RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Centro de Form. Oficiais
Centro de Form. Oficiais
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 9 Jan - 20:15
Vacita escreveu:
ATO NORMATIVO 10

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Liderança do Centro de Formação de Oficiais


[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Cfo10



Olá, Oficial. A Liderança do Centro de Formação de Oficiais vem informar que foram implementadas algumas novas normas para o Curso de Formação de Oficiais, segue:

1. Alteração na política do Curso de Formação de Oficiais.

Atualmente, os membros formados no CFO só perdem o direito de não precisarem refazer o curso em outra carreira após serem exonerados , ou quando estão inativos no começo do ano, momento em que é feita a limpeza da listagem. Após um debate com o Conselho do Centro de Formação de Oficiais, o modelo aprovado pela Liderança e ratificado pela Supremacia  para a limpeza da listagem será:

I. Ter sido exonerado.
II. Após 6 meses inativos no RCCSystem, a contar a partir do desligamento/reforma.
III. Após 6 meses ativos no RCCSystem, não possuindo a patente/cargo de Aspirante/Supervisor ou superior.

A razão para a alteração é tornar a limpeza mais justa para todos os militares, já que a limpeza era realizada no começo do ano e trazia alguns prejuízos aos militares que se formam e se desligam no fim do ano, tendo em vista que perdiam o direito de não precisar refazer pela inatividade nos primeiros dias do ano seguinte.

2. Da limpeza da Listagem de Formados

Para cumprir a fiscalização das novas normas, a função da limpeza será atribuída aos Estagiários do CFO, sob supervisão e gerenciamento do Conselheiro da Administração, devendo ser realizadas nos meses de Janeiro, Abril, Julho e Outubro. Como forma de resguardar os direitos dos militares que atualmente estejam inativos, a próxima fiscalização só ocorrerá em Outubro.

Em caso de dúvidas, procure um membro do Conselho ou da Liderança.

Att,

Liderança do Centro de Formação de Oficiais.
Centro de Form. Oficiais
Centro de Form. Oficiais
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 9 Jan - 20:16
Vacita escreveu:
ATO NORMATIVO 11

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Liderança do Centro de Formação de Oficiais


[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Cfo10



Olá, Oficial. A Liderança do Centro de Formação de Oficiais vem informar que foi implementado um novo sistema para conferência das aulas e avaliações.

1. CFO System.

De autoria da militar @ladypa, o Centro de Formação de Oficias agora conta com um sistema de conferência automática por planilha, ou seja, será possível identificar se um aluno está apto a receber a aula/avaliação, de acordo com as informações prestadas na planilha, bastando apenas digitar o nick do aluno no campo informado. Ressalto que, ainda é necessário conferir se o membro do Corpo Executivo possui especialização básica, além de caso necessário, seja necessário utilizar os backups de aulas/avaliações para conferências de aulas mais antigas.

O sistema encontra-se no fórum dos Professores. Para acessá-lo diretamente, clique aqui.

Em caso de dúvidas, procure um membro da Liderança ou a própria autora do projeto.

Att,

Liderança do Centro de Formação de Oficiais.
Centro de Form. Oficiais
Centro de Form. Oficiais
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 9 Jan - 20:17
-=Cristall=- escreveu:
ATO NORMATIVO 12

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Liderança do Centro de Formação de Oficiais

[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Cfo10



Olá, Oficial. A Liderança do Centro de Formação de Oficiais vem informar que a meta dos professores passou por alterações, segue:

1. Alteração na meta dos professores.

Através do baixo nível de alunos no mês de setembro em algumas matérias, foi notada a necessidade de reduzir o número de aulas para o cumprimento da meta. Sendo assim, todas as matérias terá atualmente como meta miníma o total de três (03) aulas. Tal mudança estará trazendo efeitos também no mês de setembro, haja vista que o problema não advém dos professores e sim em virtude da baixa quantidade de aulas.

Em caso de dúvidas, procure um membro do Conselho ou da Liderança.

Att,

Liderança do Centro de Formação de Oficiais.
Centro de Form. Oficiais
Centro de Form. Oficiais
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 9 Jan - 20:18
Centro de Form. Oficiais
Centro de Form. Oficiais
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 9 Jan - 20:18
Vacita escreveu:[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 JgjgYuV

Alterações nos Prazos Internos

Saudações, Convidado. A Liderança do Centro de Formação de Oficiais vem informar sobre a realização de algumas alterações em prazos internos. É necessário que todos leiam os documentos novamente, com o objetivo de evitar o desconhecimento das novas informações.

• Todos os prazos que eram de 3 horas foram aumentados para 5 horas, incluindo o tempo para refazer uma avaliação em caso de reprovação.

Centro de Form. Oficiais
Centro de Form. Oficiais
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 7 Jul - 18:59
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Cfo10


ATA DE REUNIÃO

Data/Horário da reunião: 04 Jul 2024 às 18:30h.
Pautas Levantadas:
- Reestruturação interna no subfórum da subcompanhia.

- Projetos aprovados:
1. Ordem 442 (???JUKA): Criação de um script para manter um padrão ao anunciar a avaliação fixa e um formulário/planilha para manter o controle e organização da escala de avaliadores.
2. Ordem 444 (Gmf): Criação de uma planilha de avaliação de projetos para uso do Conselho.

- Promoções:
Professor -> Avaliador: pedrohlima16 / CARLOS99Rico / Netinho-BAN / gabipraz / Sr.Matt. / Jamaicano1st / ratocibernetico / WellingMetalRCC
Avaliador -> Fiscalizador: -Lara1 / -Derick / delapusya / _Annie
Fiscalizador -> Estagiário: Pistola-250

Membros Presentes: CaballeroTron / @Allyzon / Tony, / Erigames / s0viet-chief / Dexter89 / felipe.het / CHROMEzada / isabellaju97 / Pegas / MiQueinhaRED / Magnata..., / Netinho-BAN / ,Sllash06 / Tody_09 / @binho@x / Jamaicano1st / Sr.Matt. / ,Luuiiza / Khaxin / :X:IONARA:X: / ratocibernetico / GrimoryRP / daleskate231 / -Yann...
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4238
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Z6h2jNlMinecraft!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 WWB13Counter Strike!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ITD85"O lado negro da força!"
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Dom 8 Set - 16:56
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Cfo10


ATA DE REUNIÃO

Data/Horário da reunião: 06 Ago 2024 às 18:00h.

Pautas Levantadas:
Mudança referentes à aula de Praticas Militares e Legislação, onde agora é obrigatório aplicar as 04 simulações;
Promoções no cargo de avaliador, fiscalizador, estagiário, conselheiro e vice-líder;
Projetos aprovados durante o mês.



[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3680
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 4rpRhSgEu fui, eu tava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Sex 4 Out - 22:07
[CFO] Atas de Reuniões - Página 2 Cfo10

ATA DE REUNIÃO

Data/Horário da reunião: 04 Out 2024, às 20:00BR
Pautas Levantadas:

1. Alterações no Regimento Interno
O Regimento Interno foi modificado, segue:
➤ Alteração do limite de advertências aos membros do conselho, bastando acumular apenas duas (02) advertências para que o membro seja rebaixado
➤ Exclusão da normativa que isentava o conselho de punições em casos de ausências superiores a cinco (05) dias sem uma licença
➤ Adição de artigo que permite que os professores mudem de disciplina a cada trinta (30) dias, devendo solicitar a realização da troca a um estagiário+
➤ Adição de artigo que insere os rebaixados, promovidos e novos membros da subcompanhia nos mesmos termos das licenças para que haja isenção de meta

2. Modificação nos dias fixos de avaliação
A partir de agora, as avaliações fixas serão aplicadas segunda, quarta e sexta, às 16:00BR e 20:00BR.

3. Alteração na meta dos avaliadores
A partir da terceira semana de outubro, que tem início no dia 13 Out 2024, a meta dos avaliadores passará a ser cinco (05) avaliações semanais.

4. Projetos Aprovados
Os projetos aprovados da Ouvidoria nessa quinzena foram:

Ordem: 469
Projeto/sugestão: Visando a agilidade na hora de mandar a atividade prática da aula de Administração e Tecnologia do Fórum, o projeto visa acrescentar um link direto que redireciona o professor diretamente ao envio de Mensagens Privadas.
Elaborado por: Kijimoshii

Ordem: 471
Projeto/sugestão: Adição de um cronômetro nas salas de aulas/avaliações a fim de que o professor/avaliador para facilitar a contagem dos minutos para as aulas/avaliações.
Elaborado por: vitucano

5. Promovidos

Professor > Avaliador: grandefab101 / papatos / @Avila / Twiyn / Avastar / Luxxiene
Avaliador > Fiscalizador: ,Luuiiza

Membros presentes:


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos