RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 3 Set - 17:39
Nick: =Tier
Número da postagem: 277
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Teste Prático - Aula de Segurança

Criação de mais policiais para mais opções no teste prático. Onde o supervisor vai selecionar dois desses, um fake e um real, para enviar ao supervisionado.
Aumentando assim, a dificuldade do teste prático, pois policiais que já realizaram a aula de segurança ou que já passaram pelo teste prático, e que foram realiza-la novamente, já sabem a resposta do atual teste.

Disponibilizar da seguinte maneira:

Sugestão:

Status: Reprovado
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 3 Set - 18:34
Nick: =Tier
Número da postagem: 278
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
[SUP] Relatório de Aulas - Formulário

Adicionar um campo para seleção/preenchimento do gênero de determinado policial, sendo possível detectar possíveis alterações de gêneros que podem não ser percebidas nas patentes entre soldado-subtenente. Tendo os supervisores um registro de tal, e caso um policial note algo, mas não tenha certeza, poderá ver com um supervisor/conferir na planilha e orientar determinado policial a retornar ao gênero de quando entrou inicio na instituição.

Status: Reprovado
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 4 Set - 15:24
Nick: =Tier
Número da postagem: 279
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Aplicação de aulas Individualmente

Tendo em vista a raridade da aplicação de aulas(SEG e PRO) com mais um aluno, e para impedir que isso aconteça, sugiro que como a Supervisão de Soldados, as aulas de Segurança e Promotor adotem a mesma medida, mesmo que seja raro, essa sugestão vem para tornar padrão. Fazendo que a conclusão das metas de todos os supervisores continuem fáceis e que seja retirada, de certa forma, mais uma dificuldade para a conclusão destas.

Caso aprovado, sugiro a adição do seguinte artigo ao código de conduta dos supervisores:
Sugestão:

E aos scripts:

SEG:

PRO:


Códigos:

Status: Reprovado
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 4 Set - 22:43
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 279
Próxima ordem: 280


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
NiinoMystery
NiinoMystery
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 56
Idade : 24
Localização : 雨隠れの里

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
https://www.habbo.com.br/hotel
Qua 9 Set - 14:49
Nick: NiinoMystery
Número da postagem: 280
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:

Proposta:
Mover o tópico "[SUP] Painel de Correções" do tópico "[SUP] Relatório de Aplicações" ao tópico principal "Supervisores da RCC" na seção da parte inferior (tópicos).

Motivo: Estará na mesma seção da ouvidoria, e já que tem por propósitos semelhantes, nada mais conveniente e prático do que agrupá-los juntos. Outrossim, não há nexo em deixá-la na seção de Relatórios de Aplicação pois o Painel de Correções engloba a correção do script, não estando diretamente relacianado aos relatórios das aplicações.

Status: Reprovado
ParaSempre02
ParaSempre02
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 17 Set - 15:43
Nick: ParaSempre02
Número da postagem: 281.
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: O Código de Conduta do Supervisor no Capítulo VII, no 13° artigo, fica disposto o seguinte termo: "O membro que não realizar a postagem de aula no fórum e/ou system dentro do prazo de 01 (uma) hora após o término desta, sem justificava plausível, estará passível de punições provenientes da Divisão de Investigação e Segurança."

Ciente das normas e levando para um caso prático do dia-a-dia, em por exemplo, houver uma aula dentre o tempo de 15h-15h15 e acontecer complicações que impeça a postagem dela dentro do horário do término de fato e a lei o assegura a postagem em até 1 hora depois e, esse mesmo supervisor, realizar a postagem 16h15, ele estará dentro das normas e aparentará, visto a ausência da proposta, que a aula teve a duração de uma hora. Apesar destes casos acontecerem com raridade, várias aulas podem supôr ter tido mais tempo do que de fato teve pela a ausência de um campo aonde o supervisor possa inserir o horário final da sua aula, assim ele preencheria dois campos, informando quando iniciou a aula e quando foi finalizada, impedindo também falsificações e facilitando o trabalho dos membros da Divisão de Investigação e Segurança.
Status: Reprovado


Última edição por ,Raity em Qui 17 Set - 16:59, editado 3 vez(es)


ParaSempre02
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qui 17 Set - 16:57
Nick: ,Raity
Número da postagem: 282
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Artigo 3° - O supervisor que cumpre com sua meta semanal recebe dez (10) medalhas efetivas positivas. Caso não haja cumprimento da meta, este, por sua vez, será expulso da companhia, ressalvo em casos onde o tutor do supervisor esteja de licença, desligado ou exonerado da companhia. Nesse caso, o supervisor receberá dez (10) medalhas efetivas negativas.

Status: Reprovado


Última edição por ,Raity em Qui 17 Set - 17:00, editado 2 vez(es)


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
everlin2019
everlin2019
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 300
Patente : General
Cargo : Coordenador
Idade : 59
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 18 Set - 0:49
Nick: everlin2019
Número da postagem: 283
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Trecho atual: 

Olá, soldado. Consegue sussurrar comigo?
(Aguarde ele(a) responder e prossiga)

Trecho proposto:

Olá, soldado. Consegue sussurrar comigo?
(Aguarde ele(a) responder e prossiga)

Em caso de resposta negativa:

Considerações finais: É notório a entrada de novos soldados constantemente na polícia, com isso, há novos usuários novatos no jogo diariamente que não sabem utilizar a ferramenta do sussurro e acabam sendo prejudicados na supervisão por má explicação do supervisor ou até mesmo por dificuldade própria de compreender. Com a nova adição, será mais prático e fácil ao supervisor e soldado, pois o supervisor poderá levar menos tempo na supervisão e o soldado compreenderá com mais facilidade.

Em caso de aprovação:

Status: Reprovado


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 Giphy
Sartori_
Sartori_
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 64
Patente : Capitão
Cargo : Ministro Geral
Idade : 19
Localização : Vitória

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 18 Set - 7:56
Nick: Sartori_
Número da postagem: 284
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: proponho incluir na listagem de membros dos Supervisores, ao lado do nome de cada membro, o(s) grupo(s) interno(s) que o policial participa na companhia (por meio de sua sigla). Exemplo:
01 • Sartori_ - 04 Mai 2020 - {08 Ago 2020} [GRAIII] {DEM}
01 • Sartori_ - 04 Mai 2020 - {08 Ago 2020} [GRAIII] {DEM/DIS}

Status: Reprovado


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 Senta-a-pua-logo-3D6CC7F6D6-seeklogo.com
luizinhozica12
luizinhozica12
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 751
Patente : Coronel
Cargo : Coordenador
Idade : 18
Localização : Distrito Federal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 30 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 18 Set - 8:32
Nick: luizinhozica12
Número da postagem: 285
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Proponho nesta sugestão, a subtração do número de vagas em alguns cargos, deixando a mercê da liderança quantas vagas deixar, proponho:

Supervisor -> 55
Tutor -> 17
Graduador-> 12

Status: Reprovado
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos