RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

_Yennefer_
_Yennefer_
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 14
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Dom 28 Mar - 17:59
Nick: _Yennefer_
Número da postagem: 510
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Seria interessante, adicionar ao tópico: Segurança do Batalhão, na função de operador 4, que além de conferir a lista de exonerados, também conferir se o recruta já consta no system, pois será adicionado poucas palavras e não pesara tanto no tamanho do script dá aula, além de que qualquer segurança a mais é importante, ficando a adição ao tópido do operador 4, como:

verificar se o recruta possui nick irregular ou apresenta conduta imprópria, consultar a listagem de exonerados para checar se esse é exonerado e verificar se o recruta consta como policial ativo; senão, libere-o.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 31 Mar - 2:13
Nick: @ladypa
Número da postagem: 511
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Falhas são erros que o tutor/fiscalizador comete ao postar o relatório, sendo estas leves, medias ou graves. O projeto visa a reformulação e adição de punitivas para quem comete falhas, tendo em vista que, caso o militar cometa, este demonstra um não conhecimento de suas funções e da postagem do relatório. Em questão das falhas leves, o recebimento de duas falhas demonstra uma negligência por parte do tutor/fiscalizador pela não realização da leitura da consulta de falhas, realizando-as mesmo após aviso.

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @ladypa em Qui 1 Abr - 0:28, editado 2 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 Assina14
-TylerRake.
-TylerRake.
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 74
Patente : Capitão
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 OULfm8LPolícia RCC [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Qua 31 Mar - 10:50
Nick: -TylerRake
Número da postagem: 512
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Minha sugestão é que o script da Aula de Promotor seja compactado, explicando em apenas uma linha que os subtenentes poderão ser auxiliados caso achem que um subalterno deve ser rebaixado ou demitido por algum crime cometido.

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por -TylerRake em Qua 31 Mar - 19:58, editado 2 vez(es)
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 31 Mar - 19:07
Nick: =Tier
Número da postagem: 513
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Código de Conduta Supervisor - Capítulo IV

Atual:

Proposto:

É necessário que se transforme em artigo, pois essa é a punição para o descumprimento de todas as outras normas presentes nesse capítulo. Removido trecho do artigo 7 para evitar redundâncias.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por =Tier em Dom 4 Abr - 10:55, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
[rei] 27
realguila..
realguila..
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 731
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 18
Localização : Loja- Trabalho!

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qui 1 Abr - 23:37
Nick: realguila..
Número da postagem: 514
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Código de Conduta Supervisor - Capítulo IV
Atual:
Proposto:

Tendo em vista que o trecho atual diverge do que acontece na prática, pois segundo o Código de Conduta do Supervisor, todas as aulas devem ser aplicadas nas dependências da companhia, porém, a Supervisão de Soldados, deve ser aplicada no Centro de Instruções, podendo ser no batalhão ou no corredor principal, ou seja, não se limitando somente as dependências da companhia.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Não me subestime !


Sei mais do que digo, 


Penso mais do que falo, 


E percebo mais do que você imagina!


[RGL]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ex- Coronel da PMRCC.
Ex- Capitão da PMRCC.
Ex- Tenente da PMRCC.
Ex- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Estagiário da Ordem Militar.
Ex- Estagiário dos Treinadores.
Ex- Membro do Antigo Setor de Fiscalização dos TRE.
realguila..
realguila..
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 731
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 18
Localização : Loja- Trabalho!

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qui 1 Abr - 23:51
Nick: realguila..
Número da postagem: 515
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Código de Conduta Supervisor - Capítulo VI
Atual:

Proposto:

O trecho proposto, tem como objetivo incentivar os militares a fazerem projetos/sugestões, tendo em vista que semana passada não houve nenhum projeto aprovado.Com isso mais militares viriam a fazer projetos/sugestões visando ser promovido.Claro que os demais critérios será mais importante, porém, o militar que tiver projetos/sugestões aprovadas, teria mais visibilidade.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Não me subestime !


Sei mais do que digo, 


Penso mais do que falo, 


E percebo mais do que você imagina!


[RGL]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ex- Coronel da PMRCC.
Ex- Capitão da PMRCC.
Ex- Tenente da PMRCC.
Ex- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Estagiário da Ordem Militar.
Ex- Estagiário dos Treinadores.
Ex- Membro do Antigo Setor de Fiscalização dos TRE.
realguila..
realguila..
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 731
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 18
Localização : Loja- Trabalho!

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sex 2 Abr - 0:01
Nick: realguila..
Número da postagem: 516
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Código de Conduta Supervisor - Capítulo VII
Atual:



Proposto:


A adição deste artigo, tem como função ter uma punição para o militar que agir sem companheirismo, coisa muito questionada na última semana na reunião, com isso o ministério teria o poder documentado sobre tal ato, podendo também ser passado esse poder para a Divisão de de Investigação e Segurança. Claro, deve se ter provas, de que o supervisor agiu de má fé.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Não me subestime !


Sei mais do que digo, 


Penso mais do que falo, 


E percebo mais do que você imagina!


[RGL]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ex- Coronel da PMRCC.
Ex- Capitão da PMRCC.
Ex- Tenente da PMRCC.
Ex- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Estagiário da Ordem Militar.
Ex- Estagiário dos Treinadores.
Ex- Membro do Antigo Setor de Fiscalização dos TRE.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 2 Abr - 16:27
Nick: =Tier
Número da postagem: 517
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Informativo da escala de funções e falhas de tutores e fiscalizadores - Novas Cartas da Companhia

Tutor:

Fiscalizador:

Considerações: É notável que alguns dos tutores/fiscalizadores ao realizarem suas funções conseguem cometer um mesmo erro consecutivamente, por não conferirem o tópico de consulta de falhas semanalmente. Para reduzir esse problema, sugiro informamos sobre as funções e falhas logo após a escala dessas, por meio das MP's supracitadas. E caso o projeto 511 seja aprovado, tais MP's ajudariam ainda mais a evitar punições.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por =Tier em Dom 4 Abr - 10:41, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
[rei] 27
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sex 2 Abr - 19:34
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 518
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Acho bastante viável acrescentar o sistema "Ranking Parcial" nas postagens presentes na Planilha de Graduadores. Tal adição facilitaria na hora de consultar a quantidade de graduações aplicadas por cada membro, além de agilizar o processo da porcentagem.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança desta casa, o autor irá revisar o conteúdo da propositiva apresentada e reenviar o projeto com as devidas modificações.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 56 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 2 Abr - 23:21
Nick: =Tier
Número da postagem: 519
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação da forma de comprovar os 50% da aplicação

Alteração no Código de Conduta do Supervisor:

Adicionar aos scripts:

Considerações: A forma atual diz que deve-se tirar o print do momento em que parou a aplicação, no entanto, isso trás um possível problema, seria esse de que o supervisor possa ter tirado print, e nesse print não esteja visível o balão do aluno, não comprovando realmente que ele estava tendo a aplicação. Para evitar futuros problemas, proponho essas alterações, baseado nos já utilizados por alguns grupos. Ainda pode-se exemplificar os prints em algum local, para que não hajam dúvidas da forma como devem ser tirados.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos