RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

TheHollows
TheHollows
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1482
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui Set 03 2020, 14:10
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Supervisor-Geral TheHollows / Coronel Sheik2809
Participantes: wellerson3boy
Tema da palestra: Segurança Institucional
Local aplicado: Corredor dos Professores

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/npShCeV
Anexos Final: https://imgur.com/a/QpriedF

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
Sheik2809
Sheik2809
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 605
Cargo : Chanceler
Idade : 100
Localização : Boca do Inferno

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL057Dia dos Namorados! #2021
Qui Set 03 2020, 14:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Sheik2809 / Supervisor-geral TheHollows
Participantes: tiagott123,
Tema da palestra: Segurança Institucional.
Local aplicado: Corredor dos Professores.

Anexos Inicial: clique aqui.
Anexos Final: clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Adesiv10

VÁ E VENÇA!
QUE POR VENCIDO NÃO OS CONHEÇA!
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3785
Patente : Comandante
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 WWB13Counter Strike!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui Set 03 2020, 14:56
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Stynte-BAN
Participantes: LucasPaulo. / -LLuz  / joao67356 / lfechtchau / Dark.White / GatoFELLIPE1122
Tema da palestra: Militarismo.
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://prnt.sc/ub1hpu
Anexos Final: https://prnt.sc/ub1rv8

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.
kabalgoomes
kabalgoomes
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 734
Idade : 27
Localização : Inferno.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui Set 03 2020, 15:00
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel kabalgoomes / tenente violeta131
Participantes: -Patty.-
Tema da palestra: Segurança Institucional.
Local aplicado: Gabinete próprio.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Membro do Corpo de Oficiais Generais
Monitor da Escola de Formação de Executivos
Membro do Centro de Recursos Humanos (CRH)
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Líder e Idealizador do Centro de Elitização de Aspirantes


Condecorado com 11 Medalhas de Honra
TheHollows
TheHollows
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1482
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui Set 03 2020, 15:24
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Supervisor-Geral TheHollows / Coronel Sheik2809
Participantes: josenunes123.
Tema da palestra: Segurança Institucional
Local aplicado: Corredor dos Professores

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/D1BYK33
Anexos Final: https://imgur.com/a/kjkyZ0z

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
Evange
Evange
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1108
Patente : General
Idade : 5
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno (C.I.B.I.)

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Qui Set 03 2020, 15:31
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel kabalgoomes / tenente violeta131
Participantes: jackeson-rove
Tema da palestra: Segurança Institucional
Local aplicado: Quarto particular

Anexos Inicial: Link
Anexos Final: Link

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Kisspn11
Sheik2809
Sheik2809
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 605
Cargo : Chanceler
Idade : 100
Localização : Boca do Inferno

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL057Dia dos Namorados! #2021
Qui Set 03 2020, 15:48
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Sheik2809 / Supervisor-geral TheHollows
Participantes: Picashu..BAN
Tema da palestra: Segurança Institucional.
Local aplicado: Corredor dos Professores.

Anexos Inicial: clique aqui.
Anexos Final: clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Adesiv10

VÁ E VENÇA!
QUE POR VENCIDO NÃO OS CONHEÇA!
kabalgoomes
kabalgoomes
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 734
Idade : 27
Localização : Inferno.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui Set 03 2020, 15:59
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel kabalgoomes / tenente violeta131
Participantes: KingMac
Tema da palestra: Segurança Institucional.
Local aplicado: Gabinete próprio.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Membro do Corpo de Oficiais Generais
Monitor da Escola de Formação de Executivos
Membro do Centro de Recursos Humanos (CRH)
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Líder e Idealizador do Centro de Elitização de Aspirantes


Condecorado com 11 Medalhas de Honra
TheHollows
TheHollows
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1482
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui Set 03 2020, 16:07
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Supervisor-Geral TheHollows / Coronel Sheik2809
Participantes: Dark.White
Tema da palestra: Segurança Institucional
Local aplicado: Corredor dos Professores

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/gJUMJKA
Anexos Final: https://imgur.com/a/7C0GtV1

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
Fairylis-.
Fairylis-.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2467
Cargo : Inspetor
Idade : 20
Localização : Portugal

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Qui Set 03 2020, 19:22
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [BxX]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IW7YAEJ
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos