RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Fairylis-.
Fairylis-.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2471
Cargo : Inspetor
Idade : 20
Localização : Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Seg 8 Fev - 19:49
Nick: Beatriz..xX
Número da postagem: 443
Projeto (  )  Sugestão ( x )

Desenvolvimento: É proposta uma reformulação no script "[SUP] Aula de Segurança", visando a modificação de alguns erros ortográficos, de algumas expressões menos perceptíveis e de algumas normas que estavam desatualizadas conforme a atualização dos documentos com a versão BETA do Habbo. O novo script está de acordo com o limite de caracteres disponíveis na versão mobile, visto que, esta suporta um número menor do que a versão BETA. (Todas as alterações estão a negrito e a vermelho).

Script sem alterações:

Script com alterações:

Status: Aprovado com alterações. Será reajustado o tamanho das frases, ficando de acordo com o tamanho disponível na versão flash.
OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IW7YAEJ
WictorP2
WictorP2
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Carapicuíba-SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 9 Fev - 1:57
Nick: WictorP2
Número da postagem: 444
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
O projeto consiste na restruturação do fórum dos Supervisores, visto que a organização atual não está coerente em seus termos.
Com a imagem abaixo ilustrei como seria a classificação dos fóruns, sub-fórums e tópicos oficiais. Explicarei o que cada categoria significa separadamente.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 DHZZ6aL

Supervisores da RCC: Essa é a categoria principal da companhia, então nele estarão tópicos que são de uso geral de todos os membros e que não tem ligação com assuntos específicos. No momento o único que existe é o SUP Comunicações - CHAT.

[SUP] Relatório de Aplicações: Dentro desta categoria estará tudo relacionado a aplicações de aulas (relatório, recordistas e correções de postagens incorretas).

[SUP] Script de Aula: Esta categoria é auto explicativa. Dentro dela teremos os scripts e o tópico que fala sobre o programa automático.

[SUP] Documentação: Nesta categoria ficará uma documentação importante da companhia e tudo que for referente à ela, a Lista de Membros. Então encontraremos o painel de justificativas e os requerimentos também.

[SUP] Diário Oficial: Esta categoria ficará para todo tipo de anúncio ou mudanças que afetarão diretamente os membros da companhia, assim como regras, atas de reuniões, projetos que foram aprovados e que entrarão em execução, e o tópico de desenvolvimento geral.

[SUP] Desenvolvimento Geral: Este tópico irá substituir os tópicos de transparência que publicamos o desenvolvimento de cada cargo. Os posts seguiriam o padrão dos outros tópicos, com exceção da imagem do topo, que irá identificar para qual cargo se aplica aquele POST.

Abaixo segue o KIT de imagens que utiliza como padrão as cores dos brevês descritos na documentação da companhia.

Kit de imagens:

Caso seja necessário, pode ocorrer a separação da meta dos Supervisores para os outros cargos. Entre tanto, como hoje o desempenho é visto em sua grande maioria nas planilhas, não acho necessário a separação. Isto fica a critério do Ministério e Liderança.

[SUP] Projetos e sugestões aceitas: Este tópico irá constar todos os projetos e sugestões que foram aceitos e entraram em vigor, assim anunciando à todos os membros as mudanças que podem ocorrer sem precisar ficar passando por dezenas de projetos e sugestões recusadas.
Como modelo de postagem, sugiro:

Modelo de postagem:

Status:Reprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 32ZkDO5
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Ter 9 Fev - 12:00
Nick: =Tier
Número da postagem: 445
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Instruções Gerais de Postagem de Aplicações

Spoiler:

Adicionar no tópico "[SUP] Relatórios de Aplicações" como "[SUP] Guia para a Postagem de Aulas".

Com o objetivo de descrever as informações e ações necessárias para a realização das postagem, evitando erros ao máximo dos supervisores, ainda listando outras informações importantes.

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por =Tier em Qua 10 Fev - 13:51, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
[rei] 27
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 9 Fev - 12:17
Nick: ,Raity
Número da postagem: 446
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: O supervisor, através do interrogatório, é advertido e instruído a não cometer esse mesmo erro, cabendo ser obrigação do supervisor consertá-lo. O projeto traz uma punição além da advertência verbal para aqueles que já foram interrogados e cometem o mesmo erro falado e instruído no interrogatório.

Status:Reprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 9 Fev - 12:35
Nick: ,Raity
Número da postagem: 447
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Os membros de fora da DIS que dão sugestões e projetos, sejam em número de medalhas ao aplicar X punição ou outra mudança que vá futuramente impactar no trabalho, devem ser avaliados pelos membros da DIS, pois mesmo tendo um grande número de membros da DIS no ministério, tem alguns que não são da DIS, onde não tem acesso ao sub-fórum, não sabem como o derpartamento funciona, lembrando o fato de que os membros não estão permitidos a quebrar sigilo referente ao departamento a não ser com a liderança e corregedores, mas nem todos do ministério são corregedores. Sendo assim, concluo que os membros da DIS, juntamente com a liderança da divisão e da companhia, devem avaliar os projetos, por conhecerem o departamento melhor do que toda a companhia.

Status:Reprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
Baccarat
Baccarat
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 224
Patente : Tenente
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 9 Fev - 15:20
Nick: Kusozu-BAN
Número da postagem: 448
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:
Atual:

Mudança:



Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Avatarimage?user=Kusozu&direction=2&head_direction=3&headonly=0&gesture=&gesture=&gesture=&gesture=agr&action=,crr=6&size=l&img_format=png
Atenciosamente, tenente Kusozu [Ksz]
Baccarat
Baccarat
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 224
Patente : Tenente
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 9 Fev - 15:22
Nick: Kusozu-BAN
Número da postagem: 449
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:
Atual:

Mudança:



Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Avatarimage?user=Kusozu&direction=2&head_direction=3&headonly=0&gesture=&gesture=&gesture=&gesture=agr&action=,crr=6&size=l&img_format=png
Atenciosamente, tenente Kusozu [Ksz]
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 10 Fev - 14:16
Nick: =Tier
Número da postagem: 450
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Correção do Tópico "SUB-FÓRUM DOS SUPERVISORES" na Carta de Aprovação na Graduação Básica

Atual:

Proposto:

Necessário, devido as mudanças no subfórum. Bem como adequação, no caso de aprovação do projeto 445. Também retirando a informação (• Para ficar a par de tudo que é permitido ou proibido dentro do perímetro da Companhia, acesse o tópico "Documentação" e leia o "Código de Conduta do Supervisor";) já que é desnecessário já que existe um tópico na mesma(Carta) destinado a explicação do que foi citado.

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 10 Fev - 14:27
Nick: =Tier
Número da postagem: 451
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Remoção de alguns links diretos no final dos scripts

SUPERVISÃO
Para verificar o soldado na listagemCLIQUE AQUI
Para verificar o soldado no requerimentoCLIQUE AQUI


AULA DE PROMOTOR
Para verificar o subtenente/diretor+ na listagemCLIQUE AQUI
Para verificar o subtenente/diretor+ no requerimentoCLIQUE AQUI


AULA DE SEGURANÇA
Para verificar o aluno na Listagem de Praças ou na Listagem de Executivos clique na desejada.
Para verificar o aluno no Requerimento de Praças ou no Requerimento de Executivos clique no desejado.


Considerações: É mais prático e seguro que a verificação seja feita pelo procedimento tradicional, o que também é ensinado na Carta de Aprovação na Graduação Básica. Sendo assim, a existência desses links é desnecessária.

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 48 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 14 Fev - 22:19
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 452
Projeto ( ) Sugestão (x)

Desenvolvimento: Solicito um acréscimo do link de confirmação da postagem após realizá-la no tópico [SUP] Relatório de Aulas. Para que haja mais facilidade e praticidade. Nessa aba: Clique aqui.

Status: Aguardando análise.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos