RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

dapope
dapope
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1100
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 20 Out - 19:32
Nick: dapope
Número da postagem: 740
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
No último dia 19 de outubro, foi aprovado pela a supremacia a retirada do campo de "motivos" para a licença de militares. Um campo que se fazia desnecessário visto que, qualquer motivo que o militar colocasse ali o requerimento seria aprovado, visto que a licença é um direto do militar, garantido nas documentações da instituição. Não se faz diferente dentro dos supervisores, o nosso Regimento Interno garante um período de licença para qualquer supervisor. Visando isso, sugiro a remoção do campo de "Motivos" no requerimento da licença.

Com isso, o novo campo de preenchimento seria:

Exemplo de postagem:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, dapope
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 20 Out - 23:08
Nick: =Tier
Número da postagem: 741
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Didática na Graduação Básica voltada para o COMPANHEIRISMO

Adições na Apostila da Graduação Básica:

Alteração de pergunta:

Considera-se como adição todo o conteúdo após "Posso aplicar aulas após atingir 100%?".

É importante se ter informações voltadas para o companheirismo na graduação básica, sendo esse quesito extremamente importante para o desenvolvimento geral. Destaca-se também os procedimentos a serem tomados na falta desse.

A pergunta que selecionei para substituir não tem importância alguma na graduação básica, é algo já tratado no teste de admissão.

Parte do material aproveitado do tópico [SUP] FAQ (Perguntas frequentes).

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 21 Out - 6:26
Nick: -TheFox.
Número da postagem: 742
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: "[SUP] Apostila de Aulas"
Proponho a criação de um tópico único contendo os três scripts das aulas aplicadas pela companhia dos Supervisores de Promoção, nomeadamente: Supervisão para Soldados (SUP), Aula de Segurança (SEG) e Aula de Promotor (PRO). Esta medida visa facilitar o acesso dos supervisores aos scripts de aulas no exercício das suas tarefas, principalmente àqueles com problemas frequentes de conexão que muitas vezes não conseguem aplicar as aulas por terem que abrir diferentes páginas e consequentemente chegam desconectar-se do habbo e perdem a aula, o que pode ser um fator determinante para a não conclusão de suas metas semanais. Sendo assim, para a redução destes feitos e outros de caraterísticas semelhantes, proponho a criação deste tópico.

Nota: Este projeto não propõe a exclusão dos tópicos já existentes para cada uma das aulas, apenas a criação de um tópico único contendo todas elas.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 21 Out - 8:01
Nick: -TheFox.
Número da postagem: 743
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Sugiro a adição de um parágrafo informando ao aluno para evitar a inatividade no método via slide, aos scripts das aulas de segurança e de promotor. Assim como também a padronização e organização visual do mesmo tópico.

[SUP] Aula de Segurança - Método prático (Slide):

[SUP] Aula de Promotor - Método prático (Slide):

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
-TheFox.
-TheFox.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 773
Patente : Marechal
Idade : 2
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 25 Out - 10:48
Nick: -TheFox.
Número da postagem: 744
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Reenvio da proposta 743, compactando o trecho que informa sobre a inatividade em uma linha (como foi solicitado pelo ministério), mantendo a estrutura proposta para organização e padronização dos tópicos.

[SUP] Aula de Segurança - Método prático (Slide):

[SUP] Aula de Promotor - Método prático (Slide):

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Coronel -TheFox. [Thx]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Avatarimage?user=-TheFox
[RCC] Coronel [Zky] [CQ]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Img03_11
•  Capacitador dos Instrutores de Treinamento.
•  Analista do Departamento de Comunicação.

♤ Uma semente não é uma árvore só porque tem o potencial de ser uma.. Eu quero ser uma árvore! ♤
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 29 Out - 22:41
Nick: @ladypa
Número da postagem: 745
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Realização de modificações no design da planilha de avaliação de projetos, a inserção de uma página com informações gerais sobre os projetos avaliados na semana e a adição de um macro que realiza a troca e a inserção da planilha no drive de planilhas de avaliação de projetos

Link para acesso da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1n23VR3KroC7X_pKmFGuLVZ2ZzvCwb1d5nvWbG6iwwbA/edit?usp=drivesdk

Observação: O design da página de cada ministro poderá ser alterado de acordo com seu desejo

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Assina14
deisonferr
deisonferr
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 368
Cargo : VIP
Idade : 25
Localização : Sumaré/ Piritiba/Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 OULfm8LPolícia RCC
Sáb 30 Out - 14:47
Nick: deisonferr
Número da postagem:746
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Criação de mais 3 cargos de estagiários para o corpo de membros dos Supervisores, e dar nomes aos cargos.
Nesse novo modo os estagiários estarão junto aos ministro de cada função ajudando os mesmo em suas funções. Caso aprovem pode colocar a alteração que desejar.
Antigo:

Novo:


Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Annehatfield1
Annehatfield1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 5102
Idade : 23
Localização : Lá onde você não tem vez

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Qua 3 Nov - 18:04
Nick: Annehatfield1
Número da postagem: 747
Projeto (  )   Sugestão ( X )

   Desenvolvimento:

Modelo Atual:

Modelo Proposto:

Tem o intuito facilitar o acesso no backup dos rankings antigos tanto para os membros em geral da companhia quanto para os membros do departamento interno da companhia. Assim sendo, também, passar mais transparência.

   Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 11 Nov - 0:53
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 748
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Novo designer e formatação da planilha.

Atual: [SUP] Relatório de aplicações

Proposto: [SUP] Relatório de aplicação

A programação para contabilizar e vincular os dados serão realizadas, em caso de aprovação, pelo mesmo autor que programou a existente. A proposta visa somente alterar o designer, com adição de alguns campos e alteração das cores (opcional), melhorando a visibilidade das informações para melhor entendimento dos leitores.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 79 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 11 Nov - 2:01
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 749
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Formulação do tópico [SUP] Relatório de aplicações

Atual:
Proposto:

O modelo proposto sugere uma melhor compreensão por parte dos supervisores, mantendo-se informados sobre a postagem das aulas tanto no system quanto no formulário, de forma objetivo e clara, acompanhado dos restantes adicionais. Além de ser implementado a parte das correções em caso de erros do envio, deixando o tópico completo em relação as informações repassadas acerca das aulas. Por fim, o designer e estrutura do tópico foi modificado para enquadrar o objetivo primordial da proposta.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos