RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 10 maio - 18:16
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 570
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A sugestão visa acrescentar uma informação importante em relação aos membros que tiram uma licença superior a 07 dias.

Atual:

Adição:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 10 maio - 23:23
Nick: =Tier
Número da postagem: 571
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Aumentar limite de advertência interna

Artigo 15° - As advertências tem duração de trinta (30) dias, o acúmulo de três (03) advertências internas, gera um rebaixamento interno.

Proponho aumentar esse limite para ser mais justo com os membros, já que há uma grande quantidade de normas, que se descumpridas geram advertência interna, e visando evitar ao máximo rebaixamentos em massa, proponho tal.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
_brant
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 665
Patente : Tenente
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 13 maio - 1:28
Nick: _brant
Número da postagem: 572
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Guia de função - Tutores
Elaborei uma apostila com caráter mais atrativo e instrutivo, com o intuito de susbtituir o corpo do texto da mensagem privada que é enviada na graduação intermediária. A apostila por apresentação, tende a possuir maiores detalhes, o que a faz se tornar mais explicativa e de fácil entendimento. Clique aqui para acessar a apostila.

Atual:

Proposta:

Código da Proposta:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança da casa, a autora irá reenviar com modificações e edições necessárias.

Revisão Final: Diante das modificações realizadas o projeto foi aprovado pela Liderança, será vigorado e sancionado por meio do modelo final que foi enviado a casa.
Mallunica
Mallunica
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 1422
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 22
Localização : -x-

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Sex 14 maio - 10:50
Nick: Mallunica
Número da postagem: 573
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Acrescentar um título fixo para a mensagem privada enviada na Aula de Promotor e um atalho para o envio de mensagens privadas:

Título da Mensagem Privada: Aula de Promotor - Regras & Dicas

[Para enviar uma Mensagem Privada, clique aqui.]

Código:



Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Antiga carreira:
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4189
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 19 maio - 18:45
Nick: @Allyzon
Número da postagem: 574
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atualmente, quando se trata de licença nos Supervisores de Promoção, o parágrafo único do 2º artigo do Capítulo VIII "Licença de Serviço e Reserva", o supervisor+ que se afastar por mais de 07 dias é de forma imediata retirado da listagem.

Parágrafo único - Os supervisores que solicitam a licença em um período superior a 07 dias ficam fora da listagem de seus respectivos cargos.

Contudo, esse trabalho se torna um tanto quanto desnecessário para os cargos que são superiores a supervisores, tendo em vista que não influenciará na dinâmica que a nossa companhia utiliza. Portanto, proponho a exclusão desse parágrafo único, a edição do 2º artigo juntamente de novos parágrafos exemplificando cada cargo.

Proposta:

Considerações: Acredito que dessa forma facilitará a atualização de licenças, pois evitará que "qualquer" período de licença influencie diretamente na listagem, assim sobrecarregando o ministro que faz a atualização da listagem.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
sociedadefloyd
sociedadefloyd
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 595
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 19 maio - 20:59
Nick: sociedadefloyd
Número da postagem: 575
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração da resposta de número um do script da aula de segurança para um maior conforto ao aplicador.

Atual:

Posterior:

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança desta casa, consideramos que a proposta torna-se desnecessária, o aplicador da aula pode livremente olhar o script e verificar se as resposta do aluno se enquadram no texto do script, o argumento de maior segurança ao aplicador cai por terra, torna-se um projeto que aumentará um texto de forma desnecessária.


O poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Tumblr_pjg5apBlL71rey868o1_500
carlosobama10.
carlosobama10.
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 5143
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Macau/RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FRB26Sou colaborador do RCCast! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL189FIFA!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT67AMestre em descobrir senhas! #3º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 US149Dia do Escritor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 6dkxiegDia do Folclore
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
http://frenesianimes.tk/
Dom 23 maio - 9:57
Nick: carlosobama10.
Número da postagem: 576
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Mudar o tópico "[SUP] Quadro de Recordes" de documentação para "[SUP] Biblioteca Interna". Por ser um registro de membros que conseguiram de uma certa forma um recorde na porcentagem semanal, creio que seria mais viável deixar guardado a biblioteca, afinal, é o objetivo de uma biblioteca registrar coisas do tipo.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por carlosobama10. em Dom 30 maio - 2:19, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Tenor


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Assina10

[RCC] Presidente [LUC]

• Graduador dos Supervisores de Promoção
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Analista do Departamento de Comunicação
• Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
• Membro do Centro de Centro de Elitização de Aspirantes
• Membro do Centro de Recursos Humanos
carlosobama10.
carlosobama10.
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 5143
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Macau/RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FRB26Sou colaborador do RCCast! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL189FIFA!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT67AMestre em descobrir senhas! #3º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 US149Dia do Escritor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 6dkxiegDia do Folclore
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
http://frenesianimes.tk/
Dom 23 maio - 10:23
Nick: carlosobama10.
Número da postagem: 577
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Com o novo sistema de justificativas criado via formulário criado pela Raphaelle11., mudanças devem ocorrer no "[SUP] Painel de Justificativas". A proposta é a seguinte, mudar totalmente o tópico de justificativas, adicionando apenas o link que direciona diretamente para a página do formulário para assim não ocorra nenhum tipo de erro por parte dos supervisores, continuando postando vossas justificativas no tópico atual. Assim também mudando o nome do tópico para "[SUP] Cadastro de Justificativas" para que fique totalmente padronizado de acordo com o formulário.

Spoiler:

Código:
[center][img]https://i.servimg.com/u/f90/19/72/37/26/sup_lo10.png[/img][/center]
[hr]

Este formulário tem como propósito justificar a sua ausência em alguma reunião proporcionada pela companhia dos Supervisores de Promoção, a fim de ficar imune de punições previstas de acordo com o CCS em caso de falta sem motivos apresentados plausíveis. Se torna obrigatório que, caso falte em alguma reunião, responda esse formulário. Para postar sua justificativa [url=https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecxhgrSjlFul33GaB0jYuk9HISli_5ITFivKVWZ_lQnD9b4A/viewform][b]CLIQUE AQUI[/b][/url] que será levado até o local de justificativas.

Status: Reprovado pela Fiscalização. As informações sugeridas no projeto já foram criadas ou já existem no sistema da nossa companhia.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Tenor


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Assina10

[RCC] Presidente [LUC]

• Graduador dos Supervisores de Promoção
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Analista do Departamento de Comunicação
• Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
• Membro do Centro de Centro de Elitização de Aspirantes
• Membro do Centro de Recursos Humanos
BjornWicked
BjornWicked
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2644
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto - SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor Comando OG/CG]
Dom 23 maio - 14:41
Nick: BjornWicked
Número da postagem: 578
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Devido ao atual contingente de membros e a demanda de fato consideravelmente baixa para com a aplicação dos cursos obrigatórios na instituição, a ideia apresentada trata-se do aumento das porcentagens das aulas, focando assim em todas elas, com os devidos valores:

Supervisão de Soldados: 25%
Aula de Segurança: 35%
Aula de Promotor: 35%

Facilitando assim a meta para com os supervisores e a demanda poderia ser melhor controlada, sem que tivesse a necessidade de prejudicar nenhum membro.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Ass_bj12
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 62 NL189FIFA!
Dom 23 maio - 14:45
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 579
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Muitos supervisores acabam se perdendo na organização da estrutura do subfórum da companhia, principalmente os novatos, por consequência disso eu elaborei um guia do subfórum, onde dispõe a facilitação do entendimento da organização dos tópicos contidos no subfórum, amparando o manuseamento e a compreensão da estrutura geral.

Proposta:

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO para Liderança da Companhia, algumas informações dispostas pelo autor estão desatualizadas, exemplo disso temos o novo setor de justificativas que fica dentro do tópico do [SUP] Portal de Anúncios. Recomenda-se reenvio do autor atualizando as informações e verificando as modificações pertinentes.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos