RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Chanptu.
Chanptu.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2195
Idade : 19
Localização : αιωνιότητα

Dom 22 Nov - 14:56
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: Aspirante a Oficial Chanptu.
N° do projeto: 182
Tipo de envio: (  ) Alteração de script/documento (  ) Sugestão ( x ) Projeto

Corpo do Projeto: A atual planilha de treinamentos rápidos é obsoleta e, pensando nisso, criei uma nova com um design mais moderno e agradável, além de ser relativamente compacta e, portanto, mais fácil de carregar e navegar.

Com a aprovação desta planilha, passará a existir uma coluna que contará o tempo de duração do treino automaticamente, poupando o trabalho dos ministros responsáveis pela inspeção dos TRs. A página de treinos canceladas foi removida, pois os ministros raramente usavam. Portanto, caberá ao ministério da contabilidade subtrair manualmente os Treinos Rápidos marcados com fundo vermelho pelo ministério da segurança.

A tabela dinâmica do ranking de treinamentos rápidos não foi feita por exigir trabalho e estar próximo do horário de reunião ministerial. No entanto, caso aprovem o projeto, me certifico de fazê-la. No entanto, as demais fórmulas, como a de treinos totais, já foram adicionadas.

Clique aqui para acessar a planilha.

Veredito: Aprovado com alterações
Comentário: A página de TR's cancelados não será retirada, será aprovado apenas o design e a coluna de duração.
Botpoised0n
Botpoised0n
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 413
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[TRE] Ouvidoria - Página 20 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Dom 22 Nov - 15:27
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: Botpoised0n
N° do projeto: 183
Tipo de envio: (x) Alteração de script/documento (  ) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado: TRE - Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS)

Corpo do Projeto:
Essa alteração tem em vista a melhor instrução do treinador que está aplicando tal curso.

Atual:

Proposta:

Veredito: Reprovado
Comentário: Não se faz necessário a adição do trecho.


''Quanto mais suor for derramado em treinamento, menos sangue será derramado em batalha.''
,Caarter
,Caarter
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 158
Patente : Coronel
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Dom 22 Nov - 16:19
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: ,Caarter e afonso455
N° do projeto: 184.
Tipo de envio: (  ) Alteração de script/documento ( x ) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado: Hierarquia da companhia.

Corpo do Projeto: Com o intuito de remover a repetição causada entre os três primeiros cargos da nossa companhia, estamos propondo a alteração dos cargos de: treinador nível um, treinador nível dois e treinador nível três. A sugestão tem como objetivo principal definir a função de cada um dos três primeiros cargos em uma única palavra, ou seja:
TRE.1: treinador/treinadores. A função do treinador nível um é a de formar os novos policiais da RCC - com o CAS e CFS - sendo assim, o significado da palavra ''treinador'' é o de ensinar e dirigir as atividades de um policial.
TRE.2: técnico/técnicos. A função do treinador nível dois é a de aplicar os treinamentos rápidos, sendo eles aplicados de maneira individual ou coletivamente. O técnico estará encarregado de dirigir as atividades para um grupo de pessoas.
TRE.3: monitor/monitores. A função do treinador nível três é a de aplicar o TCC, além das tutorias para os treinadores nível um. O monitor estará encarregado de ensinar as qualidades de um militar (agilidade, raciocínio, conhecimento, companheirismo, etc.) aos policiais da RCC e monitorar/ajudar os treinadores (treinador nível um) em seus treinamentos básicos.

Veredito: Reprovado
Comentário: Os sistemas de níveis dos treinadores são unicamente da cia, fazendo parte de seu princípio, não havendo tamanha necessidade na alteração dos cargos.
Mindt
Mindt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 2889
Idade : 22
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[TRE] Ouvidoria - Página 20 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Bonita/Melhor Líder de Cia]
Dom 22 Nov - 17:53
PROJETOS AVALIADOS

Próximo Número de Ordem: 185


[TRE] Ouvidoria - Página 20 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
-mariawo-
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 21
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 23
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Seg 23 Nov - 2:03
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: -mariawo-
N° do projeto: 185
Tipo de envio: (  ) Alteração de script/documento (x) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado: Treino de Agilidade

Corpo do Projeto: O projeto na qual estou enviando foi logo após ter percebido que as vezes nós tre.2 aplicamos TA diversas vezes para somente 2 policiais, ou até mesmo 3. E tendo a visão de que existem poucas esferas no fuja do TA, então esse projeto consiste em adicionar 1 ou mais esferas, para que o TA seja um pouco mais dificil e um pouco mais produtivo.
Veredito: Reprovado
Comentário: A quantidade atual de esferas é considerada suficiente para o jogo ser exercido.
RemixBR1
RemixBR1
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 875
Idade : 19
Localização : Seu pensamento?

Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[TRE] Ouvidoria - Página 20 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT759Participantes Par Caipira
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 J6w0rEHAgosto Lilás
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
https://www.youtube.com/channel/UCCC3qKJaLfi2pP3Oq_shueA
Seg 23 Nov - 22:13
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: RemixBR1
N° do projeto: 186
Tipo de envio: ( x ) Alteração de script/documento (  ) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado: TRE - Curso de Formação de Sargentos (CFS)

Corpo do Projeto:

Atual:

Alteração:

Veredito: Aprovado com alterações
Comentário: Trecho a ser retirado: ''Além de manter atenção na recepção, tente mantê-la ativa ao mesmo tempo. Como?
Algumas coisas que você pode fazer é; executar comandos; Fazer perguntas em relação ao alistamento;
Fazer perguntas se os mesmo estão com dúvidas em algo e entre outras coisas.. E preste atenção nas
fala do OG!''


[TRE] Ouvidoria - Página 20 Avatarimage?user=RemixBR1&direction=2&head_direction=3&headonly=0&action=&size=b&img_format=png
Atenciosamente Analista RemixBR1
Faço parte da RCC desde 31 de Janeiro de 2018

Analista [Rbr]
Supervisor - Supervisores
Graduador - Organizadores de Ronda

[TRE] Ouvidoria - Página 20 Giphy
,Caarter
,Caarter
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 158
Patente : Coronel
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Seg 23 Nov - 22:46
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: ,Caarter
N° do projeto: 187.
Tipo de envio: (  ) Alteração de script/documento ( x ) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado: Regimento Interno.

Corpo do Projeto: Reformulação da estrutura do Regimento Interno.

Alterações:
Spoiler:


Veredito: Reprovado.
Comentário: Reenviar inserindo apenas os trechos a serem alterados e com marcações sublinhadas.


Última edição por ,Caarter em Qua 25 Nov - 1:34, editado 2 vez(es)
RemixBR1
RemixBR1
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 875
Idade : 19
Localização : Seu pensamento?

Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[TRE] Ouvidoria - Página 20 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT759Participantes Par Caipira
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 J6w0rEHAgosto Lilás
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
https://www.youtube.com/channel/UCCC3qKJaLfi2pP3Oq_shueA
Seg 23 Nov - 23:09
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: RemixBR1
N° do projeto: 188
Tipo de envio: (  ) Alteração de script/documento ( x ) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado:  Modelo de postagem quando o policial cai.

Corpo do Projeto: Bom senhores à uma ''brecha'' que poderia ser explorada e concertada. Na postagem de aulas como CFS/CAS quando marca que o  policial cai, o treinador que avalia as postagens de aula para ver se não tem nenhum erro, as vezes não tem como saber se compriu o tempo de necessário para tal postagem. Então sugiro alterar a segunda etapa da postagem onde está localizado o seguinte;

''O militar caiu durante a aula, sendo assim, não é necessário realizar a postagem no RCC sytem. Clique em submeter ou enviar neste formulário.''

Como está o atual:
Print:

Ser alterado para;

O militar caiu durante a aula, sendo assim, não é necessário realizar a postagem no RCC sytem. Preencha com o link da print, onde se localiza, os seguintes termos;  Histórico aparecendo, Com o perfil do policial aberto e com o horário do último login amostra; (Caso não saiba tirar print. Você irar apertar na tecla chamada ''Print Screen SyRq'', localizada em cima da tecla ''Insert'', depois você irar abrir o paint, assim que abrir aperte ''Ctrl + c''. Lá irar aparecer o print que você tirou. Salve o arquivo como ''Imagem PNG'' e poste em algum site, como imgur. Depois basta apenas copiar o link e colar no espaço em branco a baixo).

Print:

Como deve ser a print:
Print:

--Assim irar facilitar a veracidade da avaliação das postagens.

Veredito: Reprovado
Comentário: Projeto reprovado anteriormente.


[TRE] Ouvidoria - Página 20 Avatarimage?user=RemixBR1&direction=2&head_direction=3&headonly=0&action=&size=b&img_format=png
Atenciosamente Analista RemixBR1
Faço parte da RCC desde 31 de Janeiro de 2018

Analista [Rbr]
Supervisor - Supervisores
Graduador - Organizadores de Ronda

[TRE] Ouvidoria - Página 20 Giphy
PedrolHenrique
PedrolHenrique
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1139
Idade : 23
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 24 Nov - 0:35
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.




Desenvolvido por: PedrolHenrique
N° do projeto: 189
Tipo de envio: ( x ) Alteração de script/documento (  ) Sugestão (  ) Projeto
Tópico a ser alterado: [TRE] Código Penal Interno

Corpo do Projeto: A proposta é acrescentar um novo capítulo ao [TRE] Código Penal Interno, onde irá informar sobre a reincidência das repreensões intermediárias e avançadas. Atualmente algumas destas informações estão presentes no Artigo 8°. Porém, se faz necessário dar uma atenção maior sobre esse assunto.

De acordo com o [TRE] Código Penal Interno, onde: 

Inciso 2° do Artigo 8° escreveu:§ 2º - O acúmulo de três advertências escritas internas, sendo do mesmo crime ou não, resultará na expulsão da companhia.

 Nesse trecho, observa-se algo incoerente, visto que ao receber 2 advertências escritas você é rebaixado do seu cargo, impossibilitando o acúmulo três advertências escritas, ocorrendo a extinção da punibilidade. Se torna incoerente, por não ter um período exato entre as punições. A proposta da reincidência é justamente ter o período de dois meses para a punição ser cabível. Portanto, o inciso citado anteriormente, agora será considerado como termo da reincidência, necessitando seu remanejamento para o novo capítulo proposto.

Dois novos termos não documentados estão sendo inclusos, sendo:

II - A punição para a reincidência de três rebaixamentos internos é uma expulsão da companhia, após o registro do terceiro rebaixamento.

III - A punição para a reincidência de duas expulsões de crimes similares é uma exoneração de 1 mês da companhia, após o registro da segunda expulsão.

Trecho proposto:

Capítulo IV - Da reincidência

Art. 37° - A reincidência é uma repreensão destinada aos treinadores que cometeram mais de uma transgressão penal, seja intermediária ou avançada. A punição deve ser realizada mediante os termos descritos abaixo, caso ocorra num período compreendido entre dois (02) meses desde o registro da primeira punição. Sendo:

I - A punição para a reincidência de três advertências escritas internas é uma expulsão da companhia, após o registro da terceira advertência escrita.

II - A punição para a reincidência de três rebaixamentos internos é uma expulsão da companhia, após o registro do terceiro rebaixamento.

III - A punição para a reincidência de duas expulsões de crimes similares é uma exoneração de 1 mês da companhia, após o registro da segunda expulsão.

Considerações finais: A inclusão dos termos supracitados são de suma importância para os processos penais da companhia, cessando incógnitas e reduzindo espaços em brancos. Tais mudanças foram baseadas no Anexo I do Código Penal Militar, no trecho sobre a reincidência. Em relação ao último termo, ficará ao critério da Liderança decidir o tempo de exoneração.

Veredito: Reprovado
Comentário: Não se aplica para companhias.
Morpe
Morpe
Administrador

RCCoins : 10000
Mensagens : 1149
Patente : General
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 19
Emblemas : [TRE] Ouvidoria - Página 20 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Ouvidoria - Página 20 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ES450Desenvolvedor do Fórum & System
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ES820Tecnologia & Inovação
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[TRE] Ouvidoria - Página 20 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[TRE] Ouvidoria - Página 20 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 RePEwSVLeague of Legends!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Z6h2jNlMinecraft!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 WWB13Counter Strike!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ITD85"O lado negro da força!"
[TRE] Ouvidoria - Página 20 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[TRE] Ouvidoria - Página 20 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[TRE] Ouvidoria - Página 20 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [TRE] Ouvidoria - Página 20 NL057Dia dos Namorados! #2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[TRE] Ouvidoria - Página 20 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[TRE] Ouvidoria - Página 20 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[TRE] Ouvidoria - Página 20 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!

Ter 24 Nov - 21:41
[TRE] Ouvidoria - Página 20 0UYhEUR
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.



Desenvolvido por: Coronel Morpe
N° do projeto: 190
Tipo de envio: (  ) Alteração de script/documento (  ) Sugestão ( x ) Projeto
Tópico a ser alterado: -

Corpo do Projeto: Visando aumentar a comunicação e o entretenimento dos Treinadores entre si, inspirei-me em um sistema dos Instrutores qual abre votação popular para eleger o melhor policial do mês. Só que nos treinadores, meu projeto é que mensalmente seja aberto um formulário de votação com os policiais que já tem mais de um mês na companhia para serem votados, e este formulário ser enviado via mensagem privada pelo ministério ou pelo Departamento de Integração. 

Os cargos participantes são de Treinador nível 1 à Ministro.

Também, é proposto que os policiais melhores do mês ganhem um troféu agradecendo os serviços prestados a companhia, porém, caso esta parte seja vetada, não há problema.

Seria criado uma parte no tópico "[TRE] Membros de Honra", onde ficaria uma parte com o link dos melhores do mês.

Esta, está disponível aqui: LINK

Por fim, deixo cá que estou aberto para sugestões em melhoria no projeto. 

Veredito: Reprovado
Comentário: Voto popular não caracteriza o mais justo, e por vezes pode acontecer de ter desanimo por partes de outro. No mais, a sua proposta entrará em discussão na liderança para ideias similares.


Desenvolvedor Morpe [Mrp]
[TRE] Ouvidoria - Página 20 Linha10
♔ suae quisque fortuna faber est ♔
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos