RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 13 Set 2021 - 21:59
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 720
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Modificação na planilha da escala de tutores, de forma que esta seja montada semanalmente de forma 100% automática,  retirando tal função de um ministério responsável. Tal modificação é possível graças a adição e edição de um acionador do macro, sendo este baseado em um tempo, junto a umas fórmulas que irão importar os tutores e supervisores presentes na listagem de membros, sempre que esta for atualizada, de modo que, toda segunda-feira, entre 02h e 03h da madrugada a escala seja atualizada. Abaixo, disponibilizarei um link com print do registro de execuções da cópia da planilha. Por se tratar de um macro que funciona em dia e hora determinados, caso algum ministro queira visualizar o funcionamento de tal, entrar em contato com o autor deste projeto.

Para acessar a print, clique aqui.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
dapope
dapope
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1100
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 13 Set 2021 - 22:23
Nick: dapope
Número da postagem: 721
Projeto ( x )   Sugestão (   )

Desenvolvimento: Reformulação e padronização no design da aula de promoção disponível em: bit.ly/sup-promotor

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, dapope
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 19 Set 2021 - 23:09
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 722
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A sugestão visa implementar um trecho no tópico [SUP] Diário Oficial - Guia de Introdução.
Trecho adicionado:

Como irá ficar:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por CaballeroTron em Dom 26 Set 2021 - 10:58, editado 2 vez(es)


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
KaiaKrony
KaiaKrony
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 212
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente
Idade : 21
Localização : Labirinto do C.R.U.E.L

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
Qua 22 Set 2021 - 14:58
Nick: KaiaKrony
Número da postagem: 723
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Obviamente uma Supervisão de Soldados não é obrigatório fazer, só se torna obrigatório para realizar uma promoção a um soldado, porém deve-se ficar de olho naqueles soldados que não desejam fazer a supervisão sem nenhum motivo aparente.

O projeto consistem em uma nova regra, onde um soldado que tiver 14 dias na patente e não tiver feito nenhuma supervisão de soldados, um fiscalizador poderá ter permissão para fiscalizar o soldado que estiver fugindo/negando esta supervisão, sem qualquer motivo aparente.

Os procedimentos para a fiscalização do soldado:

- O fiscalizador deverá ver por qual motivo o soldado esteve 14 dias sem realizar uma supervisão de soldados.
- Se o soldado não tiver nenhum motivo aparente, terá permissão de retirar da listagem de soldados e o soldado terá que se alistar novamente.
- Se o soldado tiver algum motivo aparente válido, seja ele por qualquer tipo de dificuldade, o fiscalizador deverá orientar e auxiliar o mesmo em superar essa dificuldade.
- Caso o fiscalizador tenha sucesso em ajudar aquele soldado, poderá chamar um supervisor ou ele mesmo pode aplicar uma supervisão de soldados.

Esta função se torna uma função extra do fiscalizador, caso venha acontecer, o fiscalizador estará pronto para realizar os procedimentos.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Coordenador-Geral KaiaKrony [KKy]
Fisc.SUP/A.DC/Av.OM/ROND

Fiscal da companhia dos Supervisores de Promoção
Analista de Comunicação [Videomaker] do Departamento de Comunicação
Avaliador da Ordem Militar
Rondeiro dos Organizadores de Rondas
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3351
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD85"O lado luminoso da força!"
Sex 24 Set 2021 - 15:45
Nick: delapusya
Número da postagem: 724
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Criação de opção no modelo de "Novos membros:" nos requerimentos de membros ao admitir um policial novo na CIA. Atualmente todos que aplicam teste necessitam pedir (no nosso grupo da rede social ao lado) que aceitem o novo Supervisor no subfórum e, visando não ser mais necessário esse pedido, acrescento a informação no requerimento sobre estar ou não já adicionado. O Supervisor, por muitas das vezes, não é adicionado pelo pedido do ministro que aplicou o teste, e sim porque consequentemente já seria adicionado no futuro através da atualização dos requerimentos de membros. Dessa forma fica mais fácil para quem atualiza saber quem precisa ainda ser colocado ou não.

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por delapusya em Sex 24 Set 2021 - 15:50, editado 1 vez(es)
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 24 Set 2021 - 15:46
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 725
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Com a aprovação do projeto referente ao encurtador dos scripts que são enviados somente por links (slides), foi possível detectar militares, principalmente usuários mobiles, reclamando da conclusão dos cursos, sabendo que muitos não conseguem acessar dois links ao mesmo tempo em seu aparelho sem se desconectar de outra página. Portanto, o projeto visa retornar com o método de aplicação antigo, porém, sem apagar o método por link, deixando por opção do aluno de escolher qual jeito deseja receber, seja por script enviado na aula ou por link (slide).

Aula de Segurança:
Observação:Caso o projeto seja aprovado, tal modificação também ocorrerá em PRO. O desenvolvimento serve apenas para ilustrar como seria a implementação dos dois métodos no script. Vale ressaltar que o encurtador foi adicionado, pelo próprio autor, o tópico ''segurança pessoal'', ficando assim, slide completo com todos os tópicos da aula, seja SEG/PRO.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
delapusya
delapusya
RCCStar

RCCoins : 1000
Mensagens : 3351
Patente : General
Idade : 60
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD85"O lado luminoso da força!"
Sex 24 Set 2021 - 16:54
Nick: delapusya
Número da postagem: 726
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Antigamente um ministro escalado (hoje em dia é o DEM) manda Mensagem Privada para os Supervisores contendo um resumo/explicação de todos os projetos aprovados e sugestões aprovadas, entretanto, acaba por ser um trabalho não satisfatório para quem realiza, sem contar que não existe um padrão (que interfere na organização da MP e detalhes dos projetos/sugestões) para dissertar sobre o que o Ministério aprovou, cada membro digita do seu jeito. Para que isso não seja mais necessário, criei um tópico que servirá para histórico de projetos/sugestões aprovadas onde o DEM não necessita criar um resumo/explicação do projeto, só copiará e colará a postagem do autor em forma de resposta no tópico. Dito isso, o modelo da Mensagem Privada será único, sem nunca ter alterações, e direcionando ao tópico com todos os aprovados.

Clique aqui e seja direcionado para o tópico criado.
*Ficará num subfórum chamado "[SUP] Projetos e Sugestões Aprovados" dentro do Diário Oficial da Companhia.

Pontos positivos:
1. Teremos um histórico fixo e acessível de todos os projetos/sugestões aprovados dos membros;
2. Com a maior acessibilidade de aprovados, diminuirá o envio de projetos repetidos;
3. Ficará mais fácil saber o histórico do membro na Companhia desde quando começou a contribuir;
3.1. Ajudará em possíveis promoções, desempates de promoções e afins;
4. Mensagem Privada com modelo único e não precisará mais de alterações, significa organização e padronização;
5. Por mais que a estética do tópico não fosse o foco e sim as respostas nele, ainda sim sua estética está bem feita;
6. Possui link direcionando ao ranking de pontos para visualização quantitativa de contribuições por membro, já que o tópico se faz qualitativo explícito e quantitativo implícito, logo, ter o ranking de pontos lhe faz completo.

Pontos negativos:
Não tem.

Novo modelo único da MP:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
gustatoggledo
gustatoggledo
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 557
Patente : Capitão
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela![SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora![SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Seg 27 Set 2021 - 21:04
Nick: gustatoggledo
Número da postagem: 727
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:

Na aula de segurança, na parte prática, há uma confusão entre as TAG's. Ambos os nicks constam no system, entretanto, o primeiro nick encontra-se inativo e o outro exonerado, o que causa confusão nos alunos, pois "constar" é estar no system, o perfil do aluno, e pode acabar confundindo até mesmo os supervisores mais novos, que seguem o script à risca. Sendo assim, proponho a mudança do primeiro nick para um militar ativo e o outro para um nick que não possua perfil no system, parecido com o nick de um militar, inativo ou exonerado.

Status: Reprovado. Enviar como correção de documentos.


Atenciosamente, Capitão gustatoggledo [gus]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Univer16

× Fiscalizador da companhia Supervisores de Promoção
× Designer-Geral do Departamento de Comunicação
× Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Img03_11

~ Vendo assinaturas! Clique aqui para conferir meu portfólio. DC: gusta#9342 ~
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sex 1 Out 2021 - 10:18
Nick: @Mathi4s
Número da postagem: 728
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Com a disponibilização da aula por slides faz-se necessário adaptar o artigo para a modalidade atual, assim como já está sinalizado nos scripts.

Status: Reprovado. Enviar como correção de documentos.


-x-
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 77 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 7 Out 2021 - 11:10
Nick: =Tier
Número da postagem: 729
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Realocar um tópico na Carta de Aprovação da Graduação Básica

Tópico:

Penso que se mudarmos a posição do tópico, haverá menos chances dos supervisores novatos deixarem passar despercebido essa informação. Atualmente o tópico está alocado como o último, proponho que esse seja realocado para o primeiro, como a carta é um tanto longa alguns podem nem chegar a ler até o final e acabam que não aproveitando algumas ferramentas que temos a oferecer, não quero dizer que é obrigatório estar nesses grupos e aquele que não estiver está sendo altamente prejudicado, qualquer um pode se desenvolver muito bem na companhia estando fora ou dentro desses, a questão é destacar essa informação, permitindo a aqueles que demonstrarem interesse tenham acesso aos mesmos que proporcionam a facilitação de processos em muitos sentidos, além de auxiliar no desenvolvimento dos novatos.

Status: Reprovado. Enviar como correção de scripts.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos