RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-Call_Of_Dutty.
-Call_Of_Dutty.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 968
Outro : Veterano
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 DE935Pai, meu grande herói!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Seg 20 Jul - 18:58
Nick: -Call_Of_Dutty.
Número da postagem: 199
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Arquivo .txt da Aula de Segurança corrigido por mim, havia muitas falhas tais como não falar os donos da GOPH, pular linhas na parte prática e outros tópicos trazendo assim problemas na aplicação, fiz o teste e está funcionando normal. Para baixar o arquivo clique aqui.

Status: Aprovado.
-=Cristall=-
-=Cristall=-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5696
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : seu corazon

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Seg 20 Jul - 21:47
Nick: -=Cristall=-
Número da postagem: 200.
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: O Código de Conduta Militar e o Código de Conduta do Supervisor não estão em sintonia em relação ao tempo de migração de corpo continuando na companhia. Atualmente, o CCS declara que os membros da companhia tem o prazo de 48 horas para migrar. Já no CCM está mostrando que o prazo é apenas 24 horas. Portanto, sugiro que seja alterado no CCS para 24 horas, para ficar igualitário ao documento oficial da instituição.

Como está no CCM:

Como está no CCS:

Status: Aprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 Assina10

[RCC] Coronel [PG7]
Graduadora dos Supervisores de Promoção;
Membra do Centro de Recursos Humanos.
_______________________________

Ex. CoGer [EDH] ~ 2019-2023
Ex. General [DWL] ~ 2015
Ex. Líder dos Supervisores de Promoção;
Ex. Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Ex. Administradora do Fórum & System;
Ex. Membra da Corregedoria;
Ex. Ministra dos Treinadores;
Ex. Instrutora do ECE.
boymclukasb
boymclukasb
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 130
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : Gotham City

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 21 Jul - 14:28
Nick: boymclukasb
Número da postagem: 201
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Erro no script de aula de segurança ao pronunciar no Habbo, no tópico Seguranças da Conta:
"- É importante gravar (sua senha) na cabeça e não escrevê-la na sua" a parte em parênteses não é permitido sua pronuncia.


Status: Reprovado. Enviar ao painel de correções.
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3353
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 ITD85"O lado luminoso da força!"
Ter 21 Jul - 23:07
Nick: delapusya
Número da postagem: 202
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adição de um parágrafo acerca do pulo de script. Já existem Companhias que utilizam de método parecido, entretanto, ajustado para maior rigidez nos Supervisores. O projeto visa um sistema de punições justo e que nada passe impune, tendo uma punição cabível para quaisquer situações. Como de costume, continuará sendo de domínio da Divisão de Segurança e Investigação o controle e manuseio de tal artigo e parágrafo (salvo exceção em caso de denúncias feitas por terceiros), utilizando de métodos internos já existentes. Segue abaixo a adaptação:

Artigo 7° - O membro que cometer os atos de pular script, será exonerado por (1) mês da companhia e receberá duzentas (200) medalhas efetivas negativas. O ato ''pular script'' é compreendido como continuar uma aula pela metade sem provas da matéria já visualizada. Ou, aplicar conteúdos incompletos partindo de uma aula já postada. O membro que cometer falsificação de aplicações, será exonerado por tempo indeterminado da CIA e receberá duzentas (200) medalhas efetivas negativas.

§ - Para Supervisores que forem pegos pulando trechos de "Introdução" do script, de determinada aula, a punição rege em uma advertência verbal e cinco (05) medalhas negativas por linha descartada, limitando-se ao máximo de vinte (20) medalhas negativas. Caso o Supervisor ultrapasse do limite, será exonerado por (1) mês da companhia e receberá duzentas (200) medalhas efetivas negativas.

Status: Reprovado.


Última edição por delapusya em Sex 24 Jul - 19:12, editado 1 vez(es)
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3353
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 ITD85"O lado luminoso da força!"
Ter 21 Jul - 23:14
Nick: delapusya
Número da postagem: 203
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adição de um trecho nomeado "Introdução" em cada script para que não tenham dúvidas.

Supervisão de Soldado:

Aula de Segurança:

Aula de Promotor:

Status: Reprovado.
Hyge
Hyge
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 19
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 22 Jul - 21:47
Modelo de Postagem

Nick: Hyge
Número da postagem: 204
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Padronização da caixa me mensagem (post-it) nas salas de aulas da companhia.


Se encontra dessa forma:

Sala 01:

Sala02:

Sala 03:

OBS: Sala 04 não tem post-it

Status: Reprovado.
Wenderson-..
Wenderson-..
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 203
Patente : Coronel
Idade : 19
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 22 Jul - 22:48
Nick:Wenderson-.
Número da postagem:205
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:É de conhecimento de muitas pessoas que a companhia dos Supervisores de Promoção tem somente uma pessoa encarregada de aplicar testes admissionais para policiais que desejam adentrar na companhia e na ausência deste outros Ministros poderão aplicar, mas de qualquer forma, tal trabalho fica muito sobrecarregado para tal indivíduo.
                                        Sendo assim, venho propor a criação do Departamento de Aplicação dos Supervisores de Promoção (DAS), tal departamento conseguirá atingir policiais do turno da noite, tarde e manhã, algo que somente um policial não consegue fazer, além disso, certamente os Ministros não teriam que se preocupar em aplicar testes, simplesmente pelo fato do Ministro da Aplicação não poder aplicar.
                                        O departamento teria como Gestor o Ministro da Aplicação que seria responsável pela estruturação e organização do grupo, juntamente de um Vice-Lider, onde esse teria como função auxiliar a liderança, além disso, o departamento teria cinco aplicadores, estes responsáveis pela aplicação dos testes admissionais.

Status: Reprovado. Desnecessário nas condições atuais.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 Corone11
Maik1555
Maik1555
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1216
Cargo : Vice-presidente
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : 011

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 23 Jul - 21:44
Nick: Maik1555
Número da postagem: 206
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adição/alteração de trecho na Aula de Segurança.

Atual:

Proposto:

Em certos casos, alguns militares novos e inexperientes acabam que não estando com o System aberto nesse momento da aula, e após o envio do nick dos militares, o prazo começa a ser contado. Com essa atual correção, o militar que está recebendo a aula não perderá tal duração abrindo e/ou logando no RCC System, tendo assim, o tempo necessário para a sua aprovação.
Os trechos sublinhados são as palavras que foram alteradas para manter a formalidade.

Status: Reprovado.
gabrielpd17
gabrielpd17
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 909
Outro : Veterano
Idade : 72
Localização : Hell de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 24 Jul - 20:51
[SUP] Projetos avaliados

Última ordem: 206
Próxima ordem: 207
Sartori_
Sartori_
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 64
Patente : Capitão
Cargo : Ministro Geral
Idade : 19
Localização : Vitória

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 25 Jul - 11:46
Nick: Tenente Sartori_
Número da postagem: 207
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: na listagem de membros, propõe-se alterar a cor da TAG de Casos Especiais [CE] após o nickname do membro. A cor atual é quase imperceptível e camufla-se no branco atrás. A nova cor fica a critério.

Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 22 Senta-a-pua-logo-3D6CC7F6D6-seeklogo.com
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos