RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6165
Idade : 50
Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI IT693Sou um militar da PMRCC
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ITB56Asas da escuridão
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 19 Ago 2023 - 1:16
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif
SIMULADO PREPARATÓRIO PARA AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO DO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

A Equipe do Simulado Preparatório para Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário objetiva transparecer o gabarito, assim como os resultados dos simulados elaborados quinzenalmente.
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Div_cd10


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
LBMaju
LBMaju
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 350
Patente : General
Idade : 20
Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI OULfm8LMembro da Polícia RCC[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 19 Ago 2023 - 15:25
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

Simulado Preparatório para Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário

Olá, Convidado!

Por meio dessa mensagem venho informar a realização e o resultado do simulado preparatório para a Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário ocorrido no dia 17 de agosto de 2023 às 21h00min/BR e no dia 18 de agosto de 2023 às 16h00min/BR.

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.
LBMaju
LBMaju
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 350
Patente : General
Idade : 20
Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI OULfm8LMembro da Polícia RCC[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Set 2023 - 13:01
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

Simulado Preparatório para Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário

Olá, Convidado!

Por meio dessa mensagem venho informar a realização e o resultado do simulado preparatório para a Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário ocorrido no dia 31 de agosto de 2023 às 16h00min/BR e às 21h00min/BR.

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.
LBMaju
LBMaju
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 350
Patente : General
Idade : 20
Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI OULfm8LMembro da Polícia RCC[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 16 Set 2023 - 0:36
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

RESULTADO
Saudações, militar.

Essa mensagem tem, por finalidade, expor o resultado do preparatório da AQOI, realizado no dia 14/09 às 19:00, desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11., LBMaju).

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.

Hope.
Hope.
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 956
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI IT693Sou um militar da PMRCC
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sáb 7 Out 2023 - 17:50
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

RESULTADO
Saudações, militar.

Essa mensagem tem, por finalidade, expor o resultado do preparatório da AQOI, realizado no dia 05/10 às 21:00, desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11. / SofiaBrandwolff).

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.


Atenciosamente, Marechal Hope. [Hop]
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Hope_21
↬ Ministra dos Instrutores de Treinamento;
• Líder do Setor de Relações Comunicativas dos INS;
↬ Vice-Procuradora-Geral da Procuradoria Militar de Justiça;
↬ Fiscal do Centro de Recursos Humanos;
↬ Agente Supervisora da Auditoria Fiscal.

[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Separa10
Condecorada com 4 medalhas de honra.
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1036
Cargo : Executive
Idade : 24
Localização : derry

Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI OULfm8LMembro da Polícia RCC[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sáb 21 Out 2023 - 3:23
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

RESULTADO
Saudações, militar.

Essa mensagem tem, por finalidade, expor o resultado do preparatório da AQOI, realizado no dia 20/10 às 22:00, desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11., SofiaBrandwolff).

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.
Hope.
Hope.
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 956
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI IT693Sou um militar da PMRCC
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sáb 4 Nov 2023 - 0:14
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

RESULTADO

Saudações, militar.

Essa mensagem tem, por finalidade, expor o resultado do preparatório da AQOI, realizado no dia 02/11, às 20h00BR, desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11. / SofiaBrandwolff).

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.


Atenciosamente, Marechal Hope. [Hop]
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Hope_21
↬ Ministra dos Instrutores de Treinamento;
• Líder do Setor de Relações Comunicativas dos INS;
↬ Vice-Procuradora-Geral da Procuradoria Militar de Justiça;
↬ Fiscal do Centro de Recursos Humanos;
↬ Agente Supervisora da Auditoria Fiscal.

[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Separa10
Condecorada com 4 medalhas de honra.
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1036
Cargo : Executive
Idade : 24
Localização : derry

Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI OULfm8LMembro da Polícia RCC[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sáb 2 Dez 2023 - 19:57
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

RESULTADO
Saudações, militar.

Essa mensagem tem, por finalidade, expor o resultado do preparatório da AQOI, realizado no dia 30 de Nov às 22:00, desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11. / SofiaBrandwolff).

Para acessar o resultado: clique aqui.
Para acessar a avaliação: clique aqui.
Hope.
Hope.
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 956
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI IT693Sou um militar da PMRCC
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sex 16 Fev 2024 - 6:53
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

PREPARATÓRIO PARA A AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO DO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, militar.

A presente mensagem tem como finalidade expor os conteúdos abordados no Preparatório para a Edição 2024.3 da Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário (AQOI), realizado no dia 08 de Fevereiro de 2024. Desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria do Corpo Executivo, o programa busca auxiliar os policiais a obterem um resultado positivo na avaliação mencionada. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11. / Hope.).

A Aplicação do Preparatório 2024.3

O Preparatório para a Edição 2024.3 da AQOI foi composto por 4 questões discursivas, divididas entre cada documento e com base no conteúdo programático previsto no Edital. Após a aplicação das perguntas e tempo de resposta dado aos presentes, o gabarito foi exposto e os militares possuíram liberdade para retirarem suas dúvidas. A seguir, serão apresentados o gabarito utilizado no simulado e explicações breves sobre as questões, além de resumos sobre as principais dúvidas demonstradas.

Resumos:

Dicas para a Avaliação

Durante a AQOI, tentar manter o nervosismo sob controle será de grande ajuda! Leia atentamente as questões enquanto são enviadas e mantenha o histórico de conversas sempre aberto. Após o envio completo do enunciado, leia-o novamente para garantir que compreendeu o que está sendo apresentado e diminuir a probabilidade de erros por interpretação equivocada. Ademais, os questionamentos levantados pelo enunciado sempre estarão em sua parte final, enquanto a apresentação do caso são anteriores a eles. E lembre-se: seu tempo é precioso! Pode utilizar siglas nas respostas (Ex: GATE, CSI, OG, PMJ e afins), isso não compromete sua nota e te torna mais ágil. Não perca tempo com informações desnecessárias, responda exatamente o que a questão pede, sendo o mais detalhista possível de acordo com isso. Caso termine de responder antes da finalização do tempo, releia sua resposta para corrigir algum erro, caso encontre.

A Equipe do Preparatório lhe deseja sorte e uma excelente avaliação!


Atenciosamente, Marechal Hope. [Hop]
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Hope_21
↬ Ministra dos Instrutores de Treinamento;
• Líder do Setor de Relações Comunicativas dos INS;
↬ Vice-Procuradora-Geral da Procuradoria Militar de Justiça;
↬ Fiscal do Centro de Recursos Humanos;
↬ Agente Supervisora da Auditoria Fiscal.

[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI Separa10
Condecorada com 4 medalhas de honra.
joaobruxao
joaobruxao
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 816
Idade : 22
Emblemas : [Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI OULfm8LMembro da Polícia RCC[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI ARM25Acampamento Militar - 2023
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI RePEwSVLeague of Legends!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI WWB13Counter Strike!
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI NL189FIFA!
Sáb 9 Mar 2024 - 15:18
[Corpo Militar] Transparência: Simulado Preparatório da AQOI DlK1CS8.gif

PREPARATÓRIO PARA A AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO DO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, militar.

A presente mensagem tem como finalidade expor os conteúdos abordados no Preparatório para a Edição 2024.5 da Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário (AQOI), realizado no dia 07 de Março de 2024. Desenvolvido pela Equipe do Corpo de Oficiais Generais juntamente com a Diretoria do Corpo Executivo, o programa busca auxiliar os policiais a obterem um resultado positivo na avaliação mencionada. Em caso de dúvidas, consulte a presidência do órgão ou liderança do projeto (raphaelle11. / joaobruxao).

A Aplicação do Preparatório 2024.5

O Preparatório para a Edição 2024.5 da AQOI foi composto por 4 questões discursivas, divididas entre cada documento e com base no conteúdo programático previsto no Edital. Após a aplicação das perguntas e tempo de resposta dado aos presentes, o gabarito foi exposto e os militares possuíram liberdade para retirarem suas dúvidas. A seguir, serão apresentados o gabarito utilizado no simulado e explicações breves sobre as questões, além de resumos sobre as principais dúvidas demonstradas.

Resumos:

Dicas para a Avaliação

Durante a AQOI, tentar manter o nervosismo sob controle será de grande ajuda! Leia atentamente as questões enquanto são enviadas e mantenha o histórico de conversas sempre aberto. Após o envio completo do enunciado, leia-o novamente para garantir que compreendeu o que está sendo apresentado e diminuir a probabilidade de erros por interpretação equivocada. Ademais, os questionamentos levantados pelo enunciado sempre estarão em sua parte final, enquanto a apresentação do caso são anteriores a eles. E lembre-se: seu tempo é precioso! Pode utilizar siglas nas respostas (Ex: GATE, CSI, OG, PMJ e afins), isso não compromete sua nota e te torna mais ágil. Não perca tempo com informações desnecessárias, responda exatamente o que a questão pede, sendo o mais detalhista possível de acordo com isso. Caso termine de responder antes da finalização do tempo, releia sua resposta para corrigir algum erro, caso encontre.

A Equipe do Preparatório lhe deseja sorte e uma excelente avaliação!


Atenciosamente, Comandante joaobruxao [Jbx]
___________________________________________________________________________________________________
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Corregedor de Justiça
Vice-Líder da Companhia dos Instrutores
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos