RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 9 Ago - 11:07
Nick: =Tier
Número da postagem: 238
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Recentemente me deparei com a situação de um cabo não conseguir acessar o system na parte prática da aula de segurança.

Se essas situações adversas já ocorreram ou se ocorrerem novamente, sugiro alterações no formulário de postagem das aulas.

Sugestão:

Caso aceito, realizar alterações no Código de Conduta dos Supervisores, Mensagem Privadas e FAQ, como:

Código de Conduta dos Supervisores:

FAQ(Perguntas Frequentes):

MP - Graduação Básica:

Status: Reprovado.


Última edição por =Tier em Dom 9 Ago - 12:01, editado 1 vez(es)
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 9 Ago - 11:57
Nick: =Tier
Número da postagem: 239
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Disponibilizar o code das documentações no final delas, para facilitar a seleção dos trechos com a devida formatação, facilitando nas postagem de projetos/sugestões que envolverem as documentações da companhia ou para facilitar o compartilhamento deles com outros supervisores.

Status: Reprovado.
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3607
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qua 12 Ago - 19:26
Nick: ,Raity
Número da postagem: 240
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Tutores que pegarem licenças/reservas, saírem da CIA ou da RCC, ficam pendentes com os supervisores que precisam de uma tutelagem, principalmente aos novos supervisores. Os tutores que se apresentarem nessas situações supramencionadas, outro tutor poderá assumir os supervisores que o tutor estava tutelando e recebendo, ao final da semana, um acréscimo de 05 medalhas efetivas a mais.
Exemplo: Fulano e Ciclano são tutores. Fulano está auxiliando 03 supervisores e Ciclano também. Na segunda-feira, Ciclano pegou uma licença e o ministro Beltrano perguntou ao Fulano se ele poderia tutelar os supervisores que Ciclano estava tutelando antes de pegar licença, ele aceita e tutela, no final da semana, terá um acréscimo de +5 medalhas efetivas.
O tutor que se oferecer terá mais mais supervisores e responsabilidades, não o deixando imune de punições por negligência, seja não doando uma aula que poderia salvar o supervisor de expulsão, etc.

Pontos positivos:
• Isso ajudaria os supervisores que não tiveram auxílio;
• Isso exigiria que os tutores que aceitassem, terem mais responsabilidades;
• No final de tudo, o tutor sairia ganhando.

Status: Reprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 16 Ago - 15:15
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 241
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: A sugestão é que os nicks dos militares da parte prática da aula de Segurança seja adicionado em um post-it nas salas. O objetivo é para que os militares copiem os nicks e colem no system, com mais praticidade e limitando erros. Levando em consideração a quantidade de pontos que os nicks possuem.

Status: Reprovado.
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Seg 17 Ago - 21:27
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 242
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Um acréscimo nos requisitos para a entrada na companhia dos Supervisores. Assim como antigamente, o policial que deseja ingressar na companhia deve possuir 1k+ de conquistas. Sendo uma comprovação para que os policias não sejam fakes. Onde é apresentando dedicação para com a conta.

Status: Reprovado.
Anonymous010011
Anonymous010011
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 168
Patente : General
Idade : 19
Localização : É segredo..........

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Qua 19 Ago - 15:53
Nick: Anonymous010011
Número da postagem: 243
Projeto ( ) Sugestão (x)

Desenvolvimento: Acrescentar no script ''[SUP] Aula de Segurança'' no tópico ''SEGURANÇA PESSOAL'', o tutorial de como tirar print's e hospedar os print's em algum site para os alunos que estiverem jogando pelo celular.

Tópico Atual:

Tópico Proposto:

Comentário: Tal medida é necessária para que os militares que jogam pelo celular, também consigam comprovar casos e obter os print's com facilidade e bom entendimento.

Status: Reprovado.


Atenciosamente, Anonymous010011 - [A01]!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Avatarimage?&user=Anonymous010011&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 18dcdc10
''Our patience will achieve more than our force.''
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 18dcdc10

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Badge
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 20 Ago - 18:04
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 244
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Alteração em uma das promoções no Código de Conduta do Supervisor. A proposta é para aumentar as oportunidades do supervisor que fica na média e possui um bom desempenho na companhia. E que não se destaca apenas em uma semana.
Spoiler:

Status: Aprovado.
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 20 Ago - 18:30
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 245
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Acréscimo de informações ao CCS ou ao FAQ sobre como funciona o destaque semanal,  quem pode receber o título e em quais situações,  é nítido que é para os melhores Supervisores com mais % no final da semana.
Ex:


Status: Reprovado. O ministério aconselha que, desenvolva e reenvie a sugestão de como ficaria a proposta final.
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 20 Ago - 19:19
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 246
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: A ideia é que após a aprovação do subtenente em PRO, o policial deve enviar uma MP para o aplicador com um print de onde deve ser postada as promoções/rebaixamentos/demissões, afins. O objetivo é a comprovação de que o subtenente entendeu onde deve ser postado e que o mesmo sabe como hospedar um print em um site, o qual aprendeu na aula obrigatória de SEG ou/e na aula opcional de COT.

Status: Reprovado.
LemonVic
LemonVic
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 509
Patente : Marechal
Idade : 22
Localização : depende

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 26 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 21 Ago - 20:50
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 246
Próxima ordem: 247


Marechal da Polícia RCC [uni]
» Ministro contábil dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
{Perito da Divisão de Investigação e Segurança}
» Membro do Centro de Recursos Humanos [M.CRH]
[VIC]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos