RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3353
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD85"O lado luminoso da força!"
Seg 29 Jun 2020 - 21:20
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 179
Próxima ordem: 180
...Steve@...
...Steve@...
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 6
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 29 Jun 2020 - 23:28
Nick: ...Steve@...
Número da postagem: 180
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Que o link para o grupo de WhatsApp dos Supervisores de Promoção fosse enviado juntamente a apostila de Graduação Básica (Carta de Aprovação), deixando assim mais fácil a comunicação dos SUP's entre si.

Status: Aguardando análise.

Status: Aprovado.
dj.BackSpace
dj.BackSpace
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 344
Outro : Veterano
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qua 1 Jul 2020 - 15:13
Nick: dj.BackSpace
Número da postagem: 181
Projeto ( x ) Sugestão ( )

Desenvolvimento: Uma mudança nas funções do cargo de tutor, será descrito abaixo para um melhor entendimento:



Projeto:



Status: Reprovado. Inviável.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 Giphy.gif?cid=ecf05e47esj8nj557ra2ysfcv8wz1vtqfgyvhdf3epdkz4lm&rid=giphy
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 3 Jul 2020 - 12:39
Nick: =Tier
Número da postagem: 182
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

[SUP] Aula de Promotor - Organização do Script

Respeitando o limite de 100 caracteres por balão no habbo.

O objetivo dessas alterações é facilitar para aqueles que não usam o aulador automático, na hora de copiar e colar, copiar corretamente os trechos, evitando que palavras/trechos sejam "cortados" durante a aula, padronizando como deve-se passar o script.

Algumas palavras foram alteradas/adicionadas para a adequação do balão, o entendimento não foi afetado.

PROMOÇÃO, REBAIXAMENTO E DEMISSÃO

Atual:

Sugestão:

DIÁLOGO PÓS-PROMOÇÃO E DIÁLOGO PÓS-REBAIXAMENTO

Atual:

Sugestão:

Status: Reprovado. Não se faz necessário, tendo em vista que é algo simples e rápido de se resolver.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 3 Jul 2020 - 12:47
Nick: =Tier
Número da postagem: 183
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

[SUP] Aula de Segurança - Organização do Script

Respeitando o limite de 100 caracteres por balão no habbo.

O objetivo dessas alterações é facilitar para aqueles que não usam o aulador automático, na hora de copiar e colar corretamente os trechos, evitando que palavras/trechos sejam "cortados" durante a aula, padronizando como deve-se passar o script.

Algumas palavras foram alteradas/adicionadas para a adequação do balão, o entendimento não foi afetado.

Atual:

Sugestão:

Status: Reprovado. Não se faz necessário, tendo em vista que é algo simples e rápido de se resolver.
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Sex 3 Jul 2020 - 16:40
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 184
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:  A sugestão se baseia em um acréscimo na Listagem de Membros ou nas em Dúvidas Frequentes, declarando os membros que fazem parte do Departamento de Eventos e Marketing, para que os Supervisores que tenham interesse em adentrar no Departamento saiba quem procurar ou membros para tirarem dúvidas de como funciona além do que é descrito no Código de Conduta do Supervisor.

Status: Reprovado. Inviável.
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3353
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 ITD85"O lado luminoso da força!"
Sáb 4 Jul 2020 - 20:57
Nick: delapusya
Número da postagem: 185
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Extinção da função opcional "[FIS] Fiscalização do Batalhão" do cargo Fiscalizador. Desde sempre a função mal era exercida e, mesmo quando fosse, não agregava em nada tanto para o fiscalizador quanto para o policial supervisionado. A última fiscalização foi feita em 29 Mai 2020, penúltima em 22 Mai 2020 e antepenúltima em 18 Fev 2020. A função já literalmente não é feita mais desde então. É mais viável que, por ora, erradiquemos a função para que futuramente seja pensado numa função opcional mais viável e que de fato mude algo. Após a extinção de tal, posso me comprometer, como também incentivar terceiros, acerca do envio de projetos para uma atividade que substitua.

Status: Aprovado.
Ocupe
Ocupe
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 232
Cargo : Coordenador
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 4 Jul 2020 - 22:43
Nick: Ocupe
Número da postagem: 186
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição de um artigo ao capítulo IV do Código de Conduta do Supervisor, relativo a aplicações consecutivas em caso de reprovação dos cursos SEG e PRO. Este projeto visa possíveis favorecimentos por parte do Supervisor, ou até mesmo não absorção apropriada do conteúdo da aula passada, prejudicando indiretamente toda a RCC em caso de incompetência do policial aplicado caso não aprenda o conteúdo passado.

Projeto:

Status: Aprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 16aLPve
Atenciosamente, Coordenador Ocupe [Ocp]

Membro do Comando de Segurança Institucional [CSI]
Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas [RAIO]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 B09134s36104s42134t2710453eb82d149fb3c27efa949114c8177d7
rockbrunijr
rockbrunijr
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 5 Jul 2020 - 13:56
Nick: rockbrunijr
Número da postagem: 187
Projeto ( )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Uma votação mensal afim de eleger os 03 melhores supervisores do mês, sendo atribuído troféus aos vencedores.

Status: Reprovado.
Uckmann
Uckmann
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 87
Idade : 24
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 7 Jul 2020 - 10:32
Nick: Uckmann
Número da postagem: 188.
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Recentemente houve uma importante mudança com relação a identificação das especializações do Corpo Executivo. Os grupos foram extintos, agora a identificação de quem possui especialização e qual possui é feita no RCC System através do perfil do usuário. Sendo assim, proponho a alteração a seguir em trecho da Aula de Segurança:

Atualmente:

Proposta:

Status: Reprovado. Enviar como correção de script.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos