RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-:Lisboa
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 134
Idade : 28
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 1 Jul - 20:53
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): Ranilo
isabellaju97
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 23
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Seg 1 Jul - 23:46
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): .:Calvin:.
Anjuly,
Anjuly,
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Cargo : Supervisor Geral
Idade : 18
Localização : Foz do iguaçu

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 2 Jul - 11:14
ENTRADA NA COMPANHIA


Nvzsxx - 02 Jul 2024

Policiais já adicionados no emblema e subfórum.
Anjuly,
Anjuly,
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Cargo : Supervisor Geral
Idade : 18
Localização : Foz do iguaçu

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 2 Jul - 11:40
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): Nvzsxx
Anjuly,
Anjuly,
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Cargo : Supervisor Geral
Idade : 18
Localização : Foz do iguaçu

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 2 Jul - 12:25
ENTRADA NA COMPANHIA


Max-Asafe - 02 Jul 2024

Policiais já adicionados no emblema e subfórum.
Anjuly,
Anjuly,
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Cargo : Supervisor Geral
Idade : 18
Localização : Foz do iguaçu

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 2 Jul - 12:38
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): Max-Asafe
rafael68196
rafael68196
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 757
Patente : Coronel
Idade : 20
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 NL057Dia dos Namorados! #2021
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 IT475Parabéns douglasfon71!
Ter 2 Jul - 15:35
SAÍDA DA COMPANHIA


Nick: rafael68196
Motivo: Pessoal.
Permissão: Juuhharaujooo

➥ Eu conferi que estou há mais de 30 dias na companhia ou em período de adaptação de 14 dias. Caso eu tenha mais de 14 dias e menos de 30 dias, estarei ciente que irei receber 100 medalhas negativas por saída precoce.
:HeyLesGo
:HeyLesGo
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1583
Patente : Tenente
Idade : 23
Localização : Lisboa, Portugal ????????

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Ter 2 Jul - 17:03
ENTRADA NA COMPANHIA


kevinhus - 02 Jul 2024

Policiais precisam ser adicionados no subfórum e no emblema.
NeguinDaPesada
NeguinDaPesada
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 78
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 2 Jul - 23:14
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 Ins12
[INS] Atualização realizada! [NdP]
Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do ministério da Companhia dos Instrutores de Treinamento!
Zeyn.
Zeyn.
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 258
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : São Paulo

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 52 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
https://instagram.com/zeynfire
Qua 3 Jul - 1:24
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): Hope.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos