RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 HaFWWmpDivindade do Excel
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Ter 25 maio - 0:52
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Inssss10
Setor de Orientação dos Instrutores
Listagem de Membros atualizada! Em caso de problemas, contate um membro da liderança.
Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1911
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 24
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 31 maio - 18:53
SAÍDA DE MEMBRO:

Nick: Nayeah
Motivo: Focar em outras coisas, sem disponibilidade para o setor atualmente.
Permissão: BjornBerserker


Sangue nos olhos, faca nos dentes e paz de espirito.

Atenciosamente, Nay
BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 HaFWWmpDivindade do Excel
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qua 2 Jun - 18:23
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Inssss10
Setor de Orientação dos Instrutores
Listagem de Membros atualizada! Em caso de problemas, contate um membro da liderança.
Sheeno
Sheeno
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1293
Cargo : Executive
Idade : 21
Localização : Nowhere

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 RePEwSVLeague of Legends!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 PT759Participantes Par Caipira
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Qua 2 Jun - 20:35
RETORNO DE LICENÇA:


Nick: Sheeno
- Estou retornando de minha licença/reserva.


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Sheeno10
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Tracin10
Ministro da companhia dos Instrutores de Treinamento.
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
Auxiliar do Setor de Relações Públicas.
Auditor da Auditoria Fiscal
BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 HaFWWmpDivindade do Excel
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qua 2 Jun - 20:56
RETORNO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: BjornBerserker
- Estou retornando de minha licença de serviço.
-:Beatriz
-:Beatriz
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 4209
Cargo : Acionista Majoritário
Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Qui 3 Jun - 21:16
RETORNO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: -:Beatriz
- Estou retornando de minha licença de serviço.


Atenciosamente, Acionista Majoritária -:Beatriz
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Hihi1111
Líder dos Instrutores de Treinamento
Líder da Ordem Militar
Líder do Centro de Formação de Oficiais
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Administradora do Fórum
b0lt1
b0lt1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 5889
Patente : Comandante
Cargo : Conselheiro
Idade : 27
Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Qui 3 Jun - 23:17
SAÍDA DE MEMBRO:

Nick: b0lt1
Motivo: Sem tempo.
Permissão: BjornBerserker


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 CtPlYCh
RCMJ
RCMJ
Instrutores

RCCoins : 200
Mensagens : 3800
Cargo : Chanceler
Idade : 27
Localização : Corredor dos Instrutores

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sáb 5 Jun - 21:12
PEDIDO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: -Smithy
Período da Licença: 8 dias
Motivo: Pessoal
Permissão: -x-


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 MhHQhtP
BjornBerserker
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 11473
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Hessdalen

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 HaFWWmpDivindade do Excel
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qua 9 Jun - 19:42
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Inssss10
Setor de Orientação dos Instrutores
Listagem de Membros atualizada! Em caso de problemas, contate um membro da liderança.
-Smithy
-Smithy
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3928
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sáb 12 Jun - 19:05
RETORNO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: -Smithy
- Estou retornando de minha licença de serviço.


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Avatarimage?direction=2&head_direction=2&size=m&user=-Smithy&size=b

Atenciosamente, Chanceler -Smithy [SmT]

[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 11 Linha_10

Vice-Líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Vice-Presidente do Setor de Segurança dos Instrutores
Vice-Líder do Setor de Orientação dos Instrutores
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
Integrante da Diretoria do Corpo Executivo
Assistente do Setor de Relações Públicas
Secretário da Auditoria Fiscal
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos