RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

rockbrunijr
rockbrunijr
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 29 Jul - 15:51
Nick: rockbrunijr
Número da postagem: 218
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Criação de um tópico para retificação de erros na postagem do relatório do fiscalizador, assim evita que ele tome um aviso por colocar um link errado, errar alguns dados etc.

Status: Reprovado.
MattStiflers
MattStiflers
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 400
Patente : Capitão
Idade : 20
Localização : Policia RCC

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Qua 29 Jul - 23:22
Nick: MattStiflers
Número da postagem: 220
Projeto (x)   Sugestão ( )

Desenvolvimento: Com a recém alteração no Código de Conduta Militar em que somente será permitido gratificar a partir de subtenente e com a aula de Promotor, pressuponho a adição de um trecho explicando sobre gratificações no script: [SUP] Aula de Promotor no tópico "PROMOÇÃO, REBAIXAMENTO E DEMISSÃO" e teria uma pergunta no teste teórico.

Como ficaria com a alteração":

Como ficaria a nova pergunta:

Status: Reprovado. O ministério aconselha que, o projeto seja implementado na apostila enviada pós-aprovação do militar na Aula de Promotor.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 TyAXSa2

CONQUISTAS:
Hyge
Hyge
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 19
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 30 Jul - 4:24
Nick: Hyge
Número da postagem: 221
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição de um capítulo no sumário no Código de Conduta do Supervisor.
Juntamente com a correção de um pequeno erro de português, no Capítulo X - Recursos Materias


Atualmente:



Proposto:



Status: Reprovado. Enviar como correção de script.


Coordenador Hyge
carlosobama10.
carlosobama10.
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 5143
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Macau/RN

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 FRB26Sou colaborador do RCCast! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 NL189FIFA!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 PT67AMestre em descobrir senhas! #3º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 US149Dia do Escritor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 J6w0rEHAgosto Lilás
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 6dkxiegDia do Folclore
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
http://frenesianimes.tk/
Sex 31 Jul - 12:18
Nick: carlosobama10.
Número da postagem: 222
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adição de um anexo ao Capítulo IV  - Aulas em relação ao Artigo 1.

Atualmente:


Spoiler:


Trecho proposto:


Spoiler:

Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Tenor


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Assina10

[RCC] Presidente [LUC]

• Graduador dos Supervisores de Promoção
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Analista do Departamento de Comunicação
• Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
• Membro do Centro de Centro de Elitização de Aspirantes
• Membro do Centro de Recursos Humanos
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 1 Ago - 19:21
Nick: _=Isabelle=_
Número da postagem: 223
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Existe uma norma destinada para tutores da Companhia, que fala o seguinte: "Caso um supervisor seja expulso com meta igual ou superior a 80%, ficará explícito que o tutor não o acompanhou como deveria, visto que, o mesmo poderia evitar tal expulsão doando uma aula ao supervisor. Neste caso, o tutor será punido com uma advertência interna por negligência."
Recomendo que seja criada uma outra norma referente á esse trecho, com o objetivo de isentar os tutores do crime caso o tutorado só tenha atingido a meta igual ou superior a 80% no último dia da semana (sábado) de 16:00 a 23:59. Isso pelo motivo de que o tutor pode não ter tempo o suficiente para doar uma aula ao tutorado com 80% no último dia antes de zerar a meta. A mudança ocorreria também na apostila de graduação intermediária, ficando da seguinte forma:
Código:
[color=#008400][b]4° -[/b][/color] Caso um supervisor seja expulso com meta igual ou superior a 80%, ficará explícito que o tutor não o acompanhou como deveria,
visto que, o mesmo poderia evitar tal expulsão doando uma aula ao supervisor. Neste caso, o tutor será punido com uma advertência interna por negligência.
 Aos tutores que não conseguirem cumprir a norma estarão isentos do crime e punição caso o tutorado atinja a meta igual ou superior a 80% apenas no último dia da
semana (sábado) de 16:00 até 23:59, isso por não ter tempo para doar a respectiva aula ao mesmo

Status: Reprovado.


 Atenciosamente, Marechal _=Isabelle=_ [ISA]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Hihi1111

Ministra da Companhia dos Treinadores [VL.CPT/VL.CDI]
Membra do Centro de Recursos Humanos
Auditora da Auditoria Fiscal
Diretora do Centro de Elitização de Aspirantes
Membra da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
ParaSempre02
ParaSempre02
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 1 Ago - 19:52
Nick: ParaSempre02 / Brunokay46-.
Número da postagem: 224.
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:

Ao decorrer das aplicações da Aula de Segurança no cotidiano, observa-se por inúmeras vezes a facilidade de reposta do teste prático, que resume-se na busca dos cadastros dos policiais citados no script, para comprovação se estão em atividade ou não. Isso ocorre, para além, às vezes, da facilidade ao conteúdo, mas por ser algo padronizado e de fácil manuseio para repasse de respostas e cola para outros, fazendo com que os policiais não tenham que se preocupar com os testes e conseguir aprovação com exatidão.

A sugestão baseia-se na adição de novos nick's de outros militares anexadas ao teste, podendo assim, fazer com que o supervisor aplicador da aula, altere e reveze entre os cadastros dos policiais, como também, sugerir a sua atualização de forma constante, de mês em mês, evitando esse repasse e tornando a avaliação mais rigorosa.
Atual:

Sugestão:

Status: Reprovado.


ParaSempre02
ParaSempre02
ParaSempre02
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 75
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 2 Ago - 14:05
Nick: ParaSempre02
Número da postagem: 224.
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Ao decorrer das aplicações de aula no Corredor dos Supervisores, torna-se cansativo as inúmeras vezes em que se repete o comando de fala, para abertura das portas, quando se trata de 2 (dois) ou mais policiais indo receber sua respectiva aula. Tratando-se disso, resolvemos uma maneira de automatizar o corredor e torná-lo, consequentemente, mais prático.

Para a resolução do problema, seria utilizado 3 (três) wired's, conforme a imagem a seguir:
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 Screen12

Sendo seus nomes, de cima para abaixo:

- CONDIÇÃO WIRED: Membro do grupo
- EFEITO WIRED: Mudar estado do mobi
- ATIVADOR WIRED: Habbo sai do mobi


A compilação destes wireds, farão com que o portão de ida à sala escolhida, só seja fechada quando o supervisor (que pertence ao grupo dos supervisores), passe por ela, facilitando a ida dos policiais a sala de aula e evitando mute's pela moderação do jogo, por repetição de palavras e, também, automatizando o corredor.

Status: Reprovado.


ParaSempre02
Songmusicbr
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 3 Ago - 15:27
Nick: Songmusicbr
Número da postagem: 225
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Adição na Aula de Promotor, visto que houve alterações nos documentos.

Antes:


Depois:

Status: Reprovado.
Ocupe
Ocupe
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 232
Cargo : Coordenador
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 5 Ago - 14:09
Nick: Ocupe
Número da postagem: 227
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Alteração das expulsões desonrosas da companhia. Atualmente, se um Supervisor pede demissão da RCC, mas não posta na companhia, o membro é colocado como baixa desonrosa e não tem direitos de reintegração. Minha mudança prevê mudar isto, seguindo abaixo:

Capítulo VII - Saídas e Punições (Atual):

Capítulo VII - Saídas e Punições (Proposta):

Esta alteração acontece por conta dos termos de demissão, onde está previsto a solicitação da exclusão de seu nome das companhias e demais setores da PMRCC, não fazendo sentido a companhia ir contra o desligamento geral da polícia, reservando as baixas desonrosas somente para crimes e infrações acometidas a companhia dos Supervisores. Veja abaixo:
Termo de Demissão:

Status: Reprovado.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 16aLPve
Atenciosamente, Coordenador Ocupe [Ocp]

Membro do Comando de Segurança Institucional [CSI]
Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas [RAIO]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 B09134s36104s42134t2710453eb82d149fb3c27efa949114c8177d7
Hyge
Hyge
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 19
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 24 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 5 Ago - 22:28
Nick: Hyge
Número da postagem: 228
Projeto ( )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Sigla da DIS na listagem de membros.
Com o objetivo de facilitar e localizar na listagem os membros da Divisão de Investigação e Segurança (DIS).


Legenda:
[GRAI] • Supervisores que foram aprovados na Graduação Básica.
[GRAII] • Tutores que foram aprovados na Graduação Intermediária.
[GRAIII] • Fiscalizadores que foram aprovados na Graduação Avançada.
[CE] • Membros (exceto graduadores+) que voltarem de licença no decorrer da semana, membros que foram promovidos no decorrer da semana ou membros que obtiveram a graduação no decorrer da semana ficarão isentos de sua meta até o término da semana.
[FE] • Membros em Fase de Estágio no ministério.
[ADV] • Numeração de advertências do membro.

[DIS] • Membros da Divisão de Investigação e Segurança.


Status: Reprovado.


Coordenador Hyge
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos