RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3886
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NS5quZDStardew Valley!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sáb 25 Jul - 15:19
Nick: tieck
Número da postagem: 208
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar uma legenda como orientação aos graduadores na graduação básica:

Trecho atual:
Vamos ao corredor, irei lhe explicar seu funcionamento e suas estruturas.

Trecho proposto:
Vamos ao corredor, irei lhe explicar seu funcionamento e suas estruturas.
[Pergunte ao mesmo se já conhece o corredor]

Status: Reprovado.


いたみをかんじろ
いたみをかんがえろ
いたみをうけとれ
いたみをしらぬものに
ほんとうのへいわはわからん
ここより
せかいにいたみを

神羅天征
MrTesoro
MrTesoro
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 144
Patente : Coronel
Idade : 20
Localização : Maralto

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 26 Jul - 22:27
Nick: MrTesoro
Número da postagem: 209
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Correção de uma das respostas do teste teórico da Aula de Promotor (PRO).

Trecho atual:
4. O que acontece caso for cometido o nepotismo?
R: Caso ocorra o nepotismo a promoção será cancelada e o promotor será punido, podendo acarretar em rebaixamento.

Trecho proposto:
4. O que acontece caso for cometido o nepotismo?
R: Caso ocorra o nepotismo, o requerimento será cancelado e o promotor estará sujeito a um rebaixamento, podendo chegar a exoneração.

Status: Reprovado.
MrTesoro
MrTesoro
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 144
Patente : Coronel
Idade : 20
Localização : Maralto

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 26 Jul - 22:38
Nick: MrTesoro
Número da postagem: 210
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Transparência das metas semanais.

Atual:

Novo:
Status: Reprovado.
Hyge
Hyge
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 19
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 26 Jul - 23:20
Nick: Hyge
Número da postagem: 211
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Correção no script automático da Aula de Segurança.
Acrescentar uma parte do script em ''Segurança do Batalhão''.

Atualmente:
Observação: O Operador 3 que passar um fake ou o Operador 4 que passar um exonerado,
Alguma dúvida?

Proposta:
Observação: O Operador 3 que passar um fake ou o Operador 4 que passar um exonerado,
será punido com 40 medalhas efetivas negativas.
Alguma dúvida?




Status: Reprovado. Enviar como correção de script.


Coordenador Hyge
Hyge
Hyge
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 19
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 26 Jul - 23:29
Nick: Hyge
Número da postagem: 212
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Correção no script automático da Aula de Segurança.
Localizado em ''Segurança do Corpo de Policiais''


Atualmente:
(para saber se o policial tem Especialização Intermediária basta conferir o emblema no perfil do mesmo)

Proposta:
(para saber se o policial tem Especialização Intermediária basta conferir o emblema no perfil do mesmo no RCC System)


Status: Reprovado. Enviar como correção de script.


Coordenador Hyge
lfechtchau
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 220
Patente : Capitão
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 27 Jul - 10:51
Nick: lfechtchau
Número da postagem:213
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Tirar a justificativa por falta de reuniões, caso a pessoa falte ou não pode ou não quer, e se não puder, não irá faltar sempre, será uma forma de controle,pois não será considerado uma obrigação, por parte de alguns militares, já que os interessados irão aparecer quase sempre, enquanto os outros, não. Além do mais, depois das reuniões MP sobre o que foi abordado na mesma, são enviadas ao Militares, dessa forma, não afeta os que faltam.

Status: Reprovado.
kakaroto9132Rap
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 28
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 27 Jul - 18:03
Nick: kakaroto9132Rap
Número da postagem: 214
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:  Vamos usar o exemplo de dentro da RCC, no oficialato é promovido os destaques da patente, mas, nos SUP nossa CIA, os militares destaques nas porcentagens dentro da companhia não estão tendo reconhecimento algum visto que, um militar que apenas cumpre a meta 5 vezes é priorizado no lugar de um militar com 3 metas cumpridas e 2 destaques. Sendo assim, o destaque da CIA vem sendo algo somente para mostrar que você foi o ''bobo'' que perdeu mais tempo aplicando aulas em troca de uma medalha de 24 horas. Portanto, é pedido que vossa liderança vise também os destaques e não somente quem está a mais tempo.
Obs: desisti disso quando conversei com o senhor VDG mas não da mais pra excluir

Status: Reprovado.


Última edição por raphaelle11. em Sex 7 Ago - 21:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Negue isto)
-Call_Of_Dutty.
-Call_Of_Dutty.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 968
Outro : Veterano
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE935Pai, meu grande herói!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Ter 28 Jul - 13:53
Nick: -Call_Of_Dutty.
Número da postagem: 215
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Uma adição no formulário de [SUP] Relatório de Aulas: "Caiu/Saiu durante a aula" / "Não, o aluno caiu/saiu durante a aula". Isto serve para aqueles que tiveram que sair da aula para ausência após 50% do conteúdo passado e também possamos identificar melhor com a print.

Status: Reprovado.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2888
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT475Parabéns douglasfon71!
Ter 28 Jul - 17:14
Nick: ,Tramp
Número da postagem: 216
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Essa sugestão tem por base a retirada da obrigatoriedade do autor da sugestão/projeto de assinalar se está propondo um projeto ou uma sugestão. O veredito sempre é dado pelo ministério e este decide a relevância de tal, consequentemente, avaliando se é um projeto ou uma sugestão.
Desta maneira:
Modelo de postagem:

Status: Reprovado.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2888
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 23 IT475Parabéns douglasfon71!
Ter 28 Jul - 17:29
Nick: ,Tramp
Número da postagem: 217
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Atualmente o relatório de aplicações dos fiscalizadores solicita que seja inserido a comprovação do system, ou seja, que seja inserido o link do requerimento de fiscalização de listagens. O link não direciona precisamente à postagem do fiscalizador, mas sim à página que o requerimento se encontra junto a demais postagens. Não obstante, quando um fiscalizador anexa o link com a postagem estando na primeira página por exemplo, no final de semana essa postagem poderá ter ido à segunda página, não apresentando serventia alguma a anexação do link.
Por fim, em vista da obsolescência apresentada pela obrigatoriedade da comprovação do system, sugiro a retirada desta do atual formulário, passando-se a ser obrigatório apenas o print comprovando o requerimento aprovado pelo CRH.
Status: Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos