RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

luizinhozica12
luizinhozica12
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 752
Patente : Coronel
Cargo : Coordenador
Idade : 18
Localização : Distrito Federal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 18 Set - 8:41
Nick: luizinhozica12
Número da postagem: 286
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Abolir o cargo de Consultou na listagem de membros, visto que mesmo que tenha algum que ajuda a liderança, eles não são fixos e não se torna necessário ter um cargo apenas para isso.

Status: Aprovado
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 18 Set - 20:30
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 287
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Atualmente, os supervisores acabam se imunizando de punições referente a aplicações de cursos para militares fakes caso não realizem a postagem. Entretanto, não deixa de ser um risco à segurança da companhia, onde o supervisor entrega o script para um usuário fake e não recebe nenhum tipo de punição estabelecida pela Divisão de Investigação e Segurança. Tendo em vista disso, o projeto consiste na adição do artigo referente que, os supervisores que aplicarem os cursos passando dos 50% (metade da aula) e mesmo assim, não realizarem a postagem (após ter verificado que o usuário é fake), será punido de acordo com as normas que a Divisão de Investigação e Segurança estabelece. O artigo será adicionado no capítulo IV - Aulas.

Artigo 8° -  Os membros que aplicarem aulas para fakes passando dos 50% (metade), independente se postarem a aula ou não, estarão passíveis de punições provenientes da Divisão de Investigação e Segurança.

Status: Reprovado


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 18 Set - 23:55
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 287
Próxima ordem: 288


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 18 Set - 23:55
CaballeroTron escreveu:Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 288.
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Um tópico do FAQ (Perguntas frequentes) encontra-se desatualizado. No Código de Conduta do Supervisor cita que só pode reaplicar a aula ao aluno que reprovar apenas uma vez (na Aula de Segurança e Aula de Promotor), porém, no tópico FAQ (Perguntas frequentes) não especifica esse limite, deixando os supervisores desavisados com dúvidas sobre essa situação. Estará citado abaixo como ambos tópicos/documentos se encontram.

CCS e FAQ:

Status: Aprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,roose-usK
,roose-usK
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 49
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 19 Set - 17:45
Nick: ,roose-usK
Número da postagem: 289
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Atualmente, nas Regras Gerais referentes ao trabalho exercido pelos Tutores - presentes no devido Manual -, é citado "80%" como valor-limite de meta que, caso o supervisor a tenha, o tutor por ele responsável será, de imediato, sancionado com uma advertência interna por negligência, por não ter atribuído UM curso ao mesmo, de forma a que este conseguisse cumprir o mínimo estipulado (100%). 

No entanto (e é aqui que, a meu ver, se verifica a falha), não há nenhum curso aplicado pela CIA que corresponda a 20% (80 + 20% = 100%), existindo apenas de 10% (SUP) e de 30% (SEG e PRO). Com isto, questiono-me sobre o quão justo é o tutor responsável por um supervisor que tenha terminado a semana com 80% é punido, e o responsável por outro que tenha cumprido apenas 70% (sendo que 70 + 30% = 100%, podendo, assim, o tutor ter dado UM curso) não é?

Proposta de alteração:

Status: Reprovado.
universos
universos
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2444
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 27
Localização : Paradis - Império Eldiano

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 20 Set - 23:41
Nick: universos
Número da postagem: 290
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Mover o [SUP] Código de Conduta do Supervisor do subfórum [SUP] Documentação  e colocar na página principal do fórum Supervisores tendo em vista facilitar seu acesso.
Status: Reprovado.
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 21 Set - 22:48
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 291
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Abolir a necessidade de printar a aprovação do requerimento de fiscalização de listagens no system para a postagem do relatório no formulário. Proponho que seja necessário apenas printar o requerimento, por mais que esteja em análise, comprovando que a fiscalização foi feita e não aguardar até que seja aprovado pelo CRH. Após o término da semana, caso haja alguma irregularidade no requerimento de fiscalização, o fiscalizador deverá ser negativado de forma cabível e de acordo com a infração cometida. Desse modo, será permitido que os fiscalizadores já concluam a sua meta, assim que encerrarem a fiscalização e o seu devido requerimento, sem necessidade de aguardar aprovação deste (requerimento), todavia, o fiscalizador que realizar o processo de forma errônea será devidamente responsabilizado. Essa medida permitirá o cumprimento da meta semanal com uma maior celeridade.

Status: Reprovado.


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4189
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 22 Set - 0:57
Nick: @Allyzon
Número da postagem: 292.
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto consiste na criação de uma carta para que os tutores consigam se comunicar de forma correta e sem falta de informações para com seus tutelados. Criei a carta contendo as informações necessárias, para evitar que cada tutor envie um tipo de carta e acabe por deixar faltando algo necessário passar.

Aqui está o código:

Código:

Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Ocupe
Ocupe
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 232
Cargo : Coordenador
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 22 Set - 17:03
Nick: Ocupe
Número da postagem: 293
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Exclusão da opção presente no formulário [SUP] Relatório de Aulas > Local de Aulas > Cabanas do Batalhão Auxiliar, uma vez que no novo Batalhão Auxiliar os cubículos são disponibilizados somente para aplicações de CFSd, tendo o teleporte dando acesso a somente a área do sentinela.

Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 16aLPve
Atenciosamente, Coordenador Ocupe [Ocp]

Membro do Comando de Segurança Institucional [CSI]
Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas [RAIO]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 B09134s36104s42134t2710453eb82d149fb3c27efa949114c8177d7
hellinhalegal
hellinhalegal
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 611
Patente : General
Idade : 20
Localização : -

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 31 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Ter 22 Set - 21:38
Nick: hellinhalegal
Número da postagem: 294
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Os Tutores e Fiscalizadores sob atenção - de falhas - estariam passível de uma advertência interna por dois erros consecutivos pelo mesmo motivo. A Consulta de Falhas não possui uma diretriz por cima desta, tornando-a dispensável para alguns a respeito do que se refere.

Status: Aprovado com alterações.


Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime
Graduadora da companhia dos Supervisores de Promoção
Graduadora da Ordem Militar
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Membro do Corpo de Oficiais Generais


Consectatio Excellentiae! 


Obsequiosamente 
hellinhalegal
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos