RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sáb 2 Set - 16:23
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Soi10
[SOI] Atualização realizada! [Sr7]
Listagem de Membros atualizada, em caso de problemas, contate um membro da liderança.


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Assina10

"E se acaso não crê em minha partida, comece a contar os dias de sempre, da minha ausência..."
Crisw
Crisw
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1250
Cargo : Vice-presidente
Idade : 22
Localização : Portugal

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 6 Set - 13:25
RETORNO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: Crisw
- Estou retornando de minha licença de serviço.


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Captur41
Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sex 8 Set - 13:22
ENTRADA DE MEMBRO:

• dIznBAN - 03 Set 2023


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Assina10

"E se acaso não crê em minha partida, comece a contar os dias de sempre, da minha ausência..."
Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sex 8 Set - 13:26
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Soi10
[SOI] Atualização realizada! [Sr7]
Listagem de Membros atualizada, em caso de problemas, contate um membro da liderança.


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Assina10

"E se acaso não crê em minha partida, comece a contar os dias de sempre, da minha ausência..."
Srta.Senju
Srta.Senju
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 390
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 20
Localização : Vale do Fim

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 OULfm8LPolícia RCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor![SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
Seg 11 Set - 19:54
RETORNO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: Srta.Senju
- Estou retornando de minha licença de serviço.


Atenciosamente, Srta.Senju [SnJ]
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Dff813bb418e3d576a52d67df229841cdd3c70f5
Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 11 Set - 21:17
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Soi10
[SOI] Atualização realizada! [Sr7]
Listagem de Membros atualizada, em caso de problemas, contate um membro da liderança.


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Assina10

"E se acaso não crê em minha partida, comece a contar os dias de sempre, da minha ausência..."
Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Qui 14 Set - 19:36
PEDIDO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: Misunne
Período da Licença: 14 Set 2023 à 28 Set 2023
Motivo: Pessoais
Permissão: Srta.Almeida7


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Assina10

"E se acaso não crê em minha partida, comece a contar os dias de sempre, da minha ausência..."
Crisw
Crisw
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1250
Cargo : Vice-presidente
Idade : 22
Localização : Portugal

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 18 Set - 21:11
SAÍDA DE MEMBRO:

Nick: Crisw
Motivo: Pessoais
Permissão: Breh_Amaral


[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Captur41
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1036
Cargo : Executive
Idade : 24
Localização : derry

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 18 Set - 23:55
RETORNO DE LICENÇA DE SERVIÇO:

Nick: SofiaBrandwolff
- Estou retornando de minha licença de serviço.
Srta.Senju
Srta.Senju
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 390
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 20
Localização : Vale do Fim

Emblemas : [SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 OULfm8LPolícia RCC
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor![SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
Ter 19 Set - 21:11
SAÍDA DE MEMBRO:

Nick: Srta.Senju
Motivo: Pessoal.
Permissão: Srta.Almeida7


Atenciosamente, Srta.Senju [SnJ]
[SOI] Requerimentos - Listagem de Membros - Página 47 Dff813bb418e3d576a52d67df229841cdd3c70f5
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos