RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1183
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NL057Dia dos Namorados! #2021
Sex 29 Jan - 13:18
Nick: AIice:3
Número da postagem: 437
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar o link para o requerimento de instruções iniciais do system no script de supervisão de soldados para quando houver casos de reprovações, evitando que tenha postagens em locais errados e facilitando a postagem dos novatos. O link deve ficar no final do script, junto aos demais.

Status: Aprovado.
OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 1 Fev - 12:09
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 437
Atual ordem: 438


-x-
AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1183
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NL057Dia dos Namorados! #2021
Seg 1 Fev - 15:25
Nick: AIice:3
Número da postagem: 438
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Visando que a função de um tutor é especificamente acompanhar os supervisores, proponho um novo artigo em nosso Código de Conduta, onde o tutor que levar duas falhas (F) com o motivo de que não fez o relatório de forma correta, tirando apenas print da porcentagem, deverá levar uma advertência interna, e em caso de uma terceira vez, venha a ser rebaixado ao cargo de supervisor. Pois atualmente, a seguinte situação deixa o tutor como positivo, e ainda sujeito a uma promoção, sem que tenha se esforçado o mínimo para correr atrás de sua função, onde outros que tiveram um maior esforço para tal, acabam ficando para trás. O artigo proposto visa colocar em palavras na documentação, a obrigatoriedade da comprovação de que você foi atrás e ajudou seus supervisores, uma vez que é ensinado que é essa sua função, postando somente o print da porcentagem não comprova nada.

CAPÍTULO VII
SAÍDAS E PUNIÇÕES

Artigo 13° - O tutor que receber 02 (duas) falhas (F) com o motivo de que não comprovou sua tutoria, estará sujeito a uma advertência interna, e em caso de uma terceira vez, sob risco de um rebaixamento.

Obs: Como não sei exatamente as cores específicas, usei ao gosto.

Status: Aprovado.
OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 3 Fev - 20:52
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 439
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Levando em consideração a transformação da listagem de membros, onde será implementado as siglas dos departamentos existentes da companhia, é notável uma problemática, sendo ela: O fluxo de saídas e entradas nos departamentos internos é alto, e com isso, não se torna dever/obrigação do ministério da fiscalização ao realizar sua atualização conferir os requerimentos ou listagem dos grupos internos, e como solução disto, proponho a adição de um code no requerimento da companhia, onde o mesmo será responsável pela informação de entrada/saída de tal supervisor em tal grupo que ingressou. Essa postagem será restrita e de responsabilidade da liderança do respectivo grupo. Tal adição será efetuada da seguinte maneira:


Atualização de tarefas

Modelo de postagem - Atualização
Nick:
Situação: (  ) Entrada / (  ) Saída
Departamento: (  ) Departamento de Eventos e Marketing / (   ) Divisão de Investigação e Segurança
Spoiler:
Status: Aprovado.
OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Simi21
Simi21
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 14
Cargo : Vice-presidente
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Sex 5 Fev - 16:38
Nick: Simi21
Número da postagem: 440
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição no Script de Supervisão: Gostaria de propor uma adição no final do script de Supervisão, tendo em vista que a maioria dos soldados não sabem o que é "brevê".

Trecho do script de Supervisão (antigo):

Trecho do script de Supervisão (atual):

Status: Aprovado.
OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 7 Fev - 4:20
Nick: @ladypa
Número da postagem: 441
Projeto ( ) Sugestão (x)

Desenvolvimento: Visto que o comando de encerramento dos comandos Apresentar Armas, marcar passos e Silêncio é o Sentido, faz-se necessário a adição deste no script de Supervisão para Soldados para um bom andamento do teste prático, conforme mostrado abaixo

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Aguardando análise.
WictorP2
WictorP2
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Carapicuíba-SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 8 Fev - 3:43
Nick: WictorP2
Número da postagem: 442
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Há uma forma de realizar a aula de segurança preparando mais o policial para sua futura carreira e sem que a aula se torne muito massante.
Notei que com o passar do meu tempo offline, o script diminuiu, principalmente em suas perguntas. Em minha conclusão, foi devido ao tempo decorrido da aula, grande quantidade de informação para ser absorvida e consequentemente repentinas reprovações dos alunos.
Neste novo script, conseguimos manter o aluno ativo, garantindo que ele consiga efetuar a leitura e seguindo de questionamentos para que a informação seja processada de forma rápida e garanta o aprendizado do aluno.

Script sugerido:
Clique aqui:

Código do script:

Status: Aguardando análise.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 32ZkDO5
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 8 Fev - 12:45
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 440
Atual ordem: 441


-x-
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 8 Fev - 12:46
@ladypa escreveu:Nick: @ladypa
Número da postagem: 441
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Visto que o comando de encerramento dos comandos Apresentar Armas, marcar passos e Silêncio é o Sentido, faz-se necessário a adição deste no script de Supervisão para Soldados para um bom andamento do teste prático, conforme mostrado abaixo

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status:Reprovado. Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve  no novo setor de transparências.


Última edição por @Mathi4s em Ter 16 Fev - 20:17, editado 2 vez(es)


-x-
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 47 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 8 Fev - 12:46
WictorP2 escreveu:Nick: WictorP2
Número da postagem: 442
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Há uma forma de realizar a aula de segurança preparando mais o policial para sua futura carreira e sem que a aula se torne muito massante.
Notei que com o passar do meu tempo offline, o script diminuiu, principalmente em suas perguntas. Em minha conclusão, foi devido ao tempo decorrido da aula, grande quantidade de informação para ser absorvida e consequentemente repentinas reprovações dos alunos.
Neste novo script, conseguimos manter o aluno ativo, garantindo que ele consiga efetuar a leitura e seguindo de questionamentos para que a informação seja processada de forma rápida e garanta o aprendizado do aluno.

Script sugerido:
Clique aqui:

Código do script:

Status:Reprovado. Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve  no novo setor de transparências.


Última edição por @Mathi4s em Ter 16 Fev - 20:19, editado 1 vez(es)


-x-
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos