RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7011
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 25 Abr - 19:09
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 550
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Bom, no SUP não agrega muito, então estou enviando mais para manter uma padronização caso o projeto anterior for aprovado. (No entanto, até tem a possibilidade de colocar o link no começo do script para verificar se o soldado tem a instrução inicial constando no script, ai fica ao critério)

Modelo 1:

Modelo 2:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 14:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : veredito)


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7011
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 25 Abr - 21:07
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 551
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atualmente, no tópico relatório de aulas já existe um preenchimento automático para o nickname do supervisor.
Minha proposta é divida em duas etapas:

1) Colocar um link individualizado ao final de cada script;
2) Por sua vez, esse link iria conter o preenchimento automático não apenas do nick, mas também do respectivo curso aplicado, então o Supervisor ao terminar sua aula, no final do script, já iria postar com o link preenchendo seu nick e a aula que ele estava aplicando.

Exemplo de como ficaria no SUP

*Usei um formulário de um projeto posterior para o teste.

Caso aprovado, me disponho a auxiliar a fazer com os demais cursos e ensinar sobre a manutenção básica que é preciso ter ao editar cada script para não bugar a URL. (É algo bem simples)


Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7011
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 21
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT759Participantes Par Caipira
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 25 Abr - 23:34
Nick: JoaoVictorS22
Número da postagem: 552
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:

Atualmente, no final, para lembrar da postagem no System, temos o seguinte sistema: https://imgur.com/a/uoCAkio

O projeto visa reformular o formulário deixando-o mais específico em relação a essa questão de avisos finais e evitando a necessidade de ser uma pergunta em si, tornando mais eficiente o processo por fornecer atalhos.

Ademais, a proposta, na verdade, visa a possibilidade de no link final de cada script, excluir o atalho para o RCC System, uma vez que ele já estaria contido no próprio formulário google, ou seja, tem a possibilidade de unificar e deixar apenas um link ao final do script, mas aí fica ao critério da companhia se vai querer permanecer o link de atalho pro System também ou utilizar somente o formulário de maneira unificada

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxzLRJVF968On7DTkrk1QSg9slmjVuCE2T5AUcZXYXP9CVyQ/viewform

Fiz um formulário de demonstração, peço que realizem testes clicando nas 3 opções. (Aprovado / Reprovado / Caiu durante a aula)

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 14:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : veredito)


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
Dr.JonieWalker
Dr.JonieWalker
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 81
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 26 Abr - 0:19
Nick: Dr.JonieWalker
Número da postagem:  553
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Implementação da função de fiscalização dos policiais que possuem modos "invísível" e "offline" ativos,  para os Fiscalizadores.

Atualemente, isso tem sido uma questão negligenciada por parte dos superiores ao não entrarem em contato com os policiais que cometem tal crime. Tendo em vista que os próprios Fiscalizadores conseguem indentificar todos os membros presentes nesse estado, teríamos como obrgiação regularizá-lo através de comprovantes de envio de MP's, diálogos no jogo ou ações de rebaixamento, como fala o CCM através dos critérios citados no capítulo II, artigo IV, parágrafo I:

Trecho:

O funcionamento da função seria: Fsicalizador, após a indentificação do ato infracional, agir com base no intens supracitados e anexar um print da primeira ação tida junto ao link de postagem no relátorio de fiscalização semanal, ou seja, no caso dos praças sem CIA, seria necessário apenas o print do primeiro diálogo, os com CIA, print do rebaixamento ou print da MP de repasse aos ministros, e praças/oficiais portadores de direitos, do rebaixamento ou print da MP de repasse aos ministros.

P.s: Em casos do fiscalizador possuir cargo/patente inferior ao dos fiscalizados, este deverá repassar a informação para os ministros de fiscalização ou justiça, através de uma MP, que será anexada nos prints de evidência de cumprimento do dever no relatório semanal, também.

Os trechos de modificação seriam:
I - Adições da informação nos scripts de graduação dos fiscalizadores;
II - Modificação dos trechos presentes no código de conduta do supervisor:

Atual:

Modificado:

III - Modificação dos trechos presentes no Manual do Fiscalizador:

Atual:

Modificado:


Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 14:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : veredito)
LordValdemarBr
LordValdemarBr
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 8
Cargo : Inspetor Geral
Idade : 103
Localização : Buraco Negro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 OULfm8LPolícia RCC
Seg 26 Abr - 2:52
Nick: LordValdemarBr
Número da postagem: 554
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:

Esta sugestão visa aprimorar as informações contidas no script da Aula de Promotor [PRO], explicando de forma simples, como os policiais podem saber qual especialização um policial do Corpo Executivo tem.

Trecho Atual:


Trecho Proposto:

O trecho adicional se encontra em negrito.

Com a adição do trecho proposto, os subtenentes da Polícia RCC ficarão mais seguros em relação a suas postagens. Além de ficarem mais autônomos na procura de oficias do Corpo Executivo para obtenção de permissões.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 14:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : veredito)


Atenciosamente, LordValdemarBr [LVB]


Inspetor-Geral [GrY]
Professor da Escola de Formação de Executivos
Conselheiro da Ordem Militar
delta77
delta77
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 147
Patente : Subtenente
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 26 Abr - 18:10
Nick: delta77
Número da postagem: 555
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Proponho a visão e a melhoria da RCC e de nós militares da Supervisão. Tendo em vista, nossas aulas de segurança, aplico a sugestão de capacitar nossos supervisores ainda mais, treinando na prática. Sendo assim, para a capacidade de instruir nossos militares proponho um treinamento prático de batalhão, visando a segurança das funções, testando de forma prática os devidos casos (tendo em vista, o treino ser aplicado frequentemente, 2x quinzenalmente ou mensalmente), podendo ser apenas para os Supervisores ou para a RCC em geral, assim,  promovendo o conhecimento de nós militares.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, delta77.
-Patty.-
-Patty.-
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 194
Patente : Capitão
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 J6w0rEHAgosto Lilás
Ter 27 Abr - 15:58
Nick: -Patty.-
Número da postagem: 556
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Proponho acrescentarem uma informação no script de PRO, descrevendo onde visualiza se o Oficial do CE possui Especialização Intermediária no System para conceder permissões.

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, -Patty.- [Pat]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Avatar11
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Ass10
Capitão da Polícia RCC
•Graduadora dos Supervisores de Promoção
•Orientadora da Ordem Militar
•Tutora dos Organizadores de Rondas
•Professora do Centro de Formação de Oficiais
•Coordenadora de Jornalismo do Departamento de Comunicação
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Ass10

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 E81c28c2b52a607d434302a99a4dfe3cc563e671
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 29 Abr - 11:15
Nick: @Mathi4s
Número da postagem: 557
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Atualmente, há uma punição pesada para supervisores que não conseguem cumprir com suas metas e branda para os demais cargos. Nesse sentido, a proposta tem a intenção de equilibrar as penalidades. Apesar da semana de adaptação, não faz sentido um supervisor ser expulso de imediato da companhia, sendo que esse pode ser um policial recente na instituição e estar se acostumando com todo o processo. Do mesmo modo, não faz sentido cargos superiores (tutor+) receberem apenas um aviso e medalhas negativas, uma vez que deixar de cumprir com suas metas é um ato de negligência e  já estão mais familiarizados com a instituição e com a companhia.


Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 14:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : veredito)


-x-
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 30 Abr - 21:31
Nick: =Tier
Número da postagem: 558
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: [FIS] Manual: Retirada de policiais com perfil offline/oculto

Documento:

Senti a necessidade da implementação desse manual no subfórum dos fiscalizadores, pois verifiquei que muitos desses já tentaram aplicar as punições descritas nas documentações, mas falharam na aplicação e não procuraram saber como fazer corretamente. Sei que não é nossa obrigação como companhia ser exclusivamente responsável por punir esses infratores, mas nota-se que os fiscalizadores conseguem encontrar esses indivíduos com certa frequência, já que fiscalizam as listagens como sua função. Com esse manual aprenderiam a aplicar as punições corretamente nesses casos.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Veredito)


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 60 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 30 Abr - 22:02
Nick: =Tier
Número da postagem: 559
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Alteração da função de enviar a "Aposila - Guia de Função"

Atualmente essa função é dos graduadores, enviar esse conteúdo para o membro estar preparado para realizar a graduação básica. No entanto, seria mais prático e eficiente(para os graduadores) se esse conteúdo fosse enviado pelos aplicadores de testes, já que o aluno terá mais tempo para ler e entender bem sua função, bastando então só procurar um graduador para realizar o teste.

Alterações deverão ser feitas no script de seleção e no script de Graduação Básica.

Trecho final - Script de Seleção:

Trecho Inicial - Script de Graduação Básica:

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Dom 2 maio - 14:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : veredito)


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos