RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2766
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 30 Set - 22:01
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Semana: 22 Set 2024 até 28 Set 2024
Destaque 1: New.gaby
Destaque 2: voltxz
Draward
Draward
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 562
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 26
Localização : Sergipe

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Dom 6 Out - 19:22
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Semana: 29 Set 2024 até 05 Out 2024
Destaque 1: :?=Leandra=?:
Destaque 2: voltxz


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 1t3IVf9

[Est.EFE] Estagiário da Escola de Formação de Executivos
[Av.CFO] Avaliador do Centro de Formações de Oficiais
[Tr.AF] Trainee da Auditoria Fiscal
[VL.DRI] Vice-líder do Departamento de Repressão a Infrações da Escola de Formação de Executivos

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 WxQpl1j

Condecorado com 5 medalhas de honra ao mérito

2021:
Gaman
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Idade : 18
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 7 Out - 0:10

Companhia: Treinadores
Semana: 29 Set 2024 a 05 Out 2024
Destaque 1: Wayen
Destaque 2: NewForever


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 5fdbd810◜ガマン◞
• ──────────── ✾ ──────────── •
A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 Downlo13
RealestWanted
RealestWanted
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Paulo

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 7 Out - 16:39
Companhia: Professores
Semana: 29 Set 2024 a 05 Out 2024
Destaque 1: Sno.w
Destaque 2: cossich.37


Atenciosamente, Acionista Majoritário RealestWanted
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 Avatarimage?img_format=png&user=RealestWanted&direction=2&head_direction=3&size=l&gesture=sml&action=wlk,wav
igor194.ban
igor194.ban
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 4287
Patente : Comandante
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ITD85"O lado luminoso da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Seg 7 Out - 19:46
Companhia: Supervisores
Semana: 29 Set 2024 até 05 Out 2024
Destaque 1: Masatto
Destaque 2: :Draken


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 _brant11
.999
.999
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 85
Idade : 15
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Ter 8 Out - 9:20

Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 29 Set 2024 até 05 Out 2024
Destaque 1: ,hakz
Destaque 2: Fityd
Draward
Draward
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 562
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 26
Localização : Sergipe

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Dom 13 Out - 1:12
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Semana: 06 Out 2024 até 12 Out 2024
Destaque 1: voltxz
Destaque 2: Eukalyptus


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 1t3IVf9

[Est.EFE] Estagiário da Escola de Formação de Executivos
[Av.CFO] Avaliador do Centro de Formações de Oficiais
[Tr.AF] Trainee da Auditoria Fiscal
[VL.DRI] Vice-líder do Departamento de Repressão a Infrações da Escola de Formação de Executivos

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 WxQpl1j

Condecorado com 5 medalhas de honra ao mérito

2021:
AelinGalatynius
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 754
Idade : 22
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Dom 13 Out - 23:42
Companhia: Instrutores
Semana: 06 Out 2024 a 12 Out 2024
Destaque 1: Martin8162
Destaque 2: Fernando0412
RealestWanted
RealestWanted
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Paulo

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 14 Out - 13:21
Companhia: Professores
Semana: 06 Out 2024 a 12 Out 2024
Destaque 1: ratocibernetico
Destaque 2: @King?


Atenciosamente, Acionista Majoritário RealestWanted
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 Avatarimage?img_format=png&user=RealestWanted&direction=2&head_direction=3&size=l&gesture=sml&action=wlk,wav
igor194.ban
igor194.ban
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 4287
Patente : Comandante
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ITD85"O lado luminoso da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Seg 14 Out - 19:31
Companhia: Supervisores
Semana: 06 Out 2024 até 12 Out 2024
Destaque 1: -Jr.Santos
Destaque 2: :Draken


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 91 _brant11
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos