RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Qui 19 Ago - 15:47
Nick: Under_Board
Número da postagem: 690
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar um parágrafo único no capítulo XI e XII do Código de Conduta do Supervisor, explicitando que a atualização de tarefas dos grupos internos no tópico de requerimentos da companhia é de responsabilidade apenas da liderança dos departamentos internos.


Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Qui 19 Ago - 16:04
Nick: Under_Board
Número da postagem: 691
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar o título de apresentação no [SUP] FAQ (Perguntas frequentes), afim de promover uma melhora estética.

Modelo atual:

Modelo c/ alteração:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 19 Ago - 21:30
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 692
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Em alguns casos exóticos, o aluno acaba ficando ausente por motivos que não vem ao caso citar aqui. Para estes casos, não existe uma forma de agir descrita nos documentos da companhia, portanto sugiro a criação de um artigo no capítulo IV - Aulas do Código de Conduta do Supervisor.
Artigo 8º - Caso o aluno fique ausente na sala de aula por um longo período de tempo, o Supervisor deverá avisar que, caso não retorne no período estabelecido, o aluno será reprovado na respectiva aula. Caso este continue inativo, deverá enviar a mensagem de reprovação e poderá se retirar da sala.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
quiquE1
quiquE1
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Sócio
Idade : 24
Localização : RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 20 Ago - 2:16
Nick: quiquE1
Número da postagem: 693
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Remover o artigo que prevê a validade da aula apenas caso tenha sido dada 50% dela, e passar a permitir desde a primeira linha da aula, removendo a seguinte observação situada no meio dos scripts de SUP, SEG e PRO:[Após a resposta do aluno, é recomendado que tire um printscreen a partir desse ponto da aula, para caso o aluno caia/saia possa comprovar a aplicação. O balão de fala do aluno e o histórico devem estar visíveis.].  Assim como a adição da seguinte observação no início desses scripts:
[Ao iniciar a aula, é recomendado que tire um printscreen do seu início, para caso o aluno caia/saia você possa comprovar a aplicação. É necessário, nesse caso, que haja também uma printscreen da parte em que o aluno caiu, com o histórico visível.]
Atual:
Proposto:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Sex 20 Ago - 13:39
Nick: Under_Board
Número da postagem: 694
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar juntamente com o link, o tópico de transparência de votos no ministério no guia de introdução do diário oficial.

Trecho atual:

Trecho c/ alteração:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 22 Ago - 13:08
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 695
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Adicionar informação no seguinte trecho do FAQ
Trecho atual:
Trecho proposto:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 22 Ago - 18:50
Nick: =Tier
Número da postagem: 696
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Normativa para a "Atualização de tarefas"

Como existente para a postagem de requerimentos de entrada de membros, existe uma normativa, não descrita, para a atualização das tarefas, a proposta acrescenta tal informação no próprio modelo do requerimento.

Proposta:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por =Tier em Sáb 28 Ago - 23:55, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
[rei] 27
bielwswolf
bielwswolf
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2754
Patente : Comandante
Idade : 22
Localização : -

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 22 Ago - 21:09
Nick: bielwswolf
Número da postagem: 697
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto visa transferir os três primeiros tópicos da aula de segurança para pdf/pptx (ferramentas do google) assim como é na aula do CAP, aplicado pelos instrutores. Sabemos que a aula de segurança é muito extensa e cansativa, tanto para o supervisor quanto para o aluno, além disso, seria um meio de deixar a aula gravada com os principais conteúdos para o aluno. Com o projeto aprovado, a aula não ficaria cansativa e ''chata'' tanto para o aluno, quanto para o aplicador. Logo abaixo, demonstrarei a aula de segurança em formato de pdf e o script modificado (fica a critério do ministério/liderança reformular ou acrescentar algo).
Obs: O link que se encontra no script é apenas uma demosntração, não há nada nele.

PDF:

Script SEG:

Código:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Capitão bielwswolf [BwS]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Avatarimage?user=bielwswolf&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=agr&size=b

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Captur10
Ex Comandante
Ex Líder da companhia dos Treinadores
Ex Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais
Ex Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ex Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Ex Auditor Fiscal
Ex Corregedor
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Seg 23 Ago - 9:05
Nick: Under_Board
Número da postagem: 698
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Visto que as sugestões são algo de proporção menor no quesito contribuição/alteração na estrutura em geral da companhia e acontecem com mais frequência, devido às alterações comunais que ocorrem frequentemente por meio de projetos/sugestões e que alteram as documentações da companhia, proponho a correção do valor de (1 ponto) para (0,5 ponto) por cada correção/alteração.


Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Loveely
Loveely
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 3
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 19
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 OULfm8LPolícia RCC
Seg 23 Ago - 17:16
Nick: Loveely
Número da postagem: 699
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Sugiro criar uma restrição quanto aos balões de fala permitidos durante a aplicação de uma aula.
Existem balões de fala não tão legíveis, se um desses balões for usado os alunos podem ser prejudicados porque a compreensão dos trechos estará comprometida.
Portanto, a sugestão visa evitar problemas de compreensão nesse quesito. Também existe o facto de alguns balões possuírem enfeites, a meu ver isso tira um pouco do profissionalismo.

Criei uma imagem para ilustrar os balões que não seriam permitidos e também os que seriam, a escolha foi feita da forma que julgo mais adequada.
(Balões desfocados = não permitidos | Balões sem desfoque = permitidos).
Imagem:
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 74 3gQijzn

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos