RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 12 Nov 2021 - 19:40
Nick: raphaelle11
Número da postagem: 750
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alterar o nome do tópico ''[SUP] Portal de Anúncios'' para ''[SUP] Diário de atividades''. O nome vigente do tópico não condiz com as informações que são repassadas dentro dele, tais como reuniões e postagem de justificativas, sendo proposto um nome adequado que tenha a ver com os dados expostos.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 12 Nov 2021 - 22:15
Nick: raphaelle11
Número da postagem: 751
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Novo designer e formatação da planilha do ranking de projetos.

Atual: [SUP] Ranking de pontuação

Proposta: [SUP] Ranking de pontuação

O intuito do projeto é reestruturar o designer e estrutura da planilha que são contabilizados as pontuações referente dos projetos aprovados pela companhia dos supervisores, deixando assim, uma maior visibilidade e entendimento das informações, de forma organizada e nítida. Foi acrescentado algumas informações sobre as pontuações e premiações na planilha, deixando-a completa acerca dos dados que o objetivo propõe. Ademais, ressalto que a programação serão realizadas, em caso de aprovação, pelo mesmo autor que programou a existente.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 13 Nov 2021 - 1:00
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 752
Projeto ( x )   Sugestão (  )
Desenvolvimento: Os supervisores que sofrem rebaixamento dentro da companhia são ''identificados'' pela data do rebaixamento na listagem de membros, entretanto, pode-se passar despercebido ou confundível por saber que a TAG é igual de um militar na qual foi promovido. Isto é, não há uma simbolização que sinaliza que o supervisor foi rebaixado. Exemplo, seguindo os dados da listagem:

Supervisor rebaixado:
01 • Malk-: - 29 Set 2021 - 10 Nov 2021

Supervisora promovida:
01 • raphaelle11. - 25 Set 2019 - 16 Jul 2020

Percebe-se, portanto, que não há nenhum tipo de diferença entre um militar rebaixado e/ou promovido na listagem de membros. A proposta visa solucionar tal problemática, sendo acrescentado a sigla [R], adicionada somente nos casos dos supervisores rebaixados, ao lado das datas de entrada e da punição. Ficando no seguinte modelo:

01 • Malk-: - 29 Set 2021 - 10 Nov 2021 [R]

A cor da sigla [R] é opcional, podendo ser vermelha ou outra cor na qual o ministério e/ou liderança julgar apta para combinações ou evitar repetições de cores nas legendas. O intuito da proposta é somente adicionar a seguinte sigla na listagem.
Com possível aprovação, será adicionado o significado da sigla na legenda encontrada no final da listagem de membros, ficando:
Legenda:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
-Kalynee
-Kalynee
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 360
Patente : Capitão
Idade : 24
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Ter 16 Nov 2021 - 18:10
Nick: -Kalynee
Número da postagem: 753
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Reformular uma das precauções para evitar perdas/danos de conta no script de Aula de Segurança.

Trecho atual:
- Jamais aceitar arquivos/links de estranhos via Skype ou outras redes sociais;

Trecho novo:
- Jamais aceitar arquivos/links de estranhos via qualquer tipo de rede social;

*Além da palavra Skype estar sendo censurada pelo jogo, não faz sentido destacar apenas ela como uma das que pode afetar contas através de links, visto que, todas obtém o mesmo risco.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Avatarimage?img_format=png&user=-Kalynee&direction=2&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std,crr=667
Atenciosamente,
Capitão -Kalynee ®

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Tracin10
⚡Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
✽ Fiscalizadora na companhia Supervisores de Promoção
✽ Membro na subcompanhia Centro de Elitização de Aspirantes
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 16 Nov 2021 - 22:04
Nick: @ladypa
Número da postagem: 754
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Houve uma recente atualização no fórum, tendo como uma de suas mudanças, a localização da opção para envio de mensagens privadas. Para isso, faz-se necessário a readequação da apostila de graduação básica ao novo funcionamento

Trecho proposto:

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Assina14
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 24 Nov 2021 - 17:32
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 755
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O projeto visa a junção de duas informações que estão separadas em artigos, cujo possuem o mesmo intuito de informação: Desligamento da companhia.

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL189FIFA!
Qua 24 Nov 2021 - 20:18
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 756
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto consiste em conciliar dois capítulos do Código de Conduta do Supervisor em um só, sendo assim, a criação do capítulo "Subgrupos" e a extinção dos capítulos "Divisão de Investigação e Segurança" e "Departamento de Eventos e Marketing". Não há necessidade de conter um capítulo para cada subgrupo da nossa companhia, além disso, o modelo aqui apresentado deixa o documento em questão com uma organização/estrutura mais viável.

Atualmente:

Proposta:

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Qui 25 Nov 2021 - 13:57
Nick: Under_Board
Número da postagem: 757
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar o link para acesso direito ao quadro de justificativas, da mesma forma que é utilizada para as atas dentro do código de conduta do supervisor.

Trecho atual:

Trecho c/ alteração:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 26 Nov 2021 - 23:22
Nick: @ladypa
Número da postagem: 758
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Os subgrupos da companhia são peças importantes e essenciais para o bom funcionamento desta, portanto é de suma importância o conhecimento por parte dos membros da companhia.
Para obter um maior alcance por parte dos membros, foi adicionado um tópico na apostila de graduação básica, denominado "Subgrupos". Neste tópico possuem informações como: Metodos de ingresso, funções dos subgrupos e hierarquia interna.

Tópico proposto:

Observação: O tópico será inserido após o tópico referente a hierarquia interna da companhia

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Assina14
universos
universos
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2444
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 27
Localização : Paradis - Império Eldiano

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 80 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 28 Nov 2021 - 20:33
Nick: universos
Número da postagem: 759
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Mudança no atual code do retorno de licença. Vejo a mudança como pertinente pois quase ninguém compreende e preenche corretamente o atual modelo. Sendo assim, a mudança para um modelo mais simples e de fácil compreensão torna-se necessária.
Atual:
Retorno da Licença de Serviço:

Cargo na companhia: Nick
- Estou retornando da minha licença de serviço.

Proposta:

Retorno da Licença de Serviço:

Nick:
Cargo na companhia:
- Estou retornando da minha licença de serviço.

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos