RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 30 maio - 19:42
Nick: ,Raity
Número da postagem: 161
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Criação de uma nova carta da companhia.

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Ada13
Avaliação de projetos
Olá, Supervisor Convidado. Recentemente aconteceu a reunião ministerial dos Supervisores de Promoção. Segue abaixo os projetos aprovados:

• Extinção do Discord;
• Novo quarto oficial da Companhia;
• Nova planilha de aplicação.

Para enviar seu projeto/sugestão, poste na ouvidoria.
Para enviar uma correção, poste no Painel de Correções.

Código:

[center][img]https://i.servimg.com/u/f27/19/64/00/92/ada13.png[/img][/center]
[quote][center][b]Avaliação de projetos[/b][/center]
[/quote]
Olá, [b][color=#008400]Supervisor {USERNAME}[/color][/b]. Recentemente aconteceu a reunião ministerial dos Supervisores de Promoção. Segue abaixo os projetos aprovados:

• [Assunto]
• [Assunto]
• [Assunto]

Para enviar seu projeto/sugestão, poste na [Link da Ouvidoria]
Para enviar uma correção, poste no [Link do Painel de Correções]

Status: Aprovado


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
nicolas65974
nicolas65974
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2679
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Dom 31 maio - 14:11
Nick: nicolas65974
Número da postagem: 162.
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Criar um Instagram para a Companhia dos Supervisores de Promoções. Tal perfil seria administrado pelo DEM e essa rede social traria mais reconhecimento para nossa Companhia. Acredito que não tenha muito segredo, basta trabalhar divulgando os testes, reuniões, eventos, promoções, etc.

Status: REPROVADO!
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 23
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Seg 1 Jun - 9:25
Nick: Ambryell
Número da postagem: 163.
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Modificação do trecho em destaque na apostila de graduação inicial, que diz sobre a aula de praças intermediárias, dá a entender que possui duas partes, igual ao CFC, porém, há de se lembrar que a mesma aula não há uma subdivisão de parte 1 e parte 2. A sugestão seria: O executivos com API feito e aprovado.

Trecho em destaque:

Atualmente:

Com a alteração:

Status: Reprovado.
rockbrunijr
rockbrunijr
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 1 Jun - 17:47
Nick: rockbrunijr
Número da postagem: 164.
Projeto ( ) Sugestão (x)

Desenvolvimento: Enviar MP para todos os membros da companhia dos supervisores disponibilizando o download do bloco de notas com o script de aulas atualizado, visto que quando um script é atualizado, quem tem o programa de aula instalado não tem como atualizar automaticamente.
Status: Aprovado
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3353
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITD85"O lado luminoso da força!"
Seg 1 Jun - 22:46
Nick: delapusya
Número da postagem: 165.
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Os Supervisores possuem, felizmente, um ministério sólido nos atuais dias, entretanto, tal fato faz com que a Companhia torne-se inerte em promoções pela falta de vagas. Militares deixam de adentrar em nossa Companhia (ou em outros casos, resolvem se retirar) pelo que intitulam de "mofar" no cargo, já que dificilmente conseguem subir como Fiscalizador+. Visando maior rotatividade e padronização que agregará positivamente, o projeto visa na criação oficial do cargo "Estagiário", fazendo com que não exista mais um ministro em "fase de estágio". O novo cargo contará com 03 vagas, tendo como funções: fiscalização, contabilidade e atualização, por serem as que mais necessitariam de um auxílio. O Estagiário receberá a mesma quantidade de medalhas que um Graduador, padronização referente ao Código de Conduta Militar, logo, não terão maiores gastos. Segue abaixo a listagem de membros já adaptada:

[SUP] Listagem de Membros:

Status: Reprovado
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2888
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT475Parabéns douglasfon71!
Sex 5 Jun - 4:23
Nick: ,Tramp
Número da postagem: 166
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O que essa sugestão propõe é uma pequena complementação no que se refere ao artigo 5° do capítulo VII referente à saídas e punições, acrescentando um novo parágrafo que diz respeito a anulação da advertência em decorrência de promoção ou rebaixamento na companhia, assemelhando-se, desta maneira, do atual modelo adotado já pelo nosso ordenamento jurídico. Ademais, sugere-se também, que o parágrafo único do artigo 4° do capítulo IX referente aos encontros seja movido ao capítulo referente à saídas e punições como um outro parágrafo do artigo 5°.
Trecho atual:

Trecho modificado:

Status: Reprovado
Ashy
Ashy
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 68
Outro : Veterano
Idade : 25
Localização : Habbo Hotel

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
https://⚡.com
Ter 9 Jun - 12:36
Nick: Ashy
Número da postagem: 167
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento - O projeto propõe uma resolução para a segurança da saúde dos policiais que não podem utilizar ou optam por não realizar o uso da ferramenta de script automático, como há a existência dos melhores da semana que aplicam cerca de 2000%+ da meta. Isso pode ocasionar em lesão nos tendões, músculos e ossos em relação aos movimentos repetitivos ao copiar e colar.

Prelúdio:
Regras:
[SUP] Aula de Segurança:
[SUP] Aula de Promotor:
Prós:
Contras:
Conclusão:

Status: Reprovado.


Atenciosamente, civil Ashy.




2023
• Ex-Chanceler da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Ex-Graduador dos Supervisores.

2021
• Ex-Exonerado
• Ex-Tenente e destaque da 8° edição do CEA;
• Ex-Membro dos Instrutores;
• Ex-Membro da Ordem Militar;
• Ex-Membro dos Organizadores de Rondas.

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PD5bfS
BanneD,
BanneD,
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 131
Patente : Capitão
Cargo : Executive
Idade : 23
Localização : Curitiba - Paraná (BR)

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Ter 9 Jun - 22:16
Nick: BanneD,
Número da postagem: 168
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
O projeto visa ter um companheirismo maior entre os supervisores de promoções adicionando um artigo no Código de Conduta do Supervisor determinando que o supervisor que atingiu sua meta 500% a perguntar se algum supervisor dentro do batalhão não bateu a sua meta semanal antes de levar o policial para sua determinada aula.
Se observarmos pelas porcentagens de metas de todas as semanas, a maior parte dos supervisores ficam com sua meta entre 100% e 200%, e sempre há dois ou três policiais acima dos 500%. Todos os membros devem ter a chance de se destacar dentro da companhia, e principalmente os supervisores que não possuem tanto tempo para se dedicar diariamente dentro do batalhão para aplicar aulas dos supervisores de promoções ou é interrompido com outras atividades ou deveres. Todas as semanas tem àqueles policiais que, de certa forma, sofrem para bater a sua meta semanal porque alguns supervisores ficam muito acima da média e não perguntam no batalhão se tem algum supervisor que não bateu sua meta semanal.
Desta maneira, assim que o supervisor bater 500%, este deve perguntar no batalhão se algum supervisor não bateu a sua meta semanal e se tiver alguém, deverá dar a oportunidade ao supervisor.

Recomenda-se adicionar este artigo, caso aprovado, no tópico IV - Aulas, artigo 6°.

Indicado:

Este projeto tem foco nos supervisores que não têm muito tempo para se dedicar dentro da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e/ou dentro dos Supervisores de Promoções, e de maneira alguma incita ou indica a falta de companheirismo dos membros, é extremamente o oposto.

Status: Reprovado


Atenciosamente, Executive BanneD, [BnD]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Avatarimage?user=BanneD,&direction=2&head_direction=3&headonly=0&action=&size=b&img_format=png

➫ Graduador da Companhia dos Instrutores de Treinamentos {Grad.INS}
➫ Membro do Departamento de Comunicações do SRC dos Instrutores de Treinamentos {M.DC}
➫ Designer geral do Departamento de Comunicações do Setor de Relações Públicas {DC.SRP}
➫ Conselheiro da Subcompanhia Ordem Militar {Cons.OM}

"Todos os dias, faça um pouco mais do que você acha que consegue."
.:RafaelPereira
.:RafaelPereira
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 151
Patente : Tenente
Idade : 22
Localização : Goiânia, Goiás

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Qua 10 Jun - 15:31
Nick: .:RafaelPereira
Número da postagem: 169
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Mudar uma parte do script da aula de segurança. O nick "-_Angell" consta no system, porém está com o status inativo. Tornando assim, que o mesmo não consta.
Antiga frase:

Nova frase:

Status: Postagem no lugar incorreto deve ser postado no Painel de Correções


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 Avatarimage?user=

Cordialmente, Capitão .:RafaelPereira [rrr]



Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Rondeiro dos Organizadores de Rondas
Estagiário do Departamento de Aplicação dos Supervisores


§ Quem não é visto, não é lembrado §
,Apollon
,Apollon
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3074
Patente : Comandante Geral
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 13 Jun - 23:59
,Tramp escreveu:Nick: ,Tramp
Número da postagem: 154
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O atual script da Aula de Promotor expõe um significado incompleto do que é nepotismo, desta maneira, necessitando do complemento conforme já tipifica o Código Penal Militar.

Trecho atual:

Trecho modificado:

Nota: É preciso especificar que na ocorrência do nepotismo há o prejuízo de um militar melhor qualificado que o favorecido.

Status: Reprovado

Reavaliado pela Liderança e aprovado com alteração.

Alteração: ..."prejudicando desta maneira, alguns militares mais aptos".
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos