RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

ofranco6830
ofranco6830
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1047
Patente : Marechal
Idade : 18
Localização : SWAT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sáb 19 Fev 2022 - 8:37
Nick: ofranco6830
Número da postagem: 810
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O projeto consiste na troca do nick X.x.Matheu.x.X. na aula SEG, visto que mesmo se o militar tirar o ponto no final o militar vai estar como exonerado, e na realidade é um fake. A troca desse nick por de um militar ativo iria mostrar o quão atento o militar está sobre esse assunto, isso vale pois o nick do script nem consta no system, mas quando retira o ponto chega a um exonerado, e isso faz que vários militares coloquem como: inativo, é exonerado, visto que se ele tirar o ponto na aula SEG, ele pode acabar fazendo isso nos operadores, podendo ou não liberar um fake no batalhão.

Modelo que aconteceu comigo hoje: https://imgur.com/gallery/pmtqojY

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
ofranco6830
ofranco6830
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1047
Patente : Marechal
Idade : 18
Localização : SWAT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sáb 19 Fev 2022 - 23:58
Nick: ofranco6830
Número da postagem: 811
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar a TAG do Departamentro de Admissão na listagem de membros, como forma de identificação mais fácil de quem aplica a admissão, para ser feita uma solicitação.

Legenda:
[GP] • Membros com a graduação pendente.
[DIS] • Membros que compõem a Divisão de Investigação e Segurança.
[DEM] • Membros que compõem o Departamento de Eventos e Marketing.
[DA] • Membros do Departamento de Aplicação
[CE] • Membros (exceto graduadores+) que voltarem de licença no decorrer da semana, membros que foram promovidos no decorrer da semana ou membros que obtiveram a graduação no decorrer da semana ficarão isentos de sua meta até o término da semana.
[R] • Membros que foram rebaixados.
[ADV] • Numeração de advertências do membro.
[L] • Membros em licença.

Status: Reprovado. Já foi enviado um projeto do mesmo calibre e este já está a ser colocado em prática.
Oliveirazzzz
Oliveirazzzz
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 267
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 20 Fev 2022 - 9:59
Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 812
Projeto ( )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O meu projeto consiste em deixar o acesso aos tópicos dos cargos passados.

À medida que um supervisor vai sendo promovido na companhia ele perde acesso aos tópicos do cargo passado, e eu proponho que ele não perca esse acesso. Por exemplo, eu pretendia alterar o manual dos tutores no entanto como fui promovido a fiscalizador perdi o acesso ao mesmo.
Não consigo encontrar qualquer entrave em deixar os demais tópicos aos policiais que são promovidos, sendo que estes foram promovidos desse cargo e estão ativos na RCC, havendo sempre a possibilidade de terem projetos inovadores para melhorar a função que outrora desempenharam.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Oliveirazzzz
Oliveirazzzz
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 267
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 20 Fev 2022 - 10:15
Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 813
Projeto (  )   Sugestão ( x ) 

Desenvolvimento: Alteração do tópico [SUP] Diário de Atividades

Atual:

Proposto:

Considerações: Segundo o Código de Conduta do Supervisor, a punição para o membro que faltar à reunião geral é de 10 medalhas negativas efetivas, logo, a afirmação presente induz o militar em erro sendo necessário a correção do tópico.

Status: Reprovado. Enviar como correção de documentos/script.
-Kalynee
-Kalynee
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 360
Patente : Capitão
Idade : 24
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Seg 21 Fev 2022 - 16:15
Nick: -Kalynee
Número da postagem: 814
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Trecho atual:

Trecho proposto:

- A regra de 05 dias offline, da maneira que está documentada, dá a entender que quem ficar 05 dias offline ou mais é expulso da companhia mesmo que esteja de licença, faltando a menção à ela, uma opção que o militar possui para se ausentar de suas responsabilidades por problemas e que é bom ser lembrada (já que no capítulo de licença não informa que ela isenta o militar dessa expulsão).

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Avatarimage?img_format=png&user=-Kalynee&direction=2&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std,crr=667
Atenciosamente,
Capitão -Kalynee ®

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Tracin10
⚡Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
✽ Fiscalizadora na companhia Supervisores de Promoção
✽ Membro na subcompanhia Centro de Elitização de Aspirantes
Wallzt
Wallzt
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 631
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 23 Fev 2022 - 9:17
Nick: Wallzt
Número da postagem: 815
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Reformulação do cabeçalho usado em todos os tópicos do subfórum.
Como o tema já diz, o projeto é referente à reformulação do cabeçalho dos Supervisores que é utilizado no início de cada tópico do subfórum.
Acredito que seja um cabeçalho mais trabalhado no design que o atual, contribuindo para um melhor visual de cada tópico. Segue abaixo o link com a visualização e o download do cabeçalho:
Clique aqui.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


.
Wallzt
Wallzt
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 631
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 24 Fev 2022 - 14:04
Nick: Wallzt
Número da postagem: 816
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Reformulação da Apostila de Graduação dos Tutores.
Como o tema já diz, o projeto é referente à reformulação da apostila de graduação dos tutores que é utilizado ultimamente.
Acredito que seja uma apostila mais trabalhado no design que o atual, contribuindo para um melhor visual do leitor. Segue abaixo o link com a visualização da apostila:
Clique aqui.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Dom 27 Fev 2022 - 20:08
Nick: Under_Board
Número da postagem: 817
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar informações sobre às premiações do destaque mensal, seguindo o fluxo de informações dos destaques semanais, entretanto, com as devidas bonificações específicas para tal.

Trecho atual:
Trecho proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por Under_Board em Qua 2 Mar 2022 - 16:57, editado 1 vez(es)
Oliveirazzzz
Oliveirazzzz
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 267
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 28 Fev 2022 - 20:22
Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 818
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:  Reformulação do Manual dos Graduadores
Atual:

Proposto:

Code do modelo proposto:

Considerações: Foram corrigidos vários erros no antigo manual assim como foram alteradas algumas frases para uma maior facilidade de compreensão. Houve também uma atualização de informações, como a introdução do departamento de aplicação. Os elementos destacados a vermelho foram os elementos corrigidos/alterados.

Status: Reprovado. - Enviar como correção de documento/script no respectivo tópico destinado a isso.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 86 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 2 Mar 2022 - 9:53
Nick: =Tier
Número da postagem: 819
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Explicação mais consistente do Teste Prático da Aula de Segurança

Trecho errado: 

Empire230 / X.x.Matheu.x.X..

(Empire230 [DsT] 06 Mai 2020 - Consta / X.x.Matheu.x.X. - Não consta)
(Não é permitido divulgar a resposta ao aluno em caso de erros)

Trecho correto: 

Empire230 / X.x.Matheu.x.X

Explicação do TESTE PRÁTICO - NÃO COMPARTILHAR:

O proposto vai evitar confusões por parte dos supervisores.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos