RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 16 Dez - 7:03
Nick: =Tier
Número da postagem: 399
Projeto ( x )   Sugestão (  )

~ Reenvio esse projeto com algumas alterações
Desenvolvimento: Congelamento da contagem dos dias de estar na companhia, para poder sair da companhia sem receber punições, caso o membro retire licença/reserva

Atualmente, rege no Anexo I do CPM "A duração da advertência escrita, bem como o bloqueio da promoção, ocorre sobre os dias ativos na instituição. Portanto, em caso de licença, o tempo da duração da advertência escrita será congelado de onde parou e voltará a contar quando retornar da licença."

A alteração ocorreria no seguinte parágrafo único do CCS:

Artigo 2° - O membro que solicitar seu desligamento, estando no período de 07 à 30 dias de serviços prestados na companhia, receberá cem (100) medalhas efetivas negativas.

Parágrafo único - Os dias de serviços prestados são contados enquanto o membro demonstra atividade na companhia. Portanto, em caso de licença/reserva, esse tempo será congelado, voltando a conta apenas quando o membro retornar de licença.

Essa alteração visa evitar que militares que entraram na companhia, passaram do período de adaptação e "desejam" sair da companhia mas sem levar punição, retirem uma licença/reserva, aguardem passar os 30 dias na companhia, em seguida retornam da licença/reserva e saem da companhia sem serem punidos.

Exemplos:

-x- SEM A NORMA -x-

Joãozinho entrou dia 23 Dez 2020. No dia 31 Dez 2020, Joãozinho decide retirar uma licença de 30 dias, passados 23 dias de licença, Joãozinho decide retornar, logo em seguida, solicita seu desligamento honroso na companhia, saindo assim, impune.. -x- FIM -x-

-x- COM A NORMA -x-

PeneloppeCharmosa entrou dia 02 Dez 2020. No dia 16 Dez 2020, Peneloppe decide retirar uma licença de 20 dias, passados os 20 dias na licença, Peneloppe só poderia sair dia 21 Jan 2021, pois, "HOJE" é dia 05 Jan 2021 e Peneloppe ainda teria que ficar 16 dias na companhia, para que pudesse sair sem que fosse punida. Porém a mesma, decide mesmo assim sair da companhia, sendo assim estará recebendo 100 medalhas negativas efetivas. -x- FIM -X-

Status: REPROVADO


Última edição por =Tier em Sex 18 Dez - 11:00, editado 3 vez(es)
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 16 Dez - 7:21
Nick: =Tier
Número da postagem: 400
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Aumento de punição em caso de postagens fora do padrão.

Adicionando tal ao art. 6 ao capítulo VIi do CCS:

Artigo 6° - Em caso de postagens fora do padrão de aplicações, o supervisor será advertido verbalmente pela Divisão de Investigação e Segurança via Mensagem Privada. Caso haja recorrência, este receberá vinte (20) medalhas negativas efetivas e uma advertência interna.

Visando fazer com todos fiquem mais alertas quando forem realizar postagens, já que com a advertência, aumentará sua atenção as postagens.

Status: REPROVADO
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 16 Dez - 7:34
Nick: =Tier
Número da postagem: 401
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Padronização na punição por medalhas negativas efetivas

Artigo 3° - Para a aplicação de aulas, o membro deverá seguir as seguintes obrigatoriedades:
- Para a aplicação da Aula de Segurança, o cabo deverá ter concluído o Curso de Formação de Cabos (CFC) e, membros do Corpo Executivo deverão ter concluído a Aula de Praças Intermediária (API).
- Para a aplicação da Aula de Promotor, o subtenente deverá ter concluído o Curso de Aprimoramento de Praças (CAP).

Parágrafo único - O não cumprimento das diretrizes acarretará em uma advertência verbal da Divisão de Investigação e Segurança e em reincidência o supervisor receberá vinte (20) medalhas negativas.

Visando padronizar a punição por erros na postagens.

Status: REPROVADO


Última edição por =Tier em Qua 16 Dez - 7:57, editado 1 vez(es)
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 16 Dez - 7:39
Nick: =Tier
Número da postagem: 402
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Aumento de punição em caso de aplicação de aulas para policiais que não portarem os requisitos para receber tal

Artigo 3° - Para a aplicação de aulas, o membro deverá seguir as seguintes obrigatoriedades:
- Para a aplicação da Aula de Segurança, o cabo deverá ter concluído o Curso de Formação de Cabos (CFC) e, membros do Corpo Executivo deverão ter concluído a Aula de Praças Intermediária (API).
- Para a aplicação da Aula de Promotor, o subtenente deverá ter concluído o Curso de Aprimoramento de Praças (CAP).

Parágrafo único - O não cumprimento das diretrizes acarretará em uma advertência verbal da Divisão de Investigação e Segurança e em reincidência o supervisor receberá (15) medalhas negativas e uma advertência interna.

Visando fazer com todos fiquem mais alertas quando forem aplicar aulas, já que com a advertência, aumentará sua atenção ao verificar os cursos desses no system.

Status: REPROVADO


Última edição por =Tier em Qua 16 Dez - 7:57, editado 1 vez(es)
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 16 Dez - 7:56
Nick: =Tier
Número da postagem: 403
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição de norma para reintegrações

Visando fazer com que o direito da reintegração só possa ser usado uma vez, e que para usá-lo de novo deve se ter novamente 30 dias na companhia, na atual estadia nela.

Sendo assim proponho adicionar tal ao CCS:

Artigo 5° - O privilégio da reintegração é dada ao membro que obteve, no mínimo, trinta (30) dias de serviços prestados à companhia na carreira anterior, além de não ter sido expulso.

Artigo 6° - O militar que desejar sua reintegração, este, por sua vez, deverá entrar em contato com o ministério da companhia. Após reintegrado, o membro não goza do direito do tempo de adaptação.

Parágrafo único - A reintegração só poderá ser usada uma única vez, para que o membro possa ter direito a essa novamente, deverá cumprir com as exigências do artigo anterior.

Status: REPROVADO
isabellaju97
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 931
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 23
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Qui 17 Dez - 2:34
Nick: isabellaju97
Número da postagem: 403
Projeto (  )   Sugestão (  x)

Desenvolvimento: Hoje durante o SEG meu cabo ficou mudo tentando responder a pergunta a pergunta número 01. E não foi a primeira vez que acontece, sugiro que tirem/modifiquem essa pergunta-

Status: REPROVADO
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Zucone10Setembro Amarelo!
Sex 18 Dez - 14:51
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 405
Projeto (  )   Sugestão ( X )
Desenvolvimento: Sendo que as aulas também podem ser aplicadas nas barracas do BA, no CI dos batalhões e até no corredor principal, por isso, está de certa forma "errado" dizer que apenas podemos aplicar nas dependências da companhia.

Atual
Artigo 1° - As aulas devem ser aplicadas nas dependências da companhia, salvo casos em que as salas de aplicações estejam lotadas, o membro poderá aplicar em quarto particular.

Proposto
Artigo 1° - As aulas devem ser aplicadas nas dependências da PMRCC, salvo casos em que as salas de aplicações estejam lotadas, o membro poderá aplicar em quarto particular.

Status: REPROVADO. O ministério decidiu por reprovar e sugerir o reenvio da proposta anulando as brechas que existem na atual apresentação. 
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Zucone10Setembro Amarelo!
Sex 18 Dez - 16:33
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 406
Projeto ( X )   Sugestão (  )
Desenvolvimento: Esta nova lei deveria ser adicionada para prevenir que membros utilizem o sistema de licenças para escapar da meta semanal, já em outros casos normais, continuaria em vigor pois retornar de uma licença no primeiro dia da semana ainda dá muito tempo para a cumprir a meta, tal como entrar em licença no sábado não pode impedir o cumprimento da meta também, independentemente do motivo. 

Capítulo VIII (CSS) - Novo Artigo
Artigo 10° - O membro que entrar em licença / reserva depois das 23:59 BR de sexta-feira ou retornar antes das 23:59 BR de domingo não estará isento da sua meta semanal.

Parágrafo único - Esta regra não se aplica a entradas na companhia em semanas de adaptação. 

Status: REPROVADO
vmfmg0311
vmfmg0311
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 277
Cargo : Advogado
Idade : 101
Localização : Porto, Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 Zucone10Setembro Amarelo!
Sex 18 Dez - 17:21
Nick: vmfmg0311
Número da postagem: 407
Projeto ( X )   Sugestão (  )
Desenvolvimento: Alterar o sistema de reintegração para algo mais justo, a meu ver. A proposta é a seguinte, a reintegração deveria estar apenas disponível para os que alcançaram o cargo de ministro ou, no mínimo, graduador, fora isso, se um membro se desliga da RCC (sem ser por migração) é com o intuito de terminar a carreira, ou seja, se a reintegração é aplicada deverá ser no máximo para o cargo de tutor. 
  Não tem sentido que uns possam desligar-se da RCC e depois retornar com o seu cargo antiga nos SUP como se nada fosse, tem de haver algo que ponha algum tipo de consequência para essa saída. 

  Caso a forma dita já seja algo que se aplica ou então foi entendida de forma diferente, o conceito de reintegração no CSS deveria ficar explicado de uma forma mais clara no documento.

Status: REPROVADO
Logan7
Logan7
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 60
Cargo : Executive
Idade : 24
Localização : Ilha da Caveira

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 43 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
https://www.instagram.com/logan_setehb/
Sex 18 Dez - 22:48
Nick:  Logan7
Número da postagem: 408
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Visando evitar que membros usufruam da licença para o não comprimento de sua meta semanal

Capítulo VIII (CSS) - Novo Artigo
Artigo 10° - O membro só ficará isento da meta caso poste uma licença antes de 72h após o término da meta, com exceção membros em semana de adaptação.

Status: REPROVADO
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos