RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

nemeziix
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 199
Idade : 19
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Ter 22 Jun - 14:57
Nick: nemeziix
Número da postagem: 610
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Na supervisão para soldados, durante o teste prático para comandos, sugiro uma adição de instrução ao supervisor que aplique a aula no momento, visando auxiliar o mesmo, e mesmo sendo algo que pareça óbvio, vários policiais novatos podem esquecer disso e não realizar o teste do comando corretamente.

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4189
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 24 Jun - 18:29
Nick: wellerson3boy
Número da postagem: 611
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

OBS: postado a pedido do mesmo.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sáb 26 Jun - 23:40
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 612
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Ao levar os soldados para o Centro de Instruções para aplicar a supervisão, é natural que seja solicitado que este sussurre com o supervisor antes que seja enviada a primeira linha do script de supervisão, portanto acredito que a inserção de uma instrução ao supervisor neste trecho para que, caso o soldado já tenha sussurrado com o supervisor, pule para a segunda linha.

Trecho atual:

Trecho com alteração:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 27 Jun - 0:56
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 613
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Buscando a objetividade dentro do capítulo VII e do próprio documento no qual está inserido, sugiro a adição de um artigo que cite todas as punições existentes dentro da companhia, facilitando a vida daqueles que busquem tal informação.

Artigo em questão:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 28 Jun - 8:34
Nick: Tierzin
Número da postagem: 614
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Da documentação das justificativas de metas

Alterações no Código de Conduta do Supervisor:

Primeiramente, todos os membros que entram ou são promovidos passam por um período de adaptação na sua primeira meta, estando esses isentos do cumprimento dessas, ainda concede-se a todo e qualquer membro o direito da licença caso tenha imprevistos que impeça-o de cumprir com suas obrigações, porém observando os motivos descritos nas justificativas já utilizadas até então, isso claramente não é feito, sendo então o supervisor ainda mais negligente nesse quesito, mas se ele postar lá ele não recebe punição, que anula tantas outras. Por isso, sinto a necessidade de maior organização no quesito das justificativas de metas, que as vezes são utilizadas como escudos por alguns membros já que não há normas documentadas sobre, há outras formas de se evitar que fique como negligente no cumprimento de alguma função e na minha concepção a justificativa deveria ser utilizada exclusivamente em últimos casos, restringindo então a utilização de uma justificativa mensal.
Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 28 Jun - 22:58
Nick: Tierzin
Número da postagem: 615
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração da punição aos supervisores que não cumprem com a meta

Alterações no Código de Conduta do Supervisor:

Sinto que há necessidade no enrijecimento da punitiva para o cargo base(supervisor) tornando-a equivalente aos outros cargos quando trata-se de não cumprimento de suas obrigações, pode-se ressaltar que além do período de adaptação, o supervisor ainda tem direito ao afastamento através da licença ou da justificativa de meta para que fique em caso especial, estando com ótimas ferramentas para que essa implementação seja feita, sem que seja drasticamente prejudicado, bastando possuir melhor organização e atenção a esses detalhes, onde mostra responsabilidade para com a companhia, e já se adaptará ao sistema usado nos outros cargos.
Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 30 Jun - 12:58
Nick: Tierzin
Número da postagem: 616
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Punição em medalhas por rebaixamento interno

Alterações no Código de Conduta do Supervisor:

Com exceção dos oficiais do corpo militar e executivo com especialização avançada, não se garantem punições pelas documentações da PMRCC na questão de rebaixamento interno na companhia aos outros policiais, no entanto algumas companhias estipularam a punição para esses casos em seus próprios documentos internos. A proposta é acrescentar uma punição em medalhas negativas na instituição, abrangendo punições a praças de ambos os corpos e oficiais do corpo executivo portadores da EB/EI, criando-se um padrão no que diz respeito a essa punição interna, impedindo que os citados saiam impunes na instituição.
Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
Danspt
Danspt
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1178
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Konoha

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Qua 30 Jun - 13:50
Nick: Danspt
Número da postagem: 617
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Meu projeto visa a inserção de um prazo máximo a ser acionado um recurso perante alguma punição.

Sugestão:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


 Atenciosamente, Danspt

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Hihi1111
Ex-Chanceler por mérito da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ex-Corregedor da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Ex-Líder da companhia dos Instrutores de treinamento.
Ex-Diretor na Diretoria do Corpo Executivo.
Ex-Subcomandante na Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas (RAIO)
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Hihi1111
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 2 Jul - 16:59
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 618
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Visando tornar o script cada vez mais completo e, como consequência, contribuir mais para o conhecimento dos alunos, sugiro a adição da seguinte informação no script da Aula de Segurança.

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança da Companhia, nota-se uma falta de necessidade lógica e fundamentada do projeto em questão, assim como um pequeno erro contextual no que diz respeito a sujeito que receberá ou não a devida punitiva pelo ato outrora praticado.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 2 Jul - 22:10
Nick: @ladypa
Número da postagem: 619
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Os usuários jogadores de habbo pela plataforma do celular encontram várias dificuldades dentro da PMRCC, sendo uma delas a aplicação de aulas e cursos (principalmente copiar o script).
Citada a problemática, uma das possiveis soluções, que será apresentada neste projeto, é a criação de scripts com ferramentas que visam ajudar o supervisor na aplicação da aula.
Cada linha do script estará em um code que terá o botão de cópia ao lado

Demonstração prática:

O script estará localizado em um spoiler abaixo do script já existente, nos tópicos de scripts

Scripts:

Código dos scripts:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança da Companhia em maioria SIMPLES, nota-se uma falta de necessidade do projeto apresentado, os usuários do serviço mobile até o então momento não demonstraram de forma integral e geral sua insatisfação com o sistema usado atualmente, sem que haja a necessidade da alteração interposta, consideramos o objeto válido, porém não condizente com a realidade atual da nossa companhia, contamos com um número baixo de usuários que usam o mobile como ferramenta ÚNICA de acesso a plataforma do jogo e aplicação de suas respectivas aulas. Outros problemas vistos com a proposta seriam em resumo: Disposição quanto a atualizações, responsabilidade quanto a função ativa, enquadramento no fórum por se tratar de um script maior em termos gerais pelas divisões internas, dentre outros critérios. Postula-se assim reprovação, nada que impeça que o projeto possa ser revisto e utilizado futuramente diante de necessidades.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 66 Assina14
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos