RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL189FIFA!
Sáb 19 Dez - 1:46
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 409
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:  O projeto consiste em uma melhor organização do capítulo III do CCS, através da coligação do primeiro e do segundo artigo que demanda duas informações que deveriam estar juntas.

Atual:

Após a junção:

Status: APROVADO
-PedrooM
-PedrooM
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 11
Patente : Sargento
Idade : 21
Localização : SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 19 Dez - 18:43
Nick: -PedrooM
Número da postagem: 410
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Visando uma melhor organização de nosso subfórum e um trabalho mais aparente do Departamento de Eventos e Marketing, pensei em uma divisão que pode expor melhor o trabalho de seus membros e complementar ainda mais seus serviços, além de organizar melhor nosso subfórum destinado as documentações.
No nosso fórum principal "Supervisores da RCC", será criado um subfórum com o nome "[SUP] Setor de Comunicação" onde irá contar com 3 tópicos informativos para os nossos membros, onde serão de responsabilidade dos membros do departamento pela manutenção e postagens nestes tópicos. Serão eles:

- [SUP] Painel de Justificativas (Já existente em "[SUP] Documentação");
- [SUP] Marcações/Sugestões de Eventos;
- [SUP] Diário Oficial - Comunicação (Já existente em "[SUP] Documentação").

Com a mudança desses 2 tópicos de "[SUP] Documentação" para "[SUP] Setor de Comunicação", o nosso subfórum destinado às documentações ficará mais limpo visualmente, focando apenas em tópicos de consulta e deixando-o mais objetivo, além de que os tópicos movidos também se referem a comunicação oficial destinada aos membros da companhia.
A criação desse subfórum vem da ideia de Marketing Interno. O foco do Marketing Interno é dar ao funcionário educação, carinho e atenção, tornando-o bem preparado e bem informado para que possa tornar-se também uma pessoa criativa e feliz, assim melhorando seu desempenho em prol da empresa. Portanto, é um esforço feito por uma empresa para melhorar o nível de informação e, com isso, estabelecer uma maior aproximação com o seu funcionário.
Para aprimorar ainda mais as mudanças, além de criar o designer em bbcode do tópico de eventos, também aprimorei o tópico "Diário Oficial" que é nossa atual Ata de Reuniões.

[SUP] Marcações/Sugestões de Eventos:

[SUP] Diário Oficial - Comunicação:

Obs.: Ao informar sobre "Juntamente com o feedback do policial promovido", me referi para uma espécie de frase rápida do policial sobre a sua promoção, por exemplo:

{Foto do avatar}
{Cargo anterior} - {Novo cargo}
-PedrooM -Eu me sinto muito feliz com o novo cargo, e gratificado pela oportunidade que me foi concedida pelo ministério. Tornar-se ministro da companhia não será fácil, porém me dedicarei o máximo que puder para alcançar tal objetivo e esta promoção é só mais um resultado de meu esforço.

Status: REPROVADO
-PedrooM
-PedrooM
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 11
Patente : Sargento
Idade : 21
Localização : SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 20 Dez - 0:27
Nick: -PedrooM
Número da postagem: 411
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

O foco do Marketing Interno é dar ao funcionário educação, carinho e atenção, tornando-o bem preparado e bem informado para que possa tornar-se também uma pessoa criativa e feliz, assim melhorando seu desempenho em prol da empresa. Portanto, é um esforço feito por uma empresa para melhorar o nível de informação e, com isso, estabelecer uma maior aproximação com o seu funcionário.

Baseando-se na definição descrita acima, venho apresentar aos senhores um projeto que visa uma espécie de reconhecimento e atenção aos novos membros da companhia, onde o objetivo é fidelizar e aumentar o astral do novo membro com sua entrada na companhia. Todo domingo será enviado uma Mensagem Privada para todos os membros do grupo "Supervisores" do fórum, onde nesta Mensagem Privada há uma mensagem de boas-vindas e palavras de apoio ao novo membro.
Analisando superficialmente podem concluir que é apenas uma MP de muitas outras, porém para o novo membro pode acabar despertando um sentimento de reconhecimento, carinho e atenção, fazendo com que ele possa desenvolver um maior sentimento pela companhia, melhorando seu desempenho e contribuindo com o crescimento do grupo. Segue abaixo o conteúdo contigo na MP, onde poderá ser enviado por algum membro do Departamento de Eventos e Marketing ou pelo Ministério.

[spoiler]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Supa10


NOVOS MEMBROS - SEJAM BEM-VINDOS

Olá, Supervisor Convidado. O Departamento de Eventos e Marketing, juntamente com todos os membros da companhia dos Supervisores de Promoção, vem por meio dessa mensagem dar as boas-vindas a chegada dos novos supervisores em nossa companhia.

Devido ao grande empenho do nosso Ministério, em destaque ao Ministério da Aplicação, durante a semana de DD MMM AAAA à DD MMM AAAA tivemos um total de XX testes de admissão, com isso tivemos o êxito de alcançar XX novos membros.

Sejam bem-vindos a companhia:

• Nick - DD MMM AAAA
• Nick - DD MMM AAAA
• Nick - DD MMM AAAA
• Nick - DD MMM AAAA

A companhia dos Supervisores de Promoção enaltece o empenho de todos em prol do grupo e deseja sucesso em sua trajetória. Somos uma grande família unida, onde os valores primordiais devem ser mantidos e seu comprometimento inabalável.

#FamilySUP - Desempenho realizado por {Nick}
[spoiler="Código"]
Código:
[quote][center][img]https://i.servimg.com/u/f27/19/64/00/92/supa10.png[/img][/center]
[/quote]
[hr]
[center][size=18][color=green][b]NOVOS MEMBROS - SEJAM BEM-VINDOS[/b][/color][/size][/center]

Olá, [color=green][b]Supervisor {USERNAME}[/b][/color]. O Departamento de Eventos e Marketing, juntamente com todos os membros da companhia dos [color=green][b]Supervisores de Promoção[/b][/color], vem por meio dessa mensagem dar as boas-vindas a chegada dos novos supervisores em nossa companhia.

Devido ao grande empenho do nosso Ministério, em destaque ao Ministério da Aplicação, durante a semana de DD MMM AAAA à DD MMM AAAA tivemos um total de [u]XX testes de admissão[/u], com isso tivemos o êxito de alcançar [u]XX novos membros[/u].

[quote][b]Sejam bem-vindos a companhia:[/b]

• Nick - DD MMM AAAA
• Nick - DD MMM AAAA
• Nick - DD MMM AAAA
• Nick - DD MMM AAAA[/quote]

A companhia dos [color=green][b]Supervisores de Promoção[/b][/color] enaltece o empenho de todos em prol do grupo e deseja sucesso em sua trajetória. Somos uma grande família unida, onde os valores primordiais devem ser mantidos e seu comprometimento inabalável.

[center][color=green][b]#FamilySUP[/color][b][b][b][b] - Desempenho realizado por {Nick}[/b][/center][b][b]

Status: REPROVADO
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL189FIFA!
Dom 20 Dez - 17:21
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 412
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adição de informação no script da Aula de Segurança.

Atual:

Nova info:


Status: REPROVADO
Lord-Johnsons.
Lord-Johnsons.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 695
Patente : Aspirante a Oficial
Outro : Oficial Reformado
Idade : 21
Localização : Campinas - SP | Boca do Inferno

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Dom 20 Dez - 17:54
Nick: Lord-johnsons.
Número da postagem: 413
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Sugiro uma pequena informação de meio de aula (50% da aula concluída) nos scripts de Aula de Segurança (SEG) e Aula de Promotor (PRO). "Ah, mas qual a finalidade?" Simples, nem sempre todos os alunos saberão qual é o meio da aula, para postagem caso o aluno caia. Assim, é evitado de nós tomarmos punições verbais/em medalhas quando postamos a aula em menos da metade da mesma concluída.

Status: REPROVADO
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 22 Dez - 22:43
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 414
Projeto ( x )   Sugestão ( )

Desenvolvimento: O membro que tiver direitos nos quartos ou grupos da companhia tem total responsabilidade por estes, podendo ser punido em situações de mau uso para prejudicar a estrutura e afins. Porém, como é descrito no capítulo ''X - Recursos materiais'' é dissertado que o membro que for o sujeito do mau uso dos direitos em propriedades da companhia será punido de acordo com o documento, entretanto, não há nenhuma punição oficialada ou explicação de como ocorre a punição exigida. A adição no qual o projeto consiste é na implementação do parágrafo único referente a punição recebida em ocasiões de utilização dos direitos de forma errônea, podendo ser de forma proposital ou não, ficando a critério da liderança após analisar a gravidade da ocorrência e aplicar a devida punição. Além do mais, o artigo 4 do cap.X que continha o seguinte trecho: ''de acordo com este documento'' foi excluído, a fim de manter a ligação com o parágrafo único em caso de aprovação.

Artigo 4° - O membro que tiver direitos nos quartos ou grupos da companhia tem total responsabilidade por estes. Portanto, se houver displicência de sua parte, este será punido.

Parágrafo único - Para o uso indevido de direitos, sendo propositalmente ou não, a ocorrência será analisada pela liderança da companhia dos supervisores e o sujeito responsável pelo mau uso receberá uma punição estimulada de acordo com a gravidade.

Status: REPROVADO


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 22 Dez - 23:45
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 415
Projeto ( x )   Sugestão ( )

Desenvolvimento: A transferência de conta é estabelecida para todos os militares ativos na RCC que desejarem alterar seus nicks em situações de banimento, mute ou casos especiais. Em situações que ocorrem a transferência, é recomendável com que o militar poste nos requerimentos de seus grupos internos a alternância de nick, evitando qualquer tipo de confusão ou até mesmo expulsão errônea por ''sem vínculo''. Entretanto, é notável passar despercebido por alguns supervisores da companhia a falta de informação em relação a essa postagem, o que de fato, pode prejudicar, como foi citado anteriormente. A proposta consiste na adição do artigo e parágrafo único referente a transferência de conta, sabendo que no Código de Conduta do Supervisor há falta de como prosseguir na situação. Além disso, houve a alteração do nome do capítulo que sofrerá a implementação da proposta em caso de aprovação, ficando da seguinte maneira: ''Capítulo III - Entrada e transferência de conta'', levando em consideração que no nome atual ''Entrada e reintegração'', ambas palavras são assuntos que são resumidas e explicadas contendo o mesmo objetivo, não fazendo necessário a existência da palavra reintegração.

Proposta:

Status: APROVADO


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Chanptu.
Chanptu.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2190
Idade : 19
Localização : αιωνιότητα

Qua 23 Dez - 21:05
Nick: Chanptu.
Número da postagem: 416.
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Atualmente, os Supervisores de Promoção contam com um ministério das finanças que tem como função única postar as medalhas referentes às metas semanais e aquelas referentes às expulsões por não cumprir com a meta semanal, gerando desigualdade de peso de responsabilidade entre os demais ministérios, como o responsável pela atualização dos requerimentos da companhia, que além de ser mais frequente durante a semana, acaba por exigir mais atenção e trabalho.

Pensando nisso, sugiro ao ministério e liderança o aumento de trabalho desse ministério. Com isso, um ministro das finanças seria diariamente escalado para conferir os requerimentos da companhia e postar as medalhas referente a qualquer expulsão que for postada nos requerimentos, com exceção, claro, das expulsões por desligamento desonroso na RCC.

Esse mesmo sistema acima seria aplicado aos rebaixamentos, que também passariam a ser responsabilidade do ministério das finanças (se já não são). Desse modo, apenas medalhas por infrações internas, sem contar com expulsão ou rebaixamento, seriam postadas por um outro policial, que nesse caso é função de um Perito da Divisão de Investigação e Segurança.

Acredito que isso também é uma boa ideia para, além de aumentar o trabalho do ministério, deixando-o equivalente com os demais, evitar possíveis erros que podem ser cometidos pelo ministro responsável por postar as medalhas de expulsões ou pelo perito da DIS no ato de postar as medalhas de expulsões/rebaixamentos por infrações.

Permissão: Marlose
Status: REPROVADO


Chanptu. [CNH]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Img03_11

• VIP da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Vice-líder da companhia Treinadores
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas
• Ex-consultor da companhia Treinadores
• Ex-ministro da companhia Treinadores 2x
• Ex-ministro da companhia Supervisores
• Ex-avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Ex-auditor da Auditoria Fiscal
• Ex-membro do Centro de Recursos Humanos
• Ex-membro da equipe do COG


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Img03_11

"Ecce facta sunt omnia nova"
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3886
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NS5quZDStardew Valley!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Qua 23 Dez - 21:12
Nick: tieck e =Manu=.
Número da postagem: 417.
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Após uma conversa entre os autores do projeto, discutimos que seria mais viável adicionar mais um artigo no capítulo IV do CCS, falando sobre o tempo mínimo de cada aula. Tendo em vista que alguns podem ter duvidas sobre isso e evitar possíveis falsificações.

Artigo 8° - Cada aula deverá ter um tempo mínimo de aplicação, ou seja, caso o tempo mínimo seja inferior ao tempo apresentado neste artigo, a Divisão de Investigação e Segurança poderá considerar uma possível falsificação na sua postagem. Os tempos mínimos foram determinados pela Divisão de Investigação e Segurança, sendo eles:

Supervisão de Soldados: 02 minutos e 30 segundos..
Aula de Segurança: 09 minutos.
Aula de Promotor: 07 minutos.

Status: REPROVADO


いたみをかんじろ
いたみをかんがえろ
いたみをうけとれ
いたみをしらぬものに
ほんとうのへいわはわからん
ここより
せかいにいたみを

神羅天征
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 44 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 3 Jan - 19:40
Nick: =Tier
Número da postagem: 418
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar link direto para enviar MP, tendo em vista que tem alguns novatos que tem dificuldade em enviar MPs. Facilitando também, para enviar, sem ter que abrir outra aba.

Na Aula de Promotor, Graduações (I, II e III) e Teste de Admissão, adicionar logo após o código da mensagem o seguinte trecho:

Para enviar a Mensagem Privada CLIQUE AQUI

Status: Reprovado.

Comentário: O supervisor precisa aprender a enviar uma Mensagem Privada, é mais viável que seja ensinado na graduação.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos