RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

:_Law_:
:_Law_:
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 107
Patente : Tenente
Cargo : Ministro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 20
Localização : Maceió

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 31 maio - 16:39
Nick: :_Law_:
Número da postagem: 890
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:
A sugestão consiste em uma breve alteração do script da Aula de Segurança. Com o objetivo de deixar o script mais compreensível, deveria ser adicionada a informação de que é necessário mandar no mínimo dois cursos do nick do militar ativo. O militar que consta no system, possui todos os cursos em sua aba, logo, para que não haja confusões, deveria ser necessário o esclarecimento da quantidade mínima de cursos que devem ser enviados.


Trecho antigo:

Trecho novo:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 31 maio - 16:49
Nick: @ladypa
Número da postagem: 891
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Planilha de porcentagem de tutores automática

Para facilitar o trabalho do ministro responsável, foi criado uma planilha geradora do bbcode da porcentagem.
Instruções de uso encontram-se na própria planilha

Planilha

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
Tony,
Tony,
Diretoria

RCCoins : 200
Mensagens : 1347
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 DE935Pai, meu grande herói!
Ter 31 maio - 18:58
Nick: Tony_brito
Número da postagem: 892
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Atual:

Proposto:


Desenvolvimento: O projeto visa extinguir de forma efetiva o método de aula clássica do script de SEG, tendo em vista que o modo prático é, sem dúvidas, o mais utilizado, além de abordar todo o conteúdo que consta no clássico e que é, como o próprio nome já diz, prático, de fácil entendimento e manuseio. Além de que o método clássico já se encontra ultrapassado, e, ao meu ver, temos que nos atualizar conforme os demais mantendo o modo prático padrão. Praticamente todos os alunos que solicitam o método clássico de aplicação, ou é porque tem dificuldade em abrir 2 abas ao mesmo tempo ou porque tem preguiça de abrir o google e entrar no link do slide. Sabemos que após a conclusão da Aula de Segurança, o militar está preparado para assumir funções como OP3 e OP4, que requerem a fiscalização de militares no system para ver se constam ou não, de qualquer forma eles terão que, em algum momento, superar esta dificuldade ou preguiça.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por Tony_brito em Ter 31 maio - 23:36, editado 2 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina11
Tony,
Tony,
Diretoria

RCCoins : 200
Mensagens : 1347
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 DE935Pai, meu grande herói!
Ter 31 maio - 18:59
Nick: Tony_brito
Número da postagem: 893
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Atual:


Proposto:

Desenvolvimento: O projeto visa extinguir de forma efetiva o método de aula clássica do script de PRO, tendo em vista que o modo prático é, sem dúvidas, o mais utilizado, além de abordar todo o conteúdo que consta no clássico e que é, como o próprio nome já diz, prático, de fácil entendimento e manuseio. Além de que o método clássico já se encontra ultrapassado, e, ao meu ver, temos que nos atualizar conforme os demais mantendo o modo prático padrão. Praticamente todos os alunos que solicitam o método clássico de aplicação é porque tem preguiça de abrir o google e entrar no link do slide. Também adaptei o código da MP de forma que não mais tenha spoiler, tendo em vista os recentes problemas que o fórum vem passando com relação a isso.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por Tony_brito em Ter 31 maio - 23:34, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina11
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 31 maio - 22:50
Nick: _=Isabelle=_
Número da postagem: 894
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação estética do tópico de requerimentos da companhia



[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Sip11


REQUERIMENTO DE MEMBROS



Nessa área do subfórum dos Supervisores de Promoção, está localizado o formulário referente aos requerimentos solicitados pelos membros, a fim de que sejam utilizados em prol de pendências e/ou solicitações administrativas.

Em caso de erros, dúvidas ou pendências, consulte um membro da liderança referente ao vigente grupo de tarefas.

A postagem dos requerimentos é realizada de forma automática, não sendo necessário o uso de BBCode individual para o envio de pendências administrativas da companhia. Sendo assim, após o acesso ao formulário, basta preencher conforme o modelo escolhido.


Para realizar a postagem de um requerimento, CLIQUE AQUI.
Ferramenta gerada por @ladypa / Tópico desenvolvido por =Isabelle=
Todos os direitos reservados a companhia dos supervisores de promoção.


Código:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @ladypa em Qua 1 Jun - 5:48, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 1 Jun - 4:13
Nick: _=Isabelle=_ / @ladypa
Número da postagem: 895
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação estética das porcentagens de Supervisor / Tutor / Fiscalizador

Supervisores:
Código:

Tutores:
Cóodigo:

Fiscalizadores:
Código:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @ladypa em Qua 1 Jun - 4:48, editado 2 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 1 Jun - 4:20
Nick: _=Isabelle=_ / @ladypa
Número da postagem: 896
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação estética das porcentagens de Graduador / Estagiário / Ministro

Graduadores:
Código:

Estagiários:
Código:

Ministério:
Código:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 1 Jun - 5:33
Nick: @ladypa / _=Isabelle=_
Número da postagem: 897
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação estética dos tópicos de porcentagem de supervisores / tutores / fiscalizadores no subfórum interno e na consulta de eficiência

Supervisores:
Código:

Tutores:
Código:

Fiscalizadores:
Código:


Última edição por @ladypa em Qui 9 Jun - 0:53, editado 4 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 1 Jun - 5:38
Nick: @ladypa / _=Isabelle=_
Número da postagem: 898
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação estética dos tópicos de porcentagem de graduadores / estagiários / ministros no subfórum interno e na consulta de eficiência

Graduadores:
Código:

Estagiários:
Código:

Ministros:
Código:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @ladypa em Dom 5 Jun - 6:05, editado 2 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 1 Jun - 18:36
Nick: @ladypa / _=Isabelle=_
Número da postagem: 899
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação estética do tópico da ouvidoria

Tópico:

Código:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 94 Assina14
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos