RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

isabellaju97
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 23
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dom 29 Nov - 2:21
Nick: isabellaju97
Número da postagem: 370
Projeto (  )   Sugestão (x  )

Desenvolvimento: Adcionar uma parte na finalização do SEG caso o aluno tenha cargo superior a Inspetor-Geral
Atual:
Novo:
Visto que não há necessidade de colocar o SEG na missão nem a estrela.

Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Avatar10
Cordialmente,  Supervisora isabellaju97
Estagiaria Dos Instrutores
Estagiária dos organizadores de rondas
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Zucone10Setembro Amarelo!
Ter 1 Dez - 12:36
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 371
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: A forma como está a resposta em baixo dá a entender que a resposta pretendida refere-se ao nepotismo numa promoção, no entanto, a pergunta generaliza, sendo que o nepotismo pode estar presente noutras ocasiões sem ser a promoção, a questão deveria ser alterada para coincidir.

Atual:
4. O que acontece caso for cometido o nepotismo?
R: Caso ocorra o nepotismo a promoção será cancelada e o promotor será punido, podendo acarretar em rebaixamento.

Novo:
4. O que acontece caso for cometido o nepotismo numa promoção?
R: Caso ocorra o nepotismo a promoção será cancelada e o promotor será punido, podendo acarretar em rebaixamento.

Status: A sugestão de fato, é viável. Com intuito de permanecer em um termo formal no script, a sugestão foi aprovada contendo a alteração na pergunta: '' 4. O que acontece caso for cometido o nepotismo em uma promoção?
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Zucone10Setembro Amarelo!
Ter 1 Dez - 13:06
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 372
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto está dividido em duas etapas significativas:

Passo 1:

Passo 2:

Status: Reprovado. A implementação não é necessária.
Wailks
avatar
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 59
Patente : Capitão
Idade : 19
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 3 Dez - 10:39
Nick: Wailks
Número da postagem: 373
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: O projeto visa alterar a Carta de Aprovação enviada após a conclusão da Graduação Básica. Os print's que constam na mesma são antigos, onde, atualmente, foi modificado a atual estrutura do fórum/system, dificultando o entendimento do supervisor que irá ler.

Carta de Aprovação:

Code:

Status: Aprovado. Como forma de padronizar, a alteração é válida.


Cordialmente, Wailks [Wak]


Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Graduador dos Supervisores de Promoção
Fiscalizador da Divisão de Investigação e Segurança (DIS)




''Não queira ser igual, queira ser melhor''
-Lobisomen.
avatar
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Patente : Capitão
Idade : 19
Localização : Williamson - EUA

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 NL057Dia dos Namorados! #2021
Sex 4 Dez - 12:12
Nick: -Lobisomen.
Número da postagem: 374
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: O projeto visa ''melhorar' o Relatório de Postagem de aulas aplicados pelos Supervisores. 

Atual:

Trecho proposto:

Status: A sugestão é inviável, sabendo que é desnecessário a divisão entre a data e o horário, causando mais desorganização e possíveis dúvidas ao preencher, portanto, reprovado.
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Zucone10Setembro Amarelo!
Sex 4 Dez - 23:58
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 375
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adição de um pequeno trecho para que fique mais esclarecedor.

Antigo:

Novo:

Status: Aprovado.
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Zucone10Setembro Amarelo!
Sáb 5 Dez - 0:11
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 376
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Proposta de punições diferentes dependendo da gravidade da determinada situação.

Atual:

Novo:

Status: O ministério constatou o projeto inviável para ser aprovada. Levando em consideração que, pulo de script contém uma punição fixa em companhias, onde sua única gravidade é GRAVE, levando expulsão e -200, e com isso, se torna desnecessário e sem nexo ser implementado uma ''divisão'' de punição para cada erro. Portanto, projeto reprovado.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sáb 5 Dez - 11:03
Nick: =Tier
Número da postagem: 377
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Travar a contagem dos dias de estar na companhia, para poder sair da companhia sem receber punições

Baseado numa recente proposta aprovada pela Corregedoria, no que diz respeito a Advertência Escrita, onde o tempo da punição é congelado, quando o militar entra de licença, e ao retorna a contagem de dias continua de onde parou.

O projeto visa fazer o mesmo com a contagem de dias(30) para o militar estar na companhia, para depois desses, poder sair sem ser punido.
Evitando assim, que os militares por exemplo que já passaram ou não do período de adaptação(7), tirem uma licença, aguardem dar os 30 dias, retornem e saiam da companhia sem serem punidos.

Sendo assim, o seguinte parágrafo único deve ser adicionado ao CCS:

Artigo 2° - O membro que solicitar seu desligamento, estando no período de 07 à 30 dias de serviços prestados na companhia, receberá cem (100) medalhas efetivas negativas.

Parágrafo único - Os dias de serviços prestados são contados enquanto o membro demonstra atividade na companhia. Portanto, em caso de licença, o tempo será congelado de onde parou e voltará a contar quando retornar da licença.

Nesses casos, na listagem de membros, suas TAGs serão acompanhadas da seguinte legenda:

=Tier - 26 Set 2020 [GRAI] [SP - 02 Nov 2020]

~ Adicionar ao campo legenda
[SP] Saída Permitida

Status: O projeto é bastante interessante, de fato. Porém, a utilização do argumento no qual a corregedoria aprovou, não faz obrigatoriamente o ministério dos supervisores de promoção aprovar. A sigla ''SP'' implementada na listagem de membros é inviável. Nós do ministério e liderança, aconselhamos que reenvie sem conter a adição da sigla (pensando em algo que possa substituir ou não) e de uma forma detalhada, a fim de ser entendida melhor. Projeto reprovado.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sáb 5 Dez - 11:28
-x-


Última edição por =Tier em Seg 14 Dez - 12:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pensei que estava realizando uma nova postagem, baseado no projeto que aqui estava..)


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 40 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sáb 5 Dez - 11:34
Nick: =Tier
Número da postagem: 379
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Artigo 1° - Os encontros da companhia são as reuniões e os eventos, onde serão pré-determinados a partir de comunicação via Mensagem Privada. A reunião deverá contar com a presença obrigatória de todos os membros online.

Parágrafo único - O membro que se negar à participar das reuniões, estará passível de punições provenientes do ministério da companhia.

Artigo 2° - A marcação dos encontros são realizadas com antecedência por meio da Mensagem Privada.

Remover o artigo 2 por conter as mesmas informações do artigo 1.

Status: Aprovado. Remoção útil.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos