RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3886
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NS5quZDStardew Valley!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sáb 31 Out - 16:41
Nick: tieck e =Manu=.
Número da postagem: 342.
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Após uma conversa entre os autores do projeto, discutimos que seria mais viável adicionar mais um artigo no capítulo IV do CCS, falando sobre o tempo mínimo de cada aula. Tendo em vista que alguns podem ter duvidas sobre isso e evitar possíveis falsificações.

Artigo 8° - Cada aula deverá ter um tempo mínimo de aplicação, ou seja, caso o tempo mínimo seja inferior ao tempo apresentado neste artigo, a Divisão de Investigação e Segurança poderá considerar uma possível falsificação na sua postagem. Os tempos mínimos foram determinados pela Divisão de Investigação e Segurança, sendo eles:

Supervisão de Soldados: 03 minutos.
Aula de Segurança: 15 minutos.
Aula de Promotor: 15 minutos.

Status: Reprovado. Reenviar depois que testes oficiais forem feitos e aprovados pela liderança/liderança da DIS


いたみをかんじろ
いたみをかんがえろ
いたみをうけとれ
いたみをしらぬものに
ほんとうのへいわはわからん
ここより
せかいにいたみを

神羅天征
:Skogarmaor
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 7
Idade : 100
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 5 Nov - 1:28
Nick: :Skogarmaor
Número da postagem: 343
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Muitas vezes após uma queda do Supervisor durante a Aula de Segurança, ou uma Aula de Promotor, o cabo/policial do Corpo Executivo ou subtenente, a princípio os iniciantes, acabam por se retirar do quarto quase que instantaneamente por uma falta de instrução em relação a como agir nestes casos em específico. Com base nas informações supracitadas, a proposta consiste numa mudança minúscula do início do script de ambas as aulas (Aula de Segurança e Aula de Promotor), visando uma instrução melhor relacionada a estes casos especificamente e uma facilidade do Supervisor no momento de retornar e retomar a aula.

Aula de Segurança (modelo atual):

Aula de Segurança (modelo sugerido):

Status: Reprovado.
Comentário: É uma informação óbvia, cabe ao supervisor decidir informar ou não essas possíveis ocorrências.
beatriz79513
beatriz79513
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 376
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qui 5 Nov - 15:23
Nick: beatriz79513
Número da postagem: 344
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Ajuste do script da Aula de Promotor. O trecho a seguir é muito longo e a fala sai cortada, então sugiro a alteração:
Trecho atual:
[...]
Subtenentes possuem autonomia para tomada de decisão, rebaixamento ou demissão, sem necessidade de permissão.

Trecho sugerido:
[...]
Subtenentes possuem autonomia para tomada de decisão, rebaixamento ou demissão,
sem necessidade de permissão.

Status: Aprovado.
Comentário: Alteração coerente e eficaz.
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 8 Nov - 0:21
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 345
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Proponho acrescentar uma nova medida de segurança para o operador 02 na Aula de Segurança (SEG). Além de verificar grupos de outras organizações policiais, o operador 02 poderia averiguar também se o militar detém grupos de cunho impróprio, não necessariamente vinculados com outras instituições policiais. Existe uma frequência maior de grupos que são considerados irregulares e que não refletem os padrões da PMRCC do que grupos associados com outras organizações militares, dessa forma, a medida de segurança contribuirá com que os operadores mantenham-se mais atenciosos aos mínimos detalhes do perfil, principalmente em relação aos grupos.

Status: Reprovado.
Comentário: A alteração deve começar pelo CCM.


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
,Apollon
,Apollon
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3074
Patente : Comandante Geral
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 13 Nov - 20:45
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 345
Próxima ordem: 346
oyurivo80
oyurivo80
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 7645
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : Goiânia - GO

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 14 Nov - 14:01
Nick: oyurivo80
Número da postagem: 346
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Para manter uma padronização em todos os scripts em relação ao tempo de respostas, solicito uma alteração nos scripts de aula de segurança e aula de promotor para 4 minutos de tolerância no teste teórico pelo fato de serem respostas curtas.

TESTE TEÓRICO

Nesta etapa, irei fazer algumas perguntas relacionadas à aula.
Caso erre alguma questão, será reprovado. Boa sorte!
Você terá 4 MINUTOS para responder cada pergunta. Preste atenção!

Status: Aprovado.


Atenciosamente, Comandante-Geral oyurivo80 [OYU]!

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Assina10

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Img03_10
Comandante-Geral da Polícia Militar Revolução Contra o Crime; [2x♔]
Corregedor da Polícia Militar Revolução Contra o Crime; [2x♔]
Vendedor de cargos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
Administrador do fórum/system;
• Líder do Centro de Formação de Oficiais;
• Vice-líder do Centro de Recursos Humanos;
• Vice-líder dos Supervisores de Promoção. [2x♔]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Img03_10

♔ Condecorado com 29 medalhas de honra.
M4ster04
M4ster04
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 98
Patente : Capitão
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 16 Nov - 12:01
Nick: M4ster04
Número da postagem: 347
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: - Sugestão no script de Supervisão de Soldados -

Trecho atual:

Trecho sugerido:

Sugeri essa edição pois com ela, retiraria alguns trechos desnecessários da supervisão e a deixaria mais dinâmica quando aplicada nos BPs.

Status: Reprovado


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Cordia11
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 16 Nov - 21:22
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 348
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Proponho que seja alterada a punição para a não postagem do retorno de licença de serviço na companhia, a punição atual é demasiadamente rigorosa
e não condiz com a gravidade do crime cometido. Hodiernamente, o supervisor, independentemente do cargo na companhia (o que inclui membros do
ministério), caso não poste o retorno de licença na companhia no prazo de 24 horas, será expulso, além de receber 200 medalhas efetivas negativas conforme
o Código de Conduta do Supervisor.  A minha propositura é que isso seja feito apenas em relação ao cargo de supervisor, no caso dos demais cargos, receberiam um
rebaixamento interno, além das 200 medalhas efetivas negativas, não há nenhum impedimento normativo no CPM quanto a isto.

Status: Reprovado


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 18 Nov - 11:36
Nick: =Tier
Número da postagem: 349
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Alteração de Trecho na Apostila da Graduação Intermediária destinada a Tutores

Uma recente atualização diz que agora o tutor não doa apenas uma aula, mas sim, o equivalente a 30% em aulas, sendo assim este trecho da apostila deve ser atualizado.

Observação: Na hipótese de que algum dos Supervisores tutorado não cumpra a meta, você, como Tutor, poderá doar o equivalente a 30% em aulas a ele.

Status: Reprovado. Enviar como correção.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 37 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 18 Nov - 12:16
Nick: =Tier
Número da postagem: 350
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Alteração da Finalização da Graduação Básica.

Por acredita que a finalização esteja de certa forma, fora de ordem, decide reorganiza-la, alterando alguns trechos para melhor entendimento.

Caso o Supervisor seja aprovado:

[Pergunte se o militar possui TAG ativa, caso contrário, instrua-o conforme o texto abaixo]

Agora, é necessário que você(s) tenha(m) TAG ativa no System. Peço que conecte(m)-se e vá em
'Requerimentos > TAGs' e crie com apenas 3 letras/números do seu nick. Ex.: Clara = Clr

Alguma dúvida? Se não tiver, avise-me quando postar.

Parabéns, você foi aprovado na graduação.
Quando for adicionado ao subfórum estará apto a ministrar aulas da companhia para os militares.

Após a aprovação, envie a seguinte mensagem para o Supervisor:
Código:

É de suma importância que você tenha conhecimento das normas internas da companhia.
Para isso, é necessário que leia atentamente a Mensagem Privada, que acabou de ser enviada.
Assim como o Regimento Interno, quando for adicionado ao nosso subfórum.

Deste jeito, você evita deslizes e se mantém bem informado de seus direitos e deveres.

Vamos ao corredor, irei lhe explicar seu funcionamento e suas estruturas.

[Explique sobre as salas de aulas e dê dicas para manter a segurança no corredor]

Alguma dúvida?

Qualquer dúvida que venha a surgir no futuro, entre em contato comigo ou com o ministério.

[Dispense-o e realize os procedimentos de postagem da graduação]

Status: Reprovado


Última edição por =Tier em Qua 25 Nov - 18:13, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos