RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2709
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 23 maio 2022 - 7:52
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana: 15 Mai. 2022 a 21 Mai. 2022
Destaque 1: NatallyFrank
Destaque 2: Kaillany144596


Atenciosamente,
[rei] 27
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD85"O lado negro da força!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Dom 29 maio 2022 - 0:12
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 22 Mai 2022 à 28 Mai 2022
Destaque 1: ze-mariorico
Destaque 2: Jamyly.Ludy.Or


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
chachi_
chachi_
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5078
Outro : Veterano
Idade : 25
Localização : Gotham City

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Dom 29 maio 2022 - 11:51
Companhia: Treinadores
Semana: 22 Mai 2022 a 28 Mai 2022
Destaque 1: Rastas
Destaque 2: bruno2321



[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Linha112

Veterana since 2013

Ex o que vc quiser


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 13d4c7a2202ce2d6f3c8af54a0a1d857ae540023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Linha112
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2709
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 29 maio 2022 - 22:37
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana: 22 Mai. 2022 a 28 Mai. 2022
Destaque 1: ,Conca.Hack
Destaque 2: neofelipe720


Atenciosamente,
[rei] 27
Br
Br
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2351
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 UXRluqRSou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ARM25Acampamento Militar - 2023
https://laviniapenagomes.wixsite.com/lavi
Dom 29 maio 2022 - 22:40
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 22 Mai 2022 até 28 Mai 2022.
Destaque 1: hugo9090
Destaque 2: LexusPateta



Atenciosamente, superintendente Br [BBB] (.:Nutella:.)

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Avatarimage?&user=Br

Desde 23 de março de 2018 na RCC! 6 anos de experiência!

Atualmente:
- Fiscalizadora dos Supervisores;
- Ministra da Ordem Militar;
- Supervisora de Moderação do Departamento de Comunicações da RCC;
- Auditora da Auditoria Fiscal;
- Assistente do Centro de Elitização Militar;
- Estagiária do Setor de Relações Públicas.


Condecorada com 8 medalhas de honra.

Histórico:

vijonas
vijonas
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1914
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 30 maio 2022 - 23:48
Companhia: Professores
Semana: 22 Mai 2022 até 28 Mai 2022.
Destaque 1: Jack9831
Destaque 2: Mozzie


Atenciosamente, Marechal vijonas [vjs] ©
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Avatarimage?user=vijonas&action=crr=6&direction=2&head_direction=11&gesture=sml&size=b

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_12

Conselheiro da Companhia dos Professores
Secretário da Auditoria Fiscal
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Membro do Centro de Recursos Humanos
Membro da Equipe Corpo de Oficiais Generais
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes


Ex Vice-Líder da Companhia dos Organizadores de Rondas
Membro de Honra da Companhia dos Organizadores de Rondas


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_12

"A palavra convence, o exemplo arrasta"
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD85"O lado negro da força!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Dom 5 Jun 2022 - 0:26
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 29 Mai 2022 à 04 Jun 2022
Destaque 1: ze-mariorico
Destaque 2: -Luc@sMaciel-


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
Dayvid.Santos
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 642
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 OULfm8LPolícia RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Zucone10Setembro Amarelo!
Dom 5 Jun 2022 - 19:54
Companhia: Treinadores
Semana: 29 Mai 2022 até 04 Jun 2022
Destaque 1: GAMBOY
Destaque 2: amora1808


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Assina11
vijonas
vijonas
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1914
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 5 Jun 2022 - 20:24
Companhia: Professores
Semana: 29 Mai 2022 até 04 Jun 2022
Destaque 1: WanessaGV
Destaque 2: Mwkm


Atenciosamente, Marechal vijonas [vjs] ©
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Avatarimage?user=vijonas&action=crr=6&direction=2&head_direction=11&gesture=sml&size=b

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_12

Conselheiro da Companhia dos Professores
Secretário da Auditoria Fiscal
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Membro do Centro de Recursos Humanos
Membro da Equipe Corpo de Oficiais Generais
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes


Ex Vice-Líder da Companhia dos Organizadores de Rondas
Membro de Honra da Companhia dos Organizadores de Rondas


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Img03_12

"A palavra convence, o exemplo arrasta"
Br
Br
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2351
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 UXRluqRSou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 ARM25Acampamento Militar - 2023
https://laviniapenagomes.wixsite.com/lavi
Dom 5 Jun 2022 - 20:58

Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 29 Mai 2022 até 04 Jun 2022.
Destaque 1: NutellaMan_
Destaque 2: Oliver69Elfo




Atenciosamente, superintendente Br [BBB] (.:Nutella:.)

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 22 Avatarimage?&user=Br

Desde 23 de março de 2018 na RCC! 6 anos de experiência!

Atualmente:
- Fiscalizadora dos Supervisores;
- Ministra da Ordem Militar;
- Supervisora de Moderação do Departamento de Comunicações da RCC;
- Auditora da Auditoria Fiscal;
- Assistente do Centro de Elitização Militar;
- Estagiária do Setor de Relações Públicas.


Condecorada com 8 medalhas de honra.

Histórico:

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos