RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 3 maio - 2:30
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 560
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Sabemos que nem sempre os supervisores novatos ou até mesmo os antigos costumam verificar a Mensagem Privada sobre as notícias que a companhia entrega, entretanto, isso é comum. Não há muita solução a ser pensada para resolver, a única é repassando a informação sobre. Entretanto, nota-se uma cerca carência de presença nas reuniões e demais eventos, provavelmente pelo fato de estarem desinformados, esquecerem ou algo do gênero. Portanto, o projeto visa na criação de um tópico chamado ''[SUP] Portal de anúncios'', cujo sua função será de transparecer todos os compromissos estabelecidos pela companhia, de forma rápida e eficaz, sem a necessidade de depender somente da Mensagem Privada, levando em consideração que muitos acabam perdendo ou mal bem não sabem nem onde fica essa tal de MP. A criação do subtópico não fará junção ao atual ''[SUP] Comunicações - CHAT'', sabendo que o mesmo abrange outra finalidade dentro do subfórum, como um bate-papo, em caso de dúvidas ou restrições que levem a pensar sobre esta possibilidade. O tópico servirá como segundo apoio, segundo lembrete ou outro nome que venha da origem de notificar. O portal de anúncios foi criado com as devidas informações fundamentais sobre os compromissos, falando sobre as advertências que podem pegar em caso de não justificar no prazo certo, onde podem procurar o que foi dito na reunião através da ATA e outras informações. O quadro será atualizado pelo próprio ministério ou liderança, fica a critério da avaliação, sabendo que a atualização não será toda semana. Até então, o quadro irá conter apenas os compromissos que detém da presença obrigatória dos supervisores, tais como reuniões gerais, reuniões ministeriais (assim fazendo com que fiquem ciente de quando ocorrerá caso tenha) e outras atividades caso a liderança queira transparecer.
Tópico proposto:
Code em caso de aprovação:
Considerações finais: O tópico, em caso de aprovação, será implementado na 01 página do subfórum, onde contém os demais tópicos: Requerimentos de membros / Listagem de membros / Área de comunicações.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
-Patty.-
-Patty.-
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 194
Patente : Capitão
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 J6w0rEHAgosto Lilás
Seg 3 maio - 19:38
Nick: -Patty.-
Número da postagem: 561
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Com a alteração do segundo nick na atividade prática (X.x.Matheu.x.X [DsT] 12 Fev 2021) pode-se haver confusões na conferência (o que já aconteceu durante uma de minhas aulas), irei explicar o porquê. O nickname X.x.Matheu.x.X está como inativo e exonerado no System, mas independente disto ele CONSTA sim no sistema, de acordo com essa frase da Aula de Segurança: O site direciona ao perfil do militar; caso contrário, o usuário não consta. Então, eu proponho uma mudança simples na parte prática, ou seja, dizer se o militar consta como ATIVO ou INATIVO.

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Reprovado - - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, -Patty.- [Pat]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Avatar11
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Ass10
Capitão da Polícia RCC
•Graduadora dos Supervisores de Promoção
•Orientadora da Ordem Militar
•Tutora dos Organizadores de Rondas
•Professora do Centro de Formação de Oficiais
•Coordenadora de Jornalismo do Departamento de Comunicação
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Ass10

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 E81c28c2b52a607d434302a99a4dfe3cc563e671
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3886
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NS5quZDStardew Valley!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Qua 5 maio - 12:25
Nick: tieck
Número da postagem: 562.
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Alteração nas cartas de envio para os tutores e fiscalizadores.

Carta atual:

Carta proposta:

Code das cartas:

Proponho alteração nas Mensagens Privadas propostas, já que não é função do ministério da contabilidade informar toda semana por MP sobre a saída da escala aos tutores e fiscalizadores. É obrigação deles conferirem toda semana a saída da escala. As alterações visam apenas o envio aos que ficarem com falha (F) na porcentagem.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


いたみをかんじろ
いたみをかんがえろ
いたみをうけとれ
いたみをしらぬものに
ほんとうのへいわはわからん
ここより
せかいにいたみを

神羅天征
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 6 maio - 12:56
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 563
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Bom, minha proposta é que os projetos e/ou sugestões enviadas pelos membros ou até mesmo policiais fora da companhia, quando avaliadas pelo ministério e liderança, sejam realocados como projeto ou sugestão, caso tenha sido classificado de forme errônea pelo autor. Como por exemplo: o supervisor Rony enviou um projeto envolvendo pequenas modificações em um script, porém, seu envio não há peso de projeto, e sim de sugestão, nesse caso, os membros que estiverem avaliando as sugestões/projetos entram em um concesso para classificar da melhor forma o envio. Além disso, em casos de uma modificação na classificação, haja uma aba no formulário de Transparência dos projetos/sugestões.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 6 maio - 14:06
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 564
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Retirar o link do grupo do wpp da Listagem de Membros no tópico Consulta de Eficiência, onde dessa forma qualquer policial poderá entrar no grupo. Visto que o tópico é aberto ao público.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
GarfarDias
GarfarDias
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1333
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Beco Diagonal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Qui 6 maio - 15:00
Nick: GarfarDias
Número da postagem: 565
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Novamente, em relação ao tópico Consulta de Eficiência, sugiro que seja acrescentado na aba dos Supervisores de Promoção novos tópicos, afim de promover uma maior transparência em prol de grupos internos(metas, listagens, função, afins), pertencentes a tal e seus cargos, além do Código de Conduta do Supervisor e Código Penal. Assim os militares que possuem interesse em entrar na companhia terão o máximo de informações possíveis, além de promotores que possam estar de olho no desempenho em grupos internos de algum membro da CIA. Nesta proposta, há inúmeros benefícios em prol da companhia, onde uma maior transparência pode aumentar o número de militares na companhia, além de promoções (RCC) aos nossos membros.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 6 maio - 16:32
Nick: @Mathi4s
Número da postagem: 566
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Reenviando levando em consideração o comentário dos ministros. Na mesma linha do anterior, o projeto visa punir com maior rigidez os cargos de tutor+ que antes podiam deixar de cumprir suas metas e receber apenas um aviso e medalhas negativas,  o que não faz sentido , uma vez que deixar de cumprir com suas metas é um ato de negligência e  já estão mais familiarizados com a instituição e com a companhia.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @Mathi4s em Qui 6 maio - 17:22, editado 1 vez(es)


-x-
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 6 maio - 17:13
Nick: @Mathi4s
Número da postagem: 567
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Atualmente, há uma punição exagerada para supervisores que não cumprem com suas metas e acaba por ter um alto número de expulsões semanais. Também é  necessário considerar que muitos desses policiais são recentes na instituição e está se acostumando com todo o processo e merecem uma segunda chance.
Em um projeto anterior sugeri a aplicação de uma advertência interna, no entanto poderia gerar uma grande poluição visual na listagem. Portanto, envio uma proposta equivalente, visando amenizar as expulsões e contribuir para o contingente da companhia.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


-x-
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 7 maio - 22:56
Nick: @Mathi4s
Número da postagem: 568
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Do jeito que o atual artigo está escrito abre brecha para que o tutor/fiscalizador que  cometa 2 falhas em uma semana seja punido ou até mesmo que aquele que cometa falhas diferentes em semanas seguidas  seja punido. Nesse sentido, a proposta visa punir somente  aquele que comete o mesmo erro por duas semanas seguidas, visto que o mesmo será avisado do primeiro erro e se cometer o segundo será negligência dele.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


-x-
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 61 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 7 maio - 23:01
Nick: =Tier
Número da postagem: 569
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração do Cabeçalho de Tópicos do Subfórum

A proposta visa padronização da imagem utilizada na Listagem de Membros por todos os principais tópicos do fórum.

Imagem:

A imagem acima deverá ser usada nos seguintes tópicos:

- [SUP] Requerimentos da Companhia / [SUP] Comunicações - CHAT / [SUP] Quadro de Recordes / [SUP] Painel de Justificativas / [SUP] FAQ (Perguntas frequentes) / [SUP] Atas de Reuniões / [SUP] Correções de Planilhas / [SUP] Projetos e Sugestões / [SUP] Correções de Documentos/Script / [SUP] Programa de Aulas Automáticas

Os tópicos [SUP] Transparência de Votos / [SUP] Diário Oficial - Guia de Introdução / [SUP] Código de Conduta do Supervisor / [SUP] Guia de postagem de aulas / [SUP] Relatório de Aplicações possuirão a seguinte imagem:

Imagem:

Juntamente dessa, o título com o nome do documento, nesse modelo:

Modelo:

Imagens antigas:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos