RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

.:Sr.Messi:
.:Sr.Messi:
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 6030
Patente : Comandante Geral
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Dom 22 Nov 2020 - 14:05
Nick: .:Sr.Messi:
Número da postagem: 361
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Acréscimo de informação no Art. de nº 6, do Capítulo VIII, do Código de Conduta do Supervisor, com relação ao retorno da licença de serviço no decorrer da semana.

Trecho atual:

Trecho com acréscimo:

BBCode:

Status: Reprovado
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3607
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 24 Nov 2020 - 14:08
Nick: ,Raity
Número da postagem: 362
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Extinção da pergunta 09 do script de teste de seleção.

Como é:

Como ficaria:

Consideração: A pergunta é inútil, nem sempre há poucas vagas e quando tem, a companhia fica com 2 ou 3 membros acima do permitido.

Status:Aprovado.


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 24 Nov 2020 - 18:58
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 363
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A sugestão consiste em um acréscimo de informações nas observações no Artigo 4° do Capítulo IV
presente no Código de Conduta do Supervisor. Resolvi propor esta sugestão em razão de um caso que presenciei.

Trecho atual:

Sugestão:

Status: Reprovado


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 2271
Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : ValHalla

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Ter 24 Nov 2020 - 21:00
Nick: GuermeDH
Número da postagem:  364
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Criação do "Melhor Supervisor do Mês".

A ideia desse projeto vem de uma padronização que está sendo proposta em  algumas companhias na qual não existe esse projeto. O projeto consiste em todo começo de mês a liderança/ministério se responsabilizar por criar um formulário de voto para os membros escolherem o Melhor Supervisor do Mês, no qual tem como objetivo a escolha por todos os membros de citarem um membro da companhia que veio a ajuda-lo, promovido e/ou algo relacionado para receber o voto deste. Os participantes podem ser do cargo de Supervisor a Graduador, sendo vetado superior internamente. Além de tudo, também é proposto um local para armazenar os ganhadores mensais, onde a estimativa é adicionar um spoiler ao começo ou final do tópico [SUP] Quadro de Recordes, ficando uma lista organizada de cada vencedor do mês, como exemplo: ,Apollon - Melhor Supervisor de Dezembro 2020 - aceitando modificações nessa questão de designer -. Acredito também que a aprovação desse projeto trás uma empatia melhor entre os seus membros que buscam por este prêmio, sendo concedido um troféu ou mesmo somente o nome no registro do quadro como citado a cima, também fazendo estes terem um foco maior na companhia.

Autorização de postagem: ,Apollon

Status: Reprovado


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Guerme16
.:Sr.Messi:
.:Sr.Messi:
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 6030
Patente : Comandante Geral
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Qui 26 Nov 2020 - 12:53
Nick: .:Sr.Messi:
Número da postagem: 365
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto consiste na integração do marketing da companhia dos Supervisores de Promoção à rede social Instagram, no qual a administração e divulgação será de responsabilidade do Departamento de Marketing e Eventos (DEM).

Departamento de Marketing:

O departamento será responsável pela criação do perfil oficial da companhia no Instagram, buscando a facilidade de procura aos membros da companhia e desenvolvendo todo o perfil de maneira chamativa e explicativa de modo simples, seja por meio de sua descrição, como pela sua imagem de perfil.

As funções do departamento mediante administração do perfil poderão serão alocadas por preferência de seu líder, contudo, uma base conceitual deve ser seguida para que haja eficiência no trabalho. Segue abaixo as seguintes funções:

- Padronização das postagens e stories referentes às atividades, anúncios e interações;
- Criação e padronização de stories destaques no perfil, com o intuito de facilitar o acesso a informação dos membros;
- Atualização diária dos stories, afim de manter o perfil ativo e comunicativo com seus leitores;
- Divulgação da rede social no Habbo, Fórum e WhatsApp da companhia;
- Traçar metas e interações com os membros da companhia na rede social;


Assim como citado anteriormente, as funções acima são uma base para a eficiência do projeto, ficando a critério da liderança do departamento o acréscimo de demais funções benéficas a proposta, assim como a alocação das funções com os membros do departamento.

Benefícios da proposta:
- Maior alcance de divulgação das atividades, interações e dos anúncios para com os membros da companhia;
- Maior transparência e liberdade para com os membros, não privando-se somente ao Habbo e Fórum;
- Maior visibilidade da companhia para com os militares da RCC, demonstrando-os a dinâmica da companhia;
- Designação de função ao Departamento de Marketing, no qual encontra-se com baixa prestatividade na companhia.
- Mais interesse dos membros da companhia a participarem do departamento;
- Inovação na companhia, podendo se resultar em futuros projetos benéficos envolvendo o marketing.


Caso seja de interesse do departamento, o autor do projeto estará a disposição para o auxílio no projeto em sua homologação.

Status: Reprovado
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qui 26 Nov 2020 - 13:47
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 366
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
A sugestão consiste em alterar a punitiva para casos de reincidências previstas no Parágrafo Único do Artigo 3° presente no capítulo IV do CCS.

Trecho atual:

Sugestão:

Como estamos tratando de uma reincidência, a punitiva atual é demasiadamente leve, se levarmos em consideração que
o militar se manteve consciente de sua irregularidade, e como os erros expostos são notórios, esta sugestão visa dobrar a
punição recebida em casos de reincidência, a fim de prevenir possíveis  irregularidades envolvendo a aplicação dos militares,
embrutecendo a punição, além de aumentar a efetividade da DIS em situações de prevenções.

Status: Reprovado


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qui 26 Nov 2020 - 13:57
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 367
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
A sugestão consiste em um acréscimo de informação no artigo 2° do Capítulo VI presente no CCS.

Trecho atual:

Sugestão:

Status: Reprovado


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
RafaelBonasta
RafaelBonasta
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 4
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 OULfm8LPolícia RCC
Qui 26 Nov 2020 - 19:57
Nick: RafaelBonasta
Número da postagem:368
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto que lhes apresento consiste em adicionar um sistema de wired de serpas ou algo que possua o poder de kick nas mesas dos alunos durante as aulas, cujo seriam  acionadas por alavandas que estariam ao lado da mesa do ministrante da aula. O motivo de eu estar trazendo o projeto à Ouvidoria é por questões que já vieram a acontecer com minha pessoa, que na qual o aluno ficou "AFK" na sala e por constar no Código de Conduta que todos os locais pertencentes aos Supervisores de Promoções está sobre nossa responsabilidade, fiquei no local e chamei um superior para me ajudar nesta ocasião, cujo chamou um militar com direitos do quarto. Sendo que com o projeto ativo eu não precisaria chamar um Ministro, também poderia haver ocasiões de não haver militares com direitos Online no momento, portanto o projeto em que trago só vem a acrescentar e agilizar em ocasiões como essa, na qual citei.

Status: Reprovado
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 26 Nov 2020 - 20:30
Nick: =Tier
Número da postagem: 369
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Alteração na Forma de Aplicar a Aula de Promotor destinada a Subtenentes

Nas graduações que são aplicadas pelos Graduadores o conteúdo é disponibilizado através de apostilas, facilitando para o Supervisor, economizando tempo, além de deixar disponível para o Supervisor informações muito importantes para que possa realizar suas funções com facilidade, que podem ser acessadas a qualquer momento, pois estão na sua Caixa de Entrada.

Pensando assim, para diminuir o tempo da aula, reduzir a "taxa de Reprovação" e para que o aluno(subtenente) tenha a acesso as informações de uma forma mais dinâmica. Proponho a transformação do conteúdo da Aula de Promotor em uma apostila que será enviada no início da aula. Além do mais, tal proposta não afetará o aprendizado do subtenente, e facilitará para o supervisor não ter que passar o script.
(Inviável realizar na Aula de Segurança na possibilidade de muitos dos alunos não possuírem conta ATIVA no fórum)

Segue abaixo partes do script e a apostila:

Spoiler:

Spoiler:

Status: Reprovado
carlosobama10.
carlosobama10.
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 5143
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Macau/RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FRB26Sou colaborador do RCCast! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL189FIFA!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT67AMestre em descobrir senhas! #3º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 US149Dia do Escritor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 6dkxiegDia do Folclore
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
http://frenesianimes.tk/
Sex 27 Nov 2020 - 21:23
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 369
Próxima ordem: 370


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Tenor


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 39 Assina10

[RCC] Presidente [LUC]

• Graduador dos Supervisores de Promoção
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Analista do Departamento de Comunicação
• Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
• Membro do Centro de Centro de Elitização de Aspirantes
• Membro do Centro de Recursos Humanos
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos