RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Scalt
Scalt
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1095
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dom 20 Jun 2021 - 22:26
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel ScaltD & Tenente wellerson3boy
Participantes: -S@muel. / Miindysz / @ladypa
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/fPv4M50
Anexos Final: https://imgur.com/a/YacFs7b

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, ScaltD [ScD]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Ass10
Coronel da Polícia Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Caveir10
Scalt
Scalt
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1095
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dom 20 Jun 2021 - 22:48
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel ScaltD e Tenente wellerson3boy
Participantes: Gmf / Breh_Amaral / freya_0 / :Danony.. / DamonTVD / NagatoBR18 / :Danony..
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/cDET8aV
Anexos Final: https://imgur.com/a/zFMZNrT

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, ScaltD [ScD]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Ass10
Coronel da Polícia Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Caveir10
hiagocarlos
hiagocarlos
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 395
Patente : Tenente
Cargo : Coordenador
Idade : 20
Localização : Irinel

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 20 Jun 2021 - 23:09
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): hiagocarlos /
Participantes: isabellaju97 / thauan2019 / bruno2321
Tema da palestra: Departamento de Comunicações
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial:https://imgur.com/a/gj33JOH
Anexos Final:https://imgur.com/a/gj33JOH

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Avatarimage?user=hiagocarlos&action=crr=6&direction=2&head_direction=2&gesture=sml&size=b
Atenciosamente hiagocarlos

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Tracin10


[HcS]
hiagocarlos
hiagocarlos
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 395
Patente : Tenente
Cargo : Coordenador
Idade : 20
Localização : Irinel

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 20 Jun 2021 - 23:12
hiagocarlos escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): hiagocarlos /
Participantes: isabellaju97 / thauan2019  / bruno2321
Tema da palestra: Departamento de Comunicações
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial:https://imgur.com/a/gj33JOH
Anexos Final:https://imgur.com/a/gj33JOH

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x  ) Sim (  ) Não.

Mudar:
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial hiagocarlos e Vice-Presidente Geral Benonmaiian


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Avatarimage?user=hiagocarlos&action=crr=6&direction=2&head_direction=2&gesture=sml&size=b
Atenciosamente hiagocarlos

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Tracin10


[HcS]
:Knows
:Knows
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 285
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Dom 20 Jun 2021 - 23:23
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenador :Knows
Participantes: 11h13m / popapas123 / Aloky.
Tema da palestra: Departamento de Comunicações
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/2gKRx9g
Anexos Final: https://imgur.com/a/FSBY2nO

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


Esperando que esteja bem, VIP :Knows [Kns]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Spp8l210

 Capacitador da Companhia dos Instrutores
➣ Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
➣ Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
 Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
benonmaiian
benonmaiian
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 704
Cargo : Conselheiro
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Seg 21 Jun 2021 - 0:29
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Vice-Presidente-Geral Benonmaiian
Participantes: Infectado2criz // 12victorboy // patrick644
Tema da palestra: Departamento de Comunicações
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
BjornWicked
BjornWicked
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2627
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto - SP

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor Comando OG/CG]
Seg 21 Jun 2021 - 11:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão BjornWicked e Aspirante a Oficial Kelly45492zinha
Participantes: OtavioAndrade_  / Dark.White  / bryanrx
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 51594610
claryflyy.
claryflyy.
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1500
Patente : Marechal
Idade : 24
Localização : Chernobyl

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 WWB13Counter Strike!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Seg 21 Jun 2021 - 11:55
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): General claryflyy. e Coronel florz2000.
Participantes: IcaSeconds / -.Pedrinho-. / ,Joff
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/RwqeACi
Anexos Final: https://imgur.com/a/ZzBAgD8

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


Os raios caem sobre os montes mais elevados, e onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano.
Karamell0
Karamell0
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 224
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 18
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Seg 21 Jun 2021 - 12:17
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Supervisora Karamell0 e Aspirante a Oficial santosRita7
Participantes: miobrenipe / Valmir45 / eliseu0354
Tema da palestra: Departamento de Comunicação.
Local aplicado: Corredor dos Organizadores de Ronda.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Wt3OQzf
Anexos Final: https://imgur.com/a/FSczoIx

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
florz2000.
florz2000.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3659
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 22 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Seg 21 Jun 2021 - 12:25
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel florz2000. e General claryflyy.
Participantes: Scooter13 / Rastas / Budweiser.BAN
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X) Sim ( ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos