RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 2 Jul - 22:53
Nick: Tierzin
Número da postagem: 620
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: [SUP] Setor de Porcentagens (%)

A proposta é realizar alterações estruturais e no funcionamento do atual tópico "[SUP] Setor de Porcentagens (%)", embora o mesmo não apresente problemas, ainda é possível que esse torne-se mais eficiente, apresentável e moderno.

Das alterações, primeiramente, o tópico atual "[SUP] Setor de Porcentagens (%)" seria totalmente arquivado, para que assim possa se criar um tópico com uma mensagem, que estaria disposto na página principal do subfórum da companhia, juntamente com os tópicos de listagem, requerimentos de membros, entre outros. Sobre o conteúdo deste tópico, estarão dispostos links de redirecionamento para o subfórum "Consulta de Eficiência" para as respectivas metas dos cargos. Tais mudanças objetivam reduzir os esforços para atualização/postagem das porcentagens, não tendo então os responsáveis que ir postar em dois tópicos todas as vezes que surgir algo novo.

Conteúdo do Setor de Porcentagem:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 4 Jul - 18:37
Nick: =Tier
Número da postagem: 621
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: [SUP] Setor de Porcentagens (%)

A proposta é realizar alterações estruturais e no funcionamento do atual tópico "[SUP] Setor de Porcentagens (%)", embora o mesmo não apresente problemas, ainda é possível que esse torne-se mais eficiente, apresentável e moderno.

Das alterações, primeiramente, o tópico atual "[SUP] Setor de Porcentagens (%)" seria totalmente arquivado, para que assim possa se criar um tópico com uma mensagem, que estaria disposto no tópico "[SUP] Documentação". Sobre o conteúdo deste tópico, estarão dispostos links de redirecionamento para o subfórum "Consulta de Eficiência" para as respectivas metas dos cargos. Tais mudanças objetivam reduzir os esforços para atualização/postagem das porcentagens, não tendo então os responsáveis que ir postar em dois tópicos todas as vezes que surgir algo novo.

Conteúdo do Setor de Porcentagem:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO. A Liderança dessa casa postula veto ao projeto supracitado, nosso sistema atual de metas tem sido um método muito mais simplificado e objetivo do que a consulta de eficiência propriamente dita, ter individualmente a meta em setores internos é de extrema importância, tanto por motivo de maior facilidade de acesso, como até mesmo por segurança interna.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 4 Jul - 18:43
Nick: =Tier
Número da postagem: 622
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Da documentação das justificativas de metas

Alterações no Código de Conduta do Supervisor:

Primeiramente, todos os membros que entram ou são promovidos passam por um período de adaptação na sua primeira meta, estando esses isentos do cumprimento dessas, ainda concede-se a todo e qualquer membro o direito da licença caso tenha imprevistos que impeça-o de cumprir com suas obrigações, porém observando os motivos descritos nas justificativas já utilizadas até então, isso claramente não é feito, sendo então o supervisor ainda mais negligente nesse quesito, mas se ele postar lá ele não recebe punição, que anula tantas outras. Por isso, sinto a necessidade de maior organização no quesito das justificativas de metas, que as vezes são utilizadas como escudos por alguns membros já que não há normas documentadas sobre, há outras formas de se evitar que fique como negligente no cumprimento de alguma função e na minha concepção a justificativa deveria ser utilizada exclusivamente em últimos casos, restringindo então a utilização de duas justificativas de meta a cada 30 dias.
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 4 Jul - 18:48
Nick: =Tier
Número da postagem: 623
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Alteração da punição aos supervisores que não cumprem com a meta e criação de Painel de Advertências

Alterações no Código de Conduta do Supervisor:

Sinto que há necessidade no enrijecimento da punitiva para o cargo base(supervisor) tornando-a equivalente aos outros cargos quando trata-se de não cumprimento de suas obrigações, pode-se ressaltar que além do período de adaptação, o supervisor ainda tem direito ao afastamento através da licença ou da justificativa de meta para que fique em caso especial, estando com ótimas ferramentas para que essa implementação seja feita, sem que seja drasticamente prejudicado, bastando possuir melhor organização e atenção a esses detalhes, onde mostra responsabilidade para com a companhia, e já se adaptará ao sistema usado nos outros cargos. É um problema que o supervisor só seja expulso quando ficar negativo por duas semanas seguidas, por isso, com a aplicação de advertências, seriam expulsos os supervisores que ficarem negativos em sua meta novamente num prazo de trinta dias pelo acúmulo das advertências, precisamos de membros que mostrem-se compromissados, e o sistema atual não propicia isso, a situação citada do supervisor ficar negativo duas vezes num mês já ocorreu, levando então apenas medalhas, que é algo desproporcional comparado aos cargos superiores, onde a mesma negligência, já lhe daria um rebaixamento interno.

Objetivando diminuir a "poluição visual" que seria causada pela aprovação da alteração citada, na nossa listagem de membros, criasse um painel para que advertências aplicadas aos membros da companhia dos supervisores fiquem compactadas, tal painel ficará disposto no final da listagem, sendo de responsabilidade do ministro da fiscalização a atualização desse tópico toda vez que surge uma nova advertência a ser aplicada, bem como retirada daquelas que tenham seus prazos finalizados.
Listagem + Painel de Advertências:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por =Tier em Qui 8 Jul - 13:07, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
[rei] 27
11h13m
11h13m
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 276
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NL189FIFA!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Ter 6 Jul - 12:28
Nick: 11h13m
Número da postagem: 624
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A sugestão em si visa a alteração na parte de Segurança Pessoal do script de Aula de Segurança.
Modelo Atual:
Modelo Proposto:

O trecho "Se não, em qual plataforma você joga?" foi retirado no modelo proposto devido que caso a resposta do aluno seja negativa o supervisor irá enviar o tópico de resposta negativa de qualquer forma e o aluno será guiado para o tutorial. 
Na parte da resposta negativa no modelo proposto foi retirado os seguintes trechos "Alguma dúvida?" após o final do link e "clique no tutorial de tirar print e hospedar.", tendo em vista que o aluno quando acessa o link já redirecionado automaticamente ao tutorial, então não faz necessário essas coordenadas. Foi adicionado o trecho "Você poderá realizar a leitura do tutorial após o termino desta aula. Alguma dúvida?" para que o aluno não faça a leitura durante e não atrase a aula, além de retirar as dúvidas necessárias no final.


BBCode do Modelo Proposto para facilitar a alteração caso ocorra ou seja necessário.


Código:
[left][font=Trebuchet MS][size=15][b][color=green]SEGURANÇA PESSOAL[/color][/b][/size][/font][/left]
[left]Na RCC em muitas situações é preciso conter provas de acontecimentos, para isso usamos o print.
Você já sabe tirar um print e hospedá-lo em um site? [/left]

[left][color=#008015][b]-> Em caso de resposta afirmativa[/b][/color]
Excelente, mas lembre-se que o print deve SEMPRE estar em tela cheia, além disso não altere nada
no print e nem recorte. Alguma dúvida?
[b][color=green](Se sim, retire-a, se não, prossiga.)[/color][/b]

[color=#f10909][b]-> Em caso de resposta negativa[/b][/color]
Para aprender a tirar print e hospedá-lo você deverá acessar, no seu navegador, o link:
bit*ly/seg-print (Troque "*" por "."). Ao acessar, avise-me. [/left]
[left][color=#c20f0f][b][color=#ea1f1f](Aguarde o aluno confirmar que acessou e prossiga.)[/color][/b][/color]
Você poderá realizar a leitura do tutorial após o termino desta aula. Alguma dúvida?
[b][color=green](Se sim, retire-a, se não, prossiga.)[/color][/b][/left]


Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, Aspirante a Oficial 11h13m [311]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Avatarimage?img_format=png&user=11h13m&direction=4&head_direction=4&size=m&gesture=agr&action=std


Ex-Estagiária dos Instrutores de Treinamento
Ex-Fiscalizadora do Setor de Segurança dos Instrutores
Ex-Professora do Centro de Formação de Oficiais
Ex- Ministra-Geral (por mérito)/ Ex-Chanceler
♔ Condecorada com 02 medalhas de honra.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 8 Jul - 23:41
Nick: =Tier
Número da postagem: 625
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Enrijecimento das punições pela negligência de não postagem de aulas no system/formulário

Alterações no Código de Conduta do Supervisor:

Complemento sobre a alteração na Graduação Básica - "Guia de Função":

Considero a transgressão de gravidade elevada, não passando de um simples erro de postagem, militares são prejudicados pela negligência do supervisor, no entanto, a punição atual é mesma para um erro bobo(tipo erro de hora) uma advertência verbal e em caso de reincidência 15 medalhas negativas. Desproporcional ao meu ver, além do mais, continuar dessa maneira abre um furo na documentação, penso na situação de um indivíduo que de má intenção ou não, faça "propositalmente" ou não, diversas vezes essa mesma infração e só seja punido com uma advertência verbal(as medalhas só serão aplicadas, caso esse já tenha sido advertido anteriormente, não importando quantas vezes tenha errado a punição inicial é advertência verbal). Por isso, altera-se as punições para quem cometer essa infração e adiciona-se as informações(o próprio artigo) a graduação básica, como forma de alerta-lo sobre essa regra na realização das postagens.
Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sex 9 Jul - 16:40
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 626
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: A proposta visa acrescentar um número de dias de bloqueio de uma promoção aos supervisores (todos os cargos) após receberem uma advertência interna.

Modelo atual:

Modelo proposto:

Observações: Considero injusto o ato de promover um supervisor que cometeu uma infração e recebeu uma advertência interna recentemente, afinal, ele realizou um ato que vai contra o Código de Conduta do Supervisor.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 9 Jul - 23:23
Nick: @ladypa
Número da postagem: 627
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicão da quantidade de dias máximos para pedir a reanálise de um projeto/sugestão reprovado

[SUP] Mudanças na companhia:

É extremamente importante um prazo máximo para o pedido de reanálise dos projetos reprovados, pois assim como existem prazos para recorrer a punições, deve haver para recorrer a reprovações de projetos.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Assina14
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 11 Jul - 21:39
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 628
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Utilizando como base o atual ranking de projetos, proponho a criação de um local onde seria possível encontrar os supervisores que alcançaram as primeiras ou primeira colocação deste. O histórico só sofreria uma modificação por mês e estaria inserido em uma planilha ou, caso o ministério e liderança julgue melhor, em um tópico dentro deste fórum. Abaixo, colocarei um print ilustrando este projeto e o link para acesso do mesmo.

Anexo:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
:Danony..
:Danony..
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 390
Patente : Tenente
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Campina Grande - PB

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
http://www.habbo.com.br
Qua 14 Jul - 0:31
Nick: :Danony..
Número da postagem: 629
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Adição de uma quarta pergunta á aula de segurança, relacionada ao que ocorre ao Operador 3 ou 4 por deixar passar um exonerado ou fake, e qual crime cometido.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos