização : Hogwarts

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 OULfm8LPolícia RCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Dom 6 Nov - 2:42
05 Nov 2022:


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Sem_tz29
Conselheiro da companhia dos Professores
Conselheiro da subcompanhia Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
,Mar
,Mar
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 522
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Lisboa

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Seg 7 Nov - 22:29
07 Nov 2022:


Atenciosamente ,Mar

Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Img03_11

ex-Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
ex-Ministra da Escola de Formação de Exeuctivos;
ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
ex-Estagiária do Centro de Formação de Oficiais;
ex-Instrutora do Esquadrão do Corpo Executivo.


Tudo vale a pena se a alma não é pequena. -Fernando Pessoa
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1838
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 22
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Ter 8 Nov - 22:04
08 Nov 2022::


Estagiários  - Backup da Listagem de Formados - Página 46 Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos