RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Marlose
Marlose
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2306
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 PT693Habbo Awards 2019 Melhor Grupo Polícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 SGDRCC - Desvendei ‘O Enigma’ de Inauguração
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Seg 24 Fev - 21:15
Projetos Analisados!

Data: 24 Fev 2020

Votantes: Marlose / SoujiKen / Moyrt / ,Raity / katiane13diva


Atenciosamente, Marechal Marlose.

Vice-Líder dos Supervisores
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo
• Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
• Líder da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores
• Analista do Departamento de Comunicação do Setor de Relações Públicas
• Membro do Departamento 02 do Corpo de Oficiais Generais

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 5chv0n
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3884
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NS5quZDStardew Valley!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Qua 26 Fev - 14:42
Nick: tieck
Número da postagem: 89.
Projeto (x)   Sugestão ( )

Desenvolvimento: consiste em o/a ministério/liderança dos Supervisores de Promoção conversar a respeito da volta do teste prático com o alto comando supremo. Elaborando uma área exclusiva para os membros da companhia na hora de realizar a Aula de Promotor, adicionando e colocando de volta o teste prático no script. Seria a mesma dinâmica do atual script da Aula de Segurança, primeiro passando o conteúdo que a aula aborda, em seguida o teste prático e o teórico. Assim aprimorando os subtenentes na postagem das promoções, rebaixamentos, desligamentos ou algo do gênero, dentro do nosso system.

Status: Encaminhado à Supremacia.


いたみをかんじろ
いたみをかんがえろ
いたみをうけとれ
いたみをしらぬものに
ほんとうのへいわはわからん
ここより
せかいにいたみを

神羅天征
pablofdstron
pablofdstron
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 8
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Salvador - BA

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 29 Fev - 19:03
Nome: pablofdstron
Número da postagem: 90
Projeto (x)   Sugestão (  )


Desenvolvimento: No  ''CAPITULO VIII - PROMOÇÕES, REBAIXAMENTOS, DEMISSÕES E ESPECIALIZAÇÕES''
art. 7, dispõe que na especialização básica supervisores+ com CFO estão isentos desta permissão para promover praças do corpo militar, sendo assim, deveríamos retificar na aula de promotor, em ''regras para promoções'', o parágrafo que diz:

''Para um subtenente promover, é necessário a permissão de um Oficial do Corpo Militar
ou de um Oficial do Corpo Executivo que possua a Especialização Intermediária.
Apresente a permissão do Oficial no formulário de postagem.
Somente quando alcançar a patente de aspirante a oficial, não será mais necessário tal permissão.
Além disso, o promovido deverá possuir uma boa ortografia, postura, disciplina,
respeito, dedicação e comprometimento perante a instituição.''

Sugiro que seja retificado para:

Para um subtenente promover, é necessário a permissão de um Oficial do Corpo Militar
ou de um Supervisor+ (com CFO) que possua a Especialização Básica.
Apresente a permissão do Oficial ou Supervisor no formulário de postagem.
Somente quando alcançar a patente de aspirante a oficial, não será mais necessário tal permissão.
Além disso, o promovido deverá possuir uma boa ortografia, postura, disciplina,
respeito, dedicação e comprometimento perante a instituição.

Status: Reprovado.


Cordialmente, Pablo da Luz

VIP - PMRCC
Supervisor
Veterano da PMRCC

“Lembre-se: a dor tem um propósito.” - Mark Manson
.:Sr.Flash:.
.:Sr.Flash:.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 924
Idade : 25
Localização : Natal - RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 4 Mar - 15:32
Nick: .:Sr.Flash:.
Número da postagem: 91
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Alteração no tópico "SEGURANÇA PESSOAL" da Aula de Segurança (SEG).


Atual:

Novo:

Status: Aprovado.


Atenciosamente, Presidente .:Sr.Flash:. [Fsh]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Avatarimage?user=.:Sr.Flash:

• Monitor da Escola de Formação de Executivos
• Agente do Departamento de Repressão a Infrações da EFE
• Membro da Diretoria do Corpo Executivo
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Líder da Ordem Unida

Bonis nocet, qui malis parcit
Draward
Draward
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 518
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 26
Localização : Sergipe

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Sáb 7 Mar - 1:49
Nick: FRHED
Número da postagem: 92
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adição de dados essenciais ao tópico "[SUP] FAQ (Perguntas frequentes)" e ao "[SUP] Código de Conduta do Supervisor" visando a melhor entendimento sobre aulas e perguntas recorrentes.

Dados:

Código:

[b][color=green]Posso aplicar aula ao mesmo aluno logo após sua reprovação?[/color][/b]
Sim, logo após finalizar uma aula na qual o aluno reprovou, deve-se seguir o procedimento e postar no "[url=http://www.policiarcc.com/f39-sup-relatorio-de-aplicacoes][b][color=#0080c0][SUP] Relatório de Aplicações[/color][/b][/url]"  a reprovação para contagem de sua meta de aulas. Em seguida, questione se o mesmo deseja receber uma nova avaliação. Em caso positivo você está livre para reaplicar a aula desde o primeiro tópico.
[b]Obs:[/b] Dê a preferência da aula para outro supervisor que ainda não bateu sua meta

[b][color=green]A quantos alunos posso ministrar uma avaliação simultaneamente?[/color][/b]
Visando o cumprimento de meta de forma geral dos supervisores, fica estabelecido o seguinte limite de alunos simultaneamente em uma aula:

[b]Supervisão de Soldados[/b] Máximos de 1 aluno na aula.
[b]Aula de Segurança:[/b] Máximo de 4 alunos na aula.
[b]Aula de Promotor:[/b] Máximo de 2 aluno na aula.

Lembrando que caso esteja dando aula a alunos simultaneamente, o teste deve ser respondido por sussurro.

Status: Reprovado.
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 5102
Idade : 23
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Sáb 7 Mar - 14:44
Nick: Annehatfield1
Número da postagem: 93
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento:
Antiga Apostila:

A alteração da prática: Foram removidos dos emblemas, pois [Foram removidos dos emblemas e Não possuem mais vínculo com a RCC] ambos possuem a mesma relação de sentido, sendo assim evitaria cancelamento da fiscalização no system por motivos insuficientes.

Mudança feita:

   Status: Aprovado.
.:Sr.Flash:.
.:Sr.Flash:.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 924
Idade : 25
Localização : Natal - RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 7 Mar - 15:51
Nick: .:Sr.Flash:.
Número da postagem: 94
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no tópico "APROVADO" da Aula de Promotor (PRO).

Atual:

Novo:

Status: Aprovado.


Atenciosamente, Presidente .:Sr.Flash:. [Fsh]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Avatarimage?user=.:Sr.Flash:

• Monitor da Escola de Formação de Executivos
• Agente do Departamento de Repressão a Infrações da EFE
• Membro da Diretoria do Corpo Executivo
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Líder da Ordem Unida

Bonis nocet, qui malis parcit
FormadoPelaNasa
FormadoPelaNasa
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 98
Cargo : Diretor Geral
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Sáb 7 Mar - 23:17
Nick: FormadoPelaNasa
Número da postagem: 95
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Bom, quero sugerir a implementação do "histórico de aplicações" no final do script, assim todos não iremos precisar ir até outra página e verificar nossa porcentagem nas metas, ou seja, se torna um método mais fácil e prático.

Status: Reprovado.
Draward
Draward
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 518
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 26
Localização : Sergipe

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Dom 8 Mar - 2:53
Nick: FRHED
Número da postagem: 96
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Afim de melhorar o entendimento da função do operador 2, a qual é a mais desconhecida pelos Cabos/Sargentos. Sugiro a adição explicativa sobre a conferência do balão de fala e das costas do militar que está adentrando a base, ao script da Aula de Segurança.



Antigo:

Novo:

Código:
[b][color=green]SEGURANÇA DO BATALHÃO[/color][/b]

Para manter a segurança do batalhão devemos sempre estar de olho em possíveis ameaças, tais como:
má conduta; nicks inapropriados e baderneiros. Enquanto estiver sentado na sala de estado,
utilize a percepção para ajudar a manter o batalhão seguro. Caso presencie algo de errado e/ou
suspeito, avise ao Oficial da Guarda.

[b]Algumas dicas para melhorar a segurança em funções:[/b]

Recepção: observar se o Recruta tem nome ofensivo ou está ali para bagunçar,
caso isso aconteça, não permita a entrada do mesmo.
[b]Operador 1:[/b] sempre verificar o dono do grupo a qual o policial favorita, se usa o da RCC oficial
(cujo dono é a conta RCCEmblemas) ou da GOPH  (cujo dono é o Rodrig@0. e fundadores).
[b]Operador 2:[/b] conferir se o policial possui grupo de outras polícias ou empregos cujo
seja restrito a somente membros daquela empresa. Assim como se o balão de fala é o
branco, e se há número em suas costas.
[b]Operador 3:[/b] conferir as TAG's corretas sem margem de erro, para que facilite o conferimento,
sussurre com o policial, copie o nick dele (control + c) e cole (control + v)
na identificação policial (pesquise policial) no RCC System. O site¹ direciona ao perfil do militar,
do contrário, o usuário não consta. Após localizar a TAG veja se é igual a que possui em sua missão.
[b]Operador 4: [/b]verificar se o recruta é fake¹ (analisando as atitudes, grafia, data de criação da
conta, amigos e grupos) ou se possui nick irregular. Mantenha também a lista de exonerados
aberta e veja se consta, senão, libere-o.
Sentinela: manter a porta fechada para que evite possíveis invasões no Corredor dos Instrutores.

Alguma dúvida?
[b][color=green](Se sim, retire-a, se não, prossiga.)[/color][/b]

Status: Reprovado.
-=Cristall=-
-=Cristall=-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5696
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : seu corazon

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dom 8 Mar - 21:04
Projetos Analisados!

Data: 08 Mar 2020

Votantes: SoujiKen / -=Cristall=- / gabrielpd17 / katiane13Diva / Marlose


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 10 Assina10

[RCC] Coronel [PG7]
Graduadora dos Supervisores de Promoção;
Membra do Centro de Recursos Humanos.
_______________________________

Ex. CoGer [EDH] ~ 2019-2023
Ex. General [DWL] ~ 2015
Ex. Líder dos Supervisores de Promoção;
Ex. Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Ex. Administradora do Fórum & System;
Ex. Membra da Corregedoria;
Ex. Ministra dos Treinadores;
Ex. Instrutora do ECE.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos