RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Wyar!
Wyar!
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 2
Patente : Subtenente
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 4 Abr - 20:31
Nick: Wyar!
Número da postagem:115
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
-Teve um debate na reunião deste Sábado sobre as Porcentagens das Aula, quando se tem mais de um militar. Minha sugestão é que, quando tiver mais de um militar, por exemplo, 3 cabos para a aula de SEG, a porcentagem será de: 60%. Sendo 30% de um cabo, que essa é a porcentagem fixa das aulas de SEG, e mais 15% por alunos ''Adicionais''. Vale ressaltar, que as porcentagens que eu atribuí são sugestões, podendo mudar de acordo com a opinião da Liderança e ministério da CIA.
-Essa sugestão veio, porque em minha opinião ao decorrer da aula, mandando os scripts, a dificuldade é a mesma que se tivesse um aluno, o SUP só terá mais dificuldades no Teste Teórico, e com a sugestão que mandei anteriormente, o SUP será recompensado pelo esforço extra.
Status: Reprovado
lobaodx
lobaodx
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 94
Cargo : Supervisor
Idade : 7
Localização : Bangladesh

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 5 Abr - 19:03
Nick: loboadx
Número da postagem: 116
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Alteração no tópico "TESTE TEÓRICO" da Aula de Segurança (SEG).

2. O que fazer caso seja hackeado(a)?
R: Procurar um oficial General (à cima) e seguir os procedimentos dado por ele para confirmar sua identidade para sua conta ser transferida.

A resposta está desatualizada, não estando de acordo com que é passado ao policial dentro do tópico "SEGURANÇA DO CORPO DE POLICIAIS".

Ficando assim:

2. O que fazer caso seja hackeado(a)?
R: Procurar um oficial General/Conselheiro+ (com Especialização Intermediária) e seguir os procedimentos dado por ele para confirmar sua identidade para sua conta ser transferida.

Status: Aprovado com alterações
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Dom 5 Abr - 22:47
Nick: ,Raity
Número da postagem: 117
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Afim de impedir que supervisores fiquem apenas 05 minutos na Reunião Geral e tomem presença, proponho documentar e criar o modelo do supervisor ficar ao menos 50% presente na reunião. Se ele chegar atrasado ou sair no meio da reunião, este terá que comunicar o Ministro responsável pela listagem de presença.

Código de Conduta do Supervisor escreveu:
CAPÍTULO IX
ENCONTROS


[...]
Artigo 3° - Caso o membro falte a reunião geral, este deverá postar sua justificativa em até vinte e quatro (24) horas no Quadro de Atividades. Caso contrário, este será punido com uma (01) advertência na companhia.

Artigo 4° - Para o membro ter sua presença contabilizada na reunião geral, é obrigatório que este fique 50% presente. Em casos de atrasos ou ausências, o membro deverá comunicar o ministro responsável pela listagem de presenças.

Paragráfo único - As advertências são zeradas após um período de trinta (30) dias. Caso o membro totalize duas (02) advertências, este será expulso da companhia.
[...]



Status: Aprovado.


Última edição por ,Raity em Sex 17 Abr - 20:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
LemonVic
LemonVic
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 509
Patente : Marechal
Idade : 22
Localização : depende

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 6 Abr - 1:18
Nick: LemonVic
Número da postagem: 118
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Tendo em vista que a maior parte dos membros recém chegados à companhia são Praças com pouca experiência e conhecimento, sugiro que seja adicionado uma pequena parte no script de graduação inicial que incentive e instrua os mesmos a ler o Regimento Interno da companhia. O Código de Conduta do Supervisor aborda  os principais pontos importantes da companhia e é bom que tenham noção das normas e que façam uso delas.
É essencial que os novos membros tenham noção de seus direitos e deveres, assim, evitando erros e cumprindo suas funções com mais profissionalismo.

Trecho do script (editado):

Status: Aprovado


Marechal da Polícia RCC [uni]
» Ministro contábil dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
{Perito da Divisão de Investigação e Segurança}
» Membro do Centro de Recursos Humanos [M.CRH]
[VIC]
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Seg 6 Abr - 15:27
Nick: ,Raity
Número da postagem: 119
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Afim de notificar os membros dos quais tomaram advertências por qualquer motivo que seja, proponho a criação de mais uma carta da companhia dentro do sub-fórum do Ministério.

Modelo:

Status: Aprovado com alterações


Última edição por ,Raity em Sex 17 Abr - 19:42, editado 1 vez(es)


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
Isonomy
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 108
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 7 Abr - 9:54
Nick: Isonomy
Número da postagem: 120
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Alteração no script "[SUP] Aula de Segurança" (Pois muitos são reprovados, por falta de compreensão do que fazer, deste jeito há facilidade o modo de entendimento).

Atual:

Novo:

Status: Reprovado
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qua 15 Abr - 14:08
Nick: ,Raity
Número da postagem: 121
Projeto (  ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Artigo 7° -  O membro que der aulas para fakes, realizando a postagem com TAGs de outros policiais, será julgado e punido pela Divisão de Investigação e Segurança, recebendo medalhas efetivas negativas ou até mesmo, dependendo das circunstâncias, punido de acordo com o artigo anterior.

Artigo 7° -  O membro que der aulas para fakes, realizando a postagem com TAGs de outros policiais, será julgado e punido pela Divisão de Investigação e Segurança, podendo receber medalhas efetivas negativas ou até mesmo, dependendo das circunstâncias, punido de acordo com o artigo anterior.


Status: Aprovado


Última edição por ,Raity em Sex 17 Abr - 19:44, editado 1 vez(es)


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2888
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT475Parabéns douglasfon71!
Qua 15 Abr - 21:11
Nick: ,Tramp
Número da postagem: 122
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Notoriamente militares ora reformados na companhia dos Supervisores de Promoção detém a permissão de serem reintegrados na companhia sem que precisem realizar o teste de admissão novamente. Atualmente, a companhia trabalha com baixas honrosas e desonrosas. Entende-se por uma baixa desonrosa aquela advinda de uma infração penal, e uma honrosa, por outro lado, aquela em que o militar reformou-se seguindo os padrões legais da instituição.
Comumente, ao reformar-se da instituição, um militar não se recorda ou não se prontifica a postar sua baixa na companhia, presumindo que seu vínculo com aquela já se encerrou. O que se observa atualmente, são casos em que militares reformados, ao retornarem à instituição e solicitarem a reintegração na companhia são surpreendidos com o fato do nick estar na listagem de baixa desonrosa, haja vista que não realizaram a postagem de baixa dentro da companhia, mas somente no requerimento de reforma do System.
O objetivo dessa sugestão, é a automática colocação do militar na listagem de baixa honrosa a partir do momento em que este reforma-se da instituição. Deve-se analisar que o militar não cometeu nenhuma infração penal para que seu nick fosse colocado na listagem de baixas desonrosas.
Status: Reprovado
Isonomy
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 108
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 16 Abr - 3:08
Nick: Isonomy
Número da postagem: 123.
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Mudança do script da Aula de Segurança no Tópico "SEGURANÇA PESSOAL". Obtendo maior fluidez na aula.

Atual:

Sugestão:

Status: Reprovado


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 Avatarimage?user=Isonomy&action=crr=3&direction=2&head_direction=3&gesture=srp&size=b

Aspirante a Oficial do Corpo Militar.
Tutor dos Supervisores de Promoção.

 "Batam seus recordes". Aguiar, Davi.
.:Sr.Flash:.
.:Sr.Flash:.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 924
Idade : 25
Localização : Natal - RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 16 Abr - 20:32
Nick: .:Sr.Flash:.
Número da postagem: 124
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Sugestão para melhorar o auxílio para os soldados ao final da supervisão.

Tópico: [SUP] Supervisão de Soldados
Trecho: APROVAÇÃO

Atual:

Novo:


Status: Aprovado com alteração


Atenciosamente, Presidente .:Sr.Flash:. [Fsh]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 13 Avatarimage?user=.:Sr.Flash:

• Monitor da Escola de Formação de Executivos
• Agente do Departamento de Repressão a Infrações da EFE
• Membro da Diretoria do Corpo Executivo
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Líder da Ordem Unida

Bonis nocet, qui malis parcit
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos