RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

GrimoryRP
GrimoryRP
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 727
Patente : Capitão
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui Jun 06, 2024 8:58 am
ENTRADA NA COMPANHIA


.:Calvin:. - 06 Jun 2024

Policiais precisam ser adicionados no subfórum e no emblema.
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 5102
Idade : 23
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Qui Jun 06, 2024 9:44 am
REMOÇÃO DA LISTAGEM DE MEMBROS:


• Instrutor Mateuszin - Inatividade.
• Instrutor ryanx.df - Inatividade.
• Instrutor Eduarda151700 - Inatividade.
• Instrutor Uran - Inatividade.
• Instrutor thony777 - Não realizou a capacitação em prazo hábil.
Meriany
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 1
Idade : 24
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui Jun 06, 2024 11:06 am
PEDIDO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: Meriany
Período da Licença / Reserva: 5 dias
Permissão: Juuhharaujooo

➥ Li e concordo com as normas de licença/reserva. Sendo assim, me responsabilizo em postar o retorno no final do prazo em até 24 horas. Estarei passível de ser expulso da Companhia dos Instrutores e receber 200 medalhas efetivas negativas, caso não for realizado a postagem.
hiniest@
avatar
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 52
Idade : 16
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui Jun 06, 2024 3:05 pm
PEDIDO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: hiniest@
Período da Licença / Reserva: 30 dias
Permissão: Deogen

➥ Li e concordo com as normas de licença/reserva. Sendo assim, me responsabilizo em postar o retorno no final do prazo em até 24 horas. Estarei passível de ser expulso da Companhia dos Instrutores e receber 200 medalhas efetivas negativas, caso não for realizado a postagem.
Mystic::
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 13
Idade : 18
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LPolícia RCC
Qui Jun 06, 2024 3:44 pm
ALTERAÇÃO DE NICK


Nick na listagem: -_Bellamy_-
Novo nick: Mystic::
_Annie
_Annie
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 211
Idade : 18
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui Jun 06, 2024 5:27 pm
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): .:Calvin:.
wiskhalifa19986
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 2
Idade : 26
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui Jun 06, 2024 6:11 pm
SAÍDA DA COMPANHIA


Nick: wiskhalifa19986
Motivo: Não me adaptei a CIA, vou buscar novos ares e ajudar a CE.
Permissão: Juuharaujooo

➥ Eu conferi que estou há mais de 30 dias na companhia ou em período de adaptação de 14 dias. Caso eu tenha mais de 14 dias e menos de 30 dias, estarei ciente que irei receber 100 medalhas negativas por saída precoce.
AelinGalatynius
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 694
Idade : 22
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qui Jun 06, 2024 11:53 pm
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 Ins12
[INS] Atualização realizada! [Aln]
Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do ministério da Companhia dos Instrutores de Treinamento!
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 4334
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Coram Deo

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Sex Jun 07, 2024 8:47 am
RETORNO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: Joao:Roberto
➥ Estou retornando de minha licença / reserva.
s0viet-chief
s0viet-chief
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 759
Cargo : VIP
Idade : 20
Localização : Whiterun, Skyrim

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sex Jun 07, 2024 11:58 pm
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 24 Ins12
[INS] Atualização realizada! [SvT]
Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do ministério da Companhia dos Instrutores de Treinamento!


Atenciosamente, VIP s0viet-chief [SvT]

- Procurador da Procuradoria Militar de Justiça
- Ministro da Companhia dos Instrutores de Treinamento - [VP.SSI]
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Auditor Trainee da Auditoria Fiscal
- Ministro dos Organizadores de Rondas - [L.RIP]
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Diretor do Centro de Elitização Militar
-  Analista do Departamento de Comunicação - Setor de Marketing



- Ex-General
- Ex- membro do Corpo de Oficiais Generais
- Ex-Ministro da Ordem Militar
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos