RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2888
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT475Parabéns douglasfon71!
Qui 15 Out - 21:11
Nick: ,Tramp
Número da postagem: 314
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Recomenda-se a alocação de um Ranking Parcial -- tal como ocorre no relatório de aplicações de aulas -- no tópico de "[GRA] Relatório de Graduações" a fim de concretizar o projeto antecedente e também de auxiliar os Graduadores na contabilização de sua meta mensal e análise de aplicações dos companheiros de cargo o que por conseguinte influenciará na priorização daqueles que não concluíram a meta mensal.

Status: Aprovado.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2888
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT475Parabéns douglasfon71!
Qui 15 Out - 21:25
Nick: ,Tramp
Número da postagem: 315
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A sugestão prevê a modificação das instruções para o Graduador na postagem das respectivas graduações.

Modelo atual:

Modelo sugerido:

A alteração se dá em vista que muitos Graduadores ao realizarem a postagem da graduação no tópico "[SUP] Requerimentos da Companhia" seguem o modelo atual estipulado ao final de cada script de graduação, divergindo do modelo que está estipulado no próprio requerimento da companhia, portanto, a fim de padronizar as postagens no requerimento e facilitar a função ministerial, proponho a sugestão em destaque.

Status: Reprovado.
AndGallardO
AndGallardO
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3013
Patente : Comandante Geral
Localização : Numa Margem Distante (8'

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 16 Out - 16:20
Nick: AndGallardo.Ban
Número da postagem: 316
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Mudança no script "Aula de Segurança."  tendo em vista que teve a criação do novo emblema "Polícia RCC" com o criador sendo o senhor Dean.Santos adicionar o nick do mesmo no script.

Trecho Antigo:

Trecho novo:

Status: Reprovado. Enviar como correção no painel de aplicações
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 17 Out - 20:44
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 316
Próxima ordem: 317


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 17 Out - 21:04
Nick: ,Raity
Número da postagem: 317
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Atual: Artigo 1° - Os encontros da companhia são as reuniões e os eventos, onde serão pré-determinados a partir do Quadro de Atividades e deverão contar com a presença obrigatória de todos os membros online.

Parágrafo único - O membro que se negar à participar dos encontros, estará passível de punições provenientes do ministério da companhia.

Artigo 2° - A marcação dos encontros são realizadas com antecedência através do Quadro de Atividades ou por meio da Mensagem Privada.

Artigo 3° - Caso o membro falte a reunião geral, este deverá postar sua justificativa em até vinte e quatro (24) horas no Quadro de Atividades. Caso contrário, este será punido com uma (01) advertência na companhia.

Proposto: [Extinção Artigo 01 e Páragrafo único]
Artigo 1° - Caso o membro falte a reunião geral, este deverá postar sua justificativa em até vinte e quatro (24) horas no Quadro de Atividades. Caso contrário, este será punido com uma (01) advertência na companhia.

Artigo 2° - A marcação dos encontros são realizadas com antecedência através do Quadro de Atividades ou por meio da Mensagem Privada.

Considerações: As reuniões são mencionadas abaixo com suas respectivas punições para quem não comparecer. Logo, a proposta é retirar que os eventos sejam obrigatórios e realocar os dois artigos para que tenha uma melhor organização e compreensão.

Status: Aprovado com alterações


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3608
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 17 Out - 21:07
Nick: ,Raity
Número da postagem: 318
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Retirada da opção "Cargo na Companhia" do modelo no Painel de Correções, como correção de script/tópicos, como correções de planilhas, tendo em vista que informar o cargo não há impacto em nada.

Status: Reprovado


Ministro Financeiro dos Supervisores [Min.SUP]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais [VL.CFO]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [VL.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 20 Out - 18:22
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 319
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Essa sugestão tem como base a padronização dos quartos oficiais (Salas de Graduações). A Cia possui duas salas de graduações "[»] [SUP] Sala de Graduação [I/II] [»]" e "[º] [RCC] Sala de Graduação [SUP] [º]". É indicado procurar no navegador do habbo para ver se o quarto já está sendo usado, porém da forma atual, pode acabar confundindo e atrapalhando os graduadores.

Modelo Atual:

Alteração:

Status: Reprovado


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 20 Out - 18:37
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 320
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Essa sugestão tem como base a padronização da sala de eventos. No CCS , podemos ver "[º] [RCC] Evento/Treinos [SUP] [º]" no tópico de quartos oficiais. Porém, o nome do quarto no habbo se encontra como: [º] [RCC] Departamento de Eventos [SUP] [º]".

Status: Correção deve ser postada no Painel de Correções


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 20 Out - 19:06
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 321
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: No tópico"FAQ (Perguntas frequentes)" há somente informações sobre as licenças, deixando de citar a reserva. Essa sugestão tem como base acrescentar informações sobre a mesma.

Modelo atual:

Alteração:

Status: Aprovado


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 34 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 20 Out - 19:21
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 322
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Acrescentar uma informação sobre o tempo para realizar a graduação no tópico "FAQ (Perguntas frequentes).

Modelo Atual:

Alteração:

Obs: No momento em que eu estava realizando essa postagem, quando clicava no link "Clique aqui", não conseguia ter acesso ao conteúdo.

Status: Aprovado


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos