RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

hellinhalegal
hellinhalegal
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 611
Patente : General
Idade : 20
Localização : -

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Ter 22 Set - 22:22
Nick: hellinhalegal
Número da postagem: 295
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adição no script de Aula de Segurança em questão da segurança do sentinela do batalhão auxiliar e sua respectiva punição caso infrinja as normas. É acrescentado mais conteúdo e não tornando mais extenso, além do mais, sem quebra de palavras.

Spoiler:

Status: Reprovado.


Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime
Graduadora da companhia dos Supervisores de Promoção
Graduadora da Ordem Militar
Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Membro do Corpo de Oficiais Generais


Consectatio Excellentiae! 


Obsequiosamente 
hellinhalegal
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 25 Set - 23:05
Nick: ,Raity
Número da postagem: 296
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no CCS.

Trecho atual:
Artigo 6° - Em caso de reprovações nos cursos SEG e PRO, o mesmo Supervisor só poderá aplicar uma única vez consecutiva após a primeira reprovação. Em caso de reincidentes reprovações, o Supervisor deverá deixar o aluno em um batalhão ou designá-lo a outro Supervisor.

Trecho proposto:
Artigo 6° - Em caso de reprovações nos cursos SEG e PRO, o mesmo Supervisor - caso seja de sua vontade - só poderá aplicar uma única vez consecutiva após a primeira reprovação. Em caso de reincidentes reprovações, o Supervisor deverá deixar o aluno em um batalhão ou designá-lo a outro Supervisor.

Status: Reprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 25 Set - 23:08
Nick: ,Raity
Número da postagem: 297
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Tendo em vista que os únicos grupos proibidos por lei são de outras organizações policiais, sugiro a retirada e edição de uma frase no script "[SUP] Aula de Segurança"

Atualmente:
Operador 2: conferir se o policial possui grupo de outras polícias ou empregos cujo seja restrito a somente membros daquela empresa.

Proposto:
Operador 2: conferir se o policial possui grupo de outras organizações policiais contidas em seu perfil.

Status: Reprovado. Enviar como correção.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 25 Set - 23:11
Nick: ,Raity
Número da postagem: 298
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no Script de SEG.

Atualmente:
Há também como identificar uma falsificação de cargo/patente, verifique no perfil, caso esteja falsificando avise um corregedor.

Proposto:
Há também como identificar uma falsificação de cargo/patente, verifique no perfil, caso esteja falsificando avise um oficial.

Tendo em vista a demora ao identificar um corregedor, repassar o caso para alguém já experiente para que possa cuidar da situação, seja resolvendo-a ou recorrendo-a.

Status: Aprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
Convidado
avatar
Convidado
Ter 29 Set - 2:54
Nick: Bringstrow
Número da postagem: 299
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Alteração no script do SEG. No tópico "Segurança da sua conta", há uma frase que fica censurada.

Atualmente: É importante gravar suas senhas na cabeça e não escrevê-las na sua
área de trabalho ou qualquer outro lugar;

Proposto: Sempre guardar as senh²as na cabeça e não escrevê-las em algum lugar, nem mesmo na área de trabalho;

Status: Reprovado.
=Manu=.
=Manu=.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 538
Cargo : Ministro
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Ter 29 Set - 14:06
Modelo de Postagem

Nick: =Manu=.
Número da postagem: 300
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Adição no script da Aula de Segurança, em questão do tópico Segurança Pessoal. Em casos do militar não souber retirar as prints, ao invés de somente ensinar pelo computador, acrescentar ensinando os militares que jogam pelo celular. 


Segurança Pessoal:

Status: Reprovado.



[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Ond0W
Atenciosamente, =Manu=. [MnU]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Avatarimage?&user==Manu=

Executive da Polícia Militar Revolução Contra o Crime 
Graduadora da Companhia dos Supervisores de Promoção
Avaliadora da Ordem Militar 
Avaliadora do Curso de Formação de Oficiais
Graduadora da Ordem Unida.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Ond0W
♔ Condecorada com 14 medalha de honra.




gustatoggledo
gustatoggledo
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 557
Patente : Capitão
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela![SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora![SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Ter 29 Set - 22:27
Nick: gustatoggledo
Número da postagem: 301
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Há militares que usam o macOS, para tirar um print no mac deve-se fazer o seguinte: Apertar e segurar em sequência os botões shift + comand + 3
Seria interessante adicionar na aula de segurança, pois eu uso o sistema macOS e tive que pesquisar como printar a tela. A adição evita perguntas do tipo: Eu uso macOS, como que tira o print?

Status: Aprovado com alterações.


Atenciosamente, Capitão gustatoggledo [gus]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Univer16

× Fiscalizador da companhia Supervisores de Promoção
× Designer-Geral do Departamento de Comunicação
× Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Img03_11

~ Vendo assinaturas! Clique aqui para conferir meu portfólio. DC: gusta#9342 ~
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4189
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 30 Set - 16:55
Nick: @Allyzon
Número da postagem: 302
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Visando a maior facilidade e rapidez na retificação de erros realizados, o projeto vem idealizando um novo modelo de retificação de erros no "[SUP] Painel de Correções" onde os membros da Divisão de Investigação e Segurança poderão solicitar a retificação de erros dos membros da companhia após a fiscalização realizada em sua função. Lembrando que o projeto NÃO impede que o supervisor assim que percebe sua postagem errônea, retifique-a, só facilita a manutenção do relatório evitando atrasos em relação à meta dos cargos.

Para facilitar a adição do modelo no "[SUP] Painel de Correções" o código se encontra abaixo.
Código:

[b]Nick:[/b]
[b]Cargo na companhia:[/b]
[b]Erro:[/b]
[b]Linha na planilha:[/b]
[b]Permissão:[/b]


Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 2 Out - 20:46
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 302
Próxima ordem: 303


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 32 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sáb 3 Out - 22:03
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 303
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: No script de PRO (Aula de Promotor) cita a importância de sabermos avaliar nossos subordinados para uma possível promoção de acordo com tal patente. Acredito que seria interessante acrescentar no script de PRO uma informação sobre a veracidade dos motivos da promoção, tendo em vista que isso pode afetar tanto o promovido que teria sua promoção cancelada quanto promotor que seria punido por falsificação de informações. Por mais que essa aula seja aplicada para Subtenentes (que estão em fase inicial dos estudos dos documentos), seria de grande valor implementar algo que pode evitar erros e punições em nosso cotidiano.

Status: Reprovado. O ministério recomenda que, reenvie com um desenvolvimento do script mais plausível.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos