RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

kaua9851
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 249
Cargo : Ministro
Idade : 17
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 8 Ago - 7:04
Crisw escreveu:
AnaAguilar escreveu:
PEDIDO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: AnaAguilar
Período da Licença / Reserva: 5 dias
Permissão: Crisw

➥ Li e concordo com as normas de licença/reserva. Sendo assim, me responsabilizo em postar o retorno no final do prazo em até 24 horas. Estarei passível de ser expulso da Companhia dos Instrutores e receber 200 medalhas efetivas negativas, caso não for realizado a postagem.

+10 Dias.
+05 Dias.


[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 Captur42
Zeyn.
Zeyn.
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 258
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : São Paulo

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
https://instagram.com/zeynfire
Qui 8 Ago - 12:02
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 Ins12
[INS] Atualização realizada! [ZYN]
Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do ministério da Companhia dos Instrutores de Treinamento!


[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 C0c49411
isabellaju97
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 23
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Qui 8 Ago - 19:01
CAPACITAÇÃO


Nick(s) do(s) aprovado(s): Zaharaa
-RADS17
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 3
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui 8 Ago - 20:02
SAÍDA DA COMPANHIA


Nick: -RADS17
Motivo: Desligamento honroso, estou saindo da RCC por motivos pessoais, solicito meu desligamento da CIA. Quem sabe em um futuro próximo eu possa voltar ..
Permissão: sem permissão

➥ Eu conferi que estou há mais de 30 dias na companhia ou em período de adaptação de 14 dias. Caso eu tenha mais de 14 dias e menos de 30 dias, estarei ciente que irei receber 100 medalhas negativas por saída precoce.
s0viet-chief
s0viet-chief
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 759
Cargo : VIP
Idade : 20
Localização : Whiterun, Skyrim

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui 8 Ago - 22:29
RETORNO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: s0viet-chief
➥ Estou retornando de minha licença / reserva.
miguel::bili
miguel::bili
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 167
Cargo : Chanceler
Idade : 18
Localização : GO

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 9 Ago - 4:08
SAÍDA DA COMPANHIA


Nick: miguel::bili
Motivo: pessoal
Permissão: Sliker244

➥ Eu conferi que estou há mais de 30 dias na companhia ou em período de adaptação de 14 dias. Caso eu tenha mais de 14 dias e menos de 30 dias, estarei ciente que irei receber 100 medalhas negativas por saída precoce.
.999
.999
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 42
Idade : 15
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sex 9 Ago - 13:38
PEDIDO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: .999
Período da Licença / Reserva: 14 dias
Permissão: Juuhharaujooo

➥ Li e concordo com as normas de licença/reserva. Sendo assim, me responsabilizo em postar o retorno no final do prazo em até 24 horas. Estarei passível de ser expulso da Companhia dos Instrutores e receber 200 medalhas efetivas negativas, caso não for realizado a postagem.
@MTS
@MTS
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 338
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente
Idade : 11
Localização : Konoha

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LMembro da Polícia RCC[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 9 Ago - 14:11
SAÍDA DA COMPANHIA


Nick: @MTS
Motivo: Infelizmente estou sem tempo para jogar e me dedicar, minha faculdade volto e esse é o último semestre para eu poder me formar e também arrumei um emprego, acabei ficando sem tempo para realizar tais funções, então prefiro realizar meu desligamento da cia! Agradeço a todos! #SempreINS #INS
Permissão: Juuhharaujooo

➥ Eu conferi que estou há mais de 30 dias na companhia ou em período de adaptação de 14 dias. Caso eu tenha mais de 14 dias e menos de 30 dias, estarei ciente que irei receber 100 medalhas negativas por saída precoce.
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 5102
Idade : 23
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Sex 9 Ago - 14:20
RETORNO DE LICENÇA / RESERVA


Nick: Annehatfield1
➥ Estou retornando de minha licença / reserva.
JadeStar2002
JadeStar2002
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 393
Cargo : Vice-presidente
Idade : 21
Emblemas : [INS] Requerimentos: Listagem de Membros - Página 83 OULfm8LPolícia RCC
Sex 9 Ago - 15:43
ENTRADA NA COMPANHIA


Noplex - 09 Ago 2024

Policiais precisam ser adicionados no subfórum e no emblema.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos