RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Nayeah
Nayeah
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1911
Patente : Tenente
Cargo : VIP
Idade : 24
Localização : Vengerberg

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Ter 16 Mar - 22:11
Nick: Nayeah
Número da postagem: 500
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Para avaliarmos melhor um policial, na maioria das vezes olhamos o tópico de consulta de eficiência para checar as metas, mas nele não há toda a informação necessária para tal. Acredito que seria interessante adicionar um tópico de transparência acerca dos projetos enviados pelos militares na companhia, contendo a planilha que é utilizada na companhia com o registro dos projetos na consulta de eficiência.

O objetivo maior é transparência das companhias acerca dos projetos enviados pelos militares, visando  uma maior base de dados dos policiais, podendo auxiliar nas avaliações quinzenais da instituição, na qual podemos ver se o policiais tem evoluído sua visão administrativa, sendo algo positivo para sua carreira e também em caso de promoções.

Sendo o registro de projetos utilizado dessa forma, poderá trazer benefícios para a avaliação dos membros da companhia e também para instituição no geral.

Tópico:
Code do tópico:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NL189FIFA!
Qua 17 Mar - 12:52
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 501
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: No manual da função dos fiscalizadores é possível notar que é explicito apenas uma postagem, no caso, a postagem da fiscalização no system, porém não alega a postagem que deve ser feita no relatório da fiscalização, sendo assim a minha sugestão é inserir tal informação.
Atualmente:

Tópico sugerido''':
Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
SenseiBoruto
SenseiBoruto
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2615
Patente : Comandante
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 18 Mar - 12:52
Nick: SenseiBoruto
Número da postagem: 502
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto consiste em passar o tópico [SUP] Correções de Planilhas para um formulário, onde seus dados ficaram armazenados em uma planilha para que o responsável pela função consiga corrigir. O formulário é uma forma mais fácil do supervisor postar o seu erro, onde não é necessário copiar nenhum tipo de BBCode, somente preencher os campos. A planilha irá facilitar para quem for atualizar pois não será mais necessário ficar trocando de página ou ficar postando que a atualização foi feita, na planilha bastará o responsável colocar se foi aprovado ou reprovado e colocar os motivos em caso de reprovação. Para entender melhor, segue abaixo o link do formulário e da planilha:

Formulário.
Planilha.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4187
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 18 Mar - 17:39
Nick: @Allyzon
Número da postagem:  503
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Atualmente o script de graduação básica não há nenhuma explicação para os supervisores que reprovam. Portanto, estou propondo esta adição ao script.

Spoiler:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3352
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITD85"O lado luminoso da força!"
Qui 18 Mar - 20:57
Nick: delapusya / SLDD_gustavo
Número da postagem: 504
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O segundo autor não teve participação quanto ao meu projeto, entretanto, pela ideia ter vindo de uma adição que queria ter feito no mesmo tópico, acrescentarei vosso nome para os devidos créditos. Em caso de aprovações, concedo as medalhas para tal.
*Reformulação estrutural e visual do tópico, deixando-o menos poluído e também autônomo, com direcionamento de todos os links que o Fiscalizaodr precisa para exercer sua função.

Clique aqui para o tópico atual.

Tópico proposto:

Código do tópico:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 28
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sáb 20 Mar - 2:23
Nick: Colletts
Número da postagem: 505
Projeto ( x )   Sugestão ( )

Desenvolvimento: Transparecer as metas dos grupos internos na consulta de eficiência

Acredito que esse projeto ajudaria principalmente nas avaliações do COG/DIR, mas também para o militar que está desenvolvendo a sua carreira na companhia por meio de grupos internos, onde militares de fora da companhia também possam conferir o seu desempenho em grupos internos, aumentando a visibilidade do militar e possivelmente ajudar em casos de promoções.

Como provavelmente os grupos internos já tem suas metas postadas em algum local, é só criar um subtópico na consulta de eficiência de cada grupo interno e postar a meta também lá. E vai estar seguindo o padrão de outras companhias, com uma maior transparência.

Ex: [SUP] Grupos internos (dentro da consulta de eficiência dos supervisores) e dentro dele estaria um subtópico para cada grupo e suas metas.

Status: Reprovado. - No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Collet10
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 28
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sáb 20 Mar - 16:22
Nick: Colletts
Número da postagem: 506
Projeto ( x )  

Desenvolvimento: Realizar mudanças na planilha de transparência de votos

• Mudar a página de veredito final - Acredito que uma nova página com mais detalhes, esteticamente mais agradável de ver, postagem de veredito passa a ser semiautomática e adição do tema do projeto, caso não infrinja nenhuma quebra de sigilo.

• Mudança nas páginas de comentários - Coloquei todos os comentários em uma página só, adicionando também o personagem do habbo para um melhor reconhecimento e estética, veredito de forma semiautomática, acredito que ajude no quesito de agilidade, já que todos os comentários estão em 1 página só, não terá que ir de 1 em 1 lendo todos e cada ministro tem uma linha divisória para melhor visualização. Além de que a planilha não fica tão pesada e poluída com várias abas.

Planilha

Status: Reprovado. - No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 Collet10
_Yennefer_
_Yennefer_
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 14
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Ter 23 Mar - 11:06
Nick: _Yennefer_
Número da postagem: 507
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Estive a observar que muitos militares novatos, estão saindo da Companhia dos Supervisores, pelo motivo de não conseguirem aplicar as aulas, pois muitos militares que querem ser destaques, estão aplicando a maioria das aulas, se continuar dessa forma, logo muitos militares sairão da companhia, visto que a companhia já tem um maior número de policiais como supervisores, onde deve ter uma organização de número máximo para aplicação de aulas, pois assim haverá um equilibro de aplicação por membros, não deixando a ausência de aula para outrem.

Solução: Deverá haver uma punição a policiais que ultrapassarem o número máximo de aplicações de aulas, pois isso atrapalha no rendimento da companhia, visando a falta de equilíbrio do número de aplicações de aulas por um número total de membros.
Em questão dos destaques, por houver um número total de aplicações de aulas por membro, ainda continuaram a ser destaques os dois policias que empatarem no número máximo de aulas, retirando assim a importância de existir 1° ou 2° lugar como destaque, visando que o importante é o rendimento da companhia em geral.

Status: Reprovado. - No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
_Yennefer_
_Yennefer_
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 14
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Ter 23 Mar - 14:24
Nick: _Yennefer_
Número da postagem: 508
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Em relação ao tópico, Segurança Pessoal da aula de segurança: "De agora em diante, quando acontecer algo que você acredita ser um crime, printe, salve o
link e procure um superior".
Nessa parte seria interessante ensinar ao militar como enviar uma Mensagem Privada no fórum, para quando houver a ocorrência de um crime, ser enviado um print a um superior.
Também seria interessante, adicionar ao tópico: Segurança do Batalhão, na função de operador 4, que além de conferir a lista de exonerados, também conferir se o recruta já consta no system.

Status: Reprovado. - No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
WictorP2
WictorP2
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Carapicuíba-SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sex 26 Mar - 6:35
Nick: @ladypa / WictorP2 / ScaltD
Número da postagem: 509
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Visto o tamanho do projeto, optamos por apresentar de forma diferente, através do Google Documentos.
Segue o link para visualização: https://docs.google.com/document/d/1Bbq2NuHnM-F5BD15fimGCr1sBg5FhKs5bYrPBd8tqdw/edit?usp=sharing

Status: Reprovado. - No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 55 32ZkDO5
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos