RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NL189FIFA!
Sáb 16 Jan - 0:33
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 428
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adição de informação no FAQ.

Qual o objetivo da companhia dos Supervisores de Promoção?
A companhia dos Supervisores de Promoção tem como objetivo proteger a parte ideológica da Polícia RCC, contra clones e fakes, para manter a segurança da instituição.

Status: Reprovado. Por essa informação já ser passada no teste de seleção, o ministério considerou que seria desnecessária no FAQ.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.
Hiens
Hiens
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 115
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sáb 16 Jan - 17:55
Nick: Hiens
Número da postagem: 429
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento:

Sugestão: Acredito que seria ótimo complementar diretamente o formulário significante a comprovação da fiscalização, dentro do tópico da apostila de Graduação Avançada para os fiscalizadores da companhia, sendo parecido com todos os cargos na companhia anteriores. Explicando detalhadamente onde o formulário pode ser encontrado, ou apenas hospedando o link do formulário dentro deste, para que seja de maior acessibilidade para todos os policiais que lerem a apostila.

Status: Reprovado. O ministério considerou uma boa ideia, no entanto se faz necessário trabalhar melhor a proposta em cima da própria apostila, ou seja, enviar como que ficaria a apostila com tal mudança.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 110

Atenciosamente, executiva Hiens.


Estagiária do Departamento de Comunicação
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sáb 16 Jan - 19:58
Nick: =Tier
Número da postagem: 430
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Especificar punições

Atual:

Proposto:

Tendo em vista haver punição específica para esses casos, e evitar repetição de informações, pois é notório que a DIS e o Ministério são responsáveis pela aplicação dessas punições, visto que há um artigo sobre isso.

Status: Reprovado. O ministério considera que não é interessante impor punições fixas para tais crimes, prezando pela punição gradativa a depender do contexto.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 18 Jan - 19:13
Nick: =Tier
Número da postagem: 431
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Screen11

Remoção da possibilidade de Reprovação na Graduação Básica

Como a graduação básica tem o objetivo de instruir como realizar a função de um supervisor, não faz sentido que esse fique reprovando por ficar errando as perguntas. Visando também, evitar a situação na imagem acima, já que não se faz necessário essa "facilitação" na realização da meta do graduador.

Portanto, sugiro que a possibilidade de reprovação seja substituída pela possibilidade de postagem com "Caiu durante a graduação", onde obedecendo critérios o Graduador poderá postar caso o supervisor caia.

Com a aprovação disso, o Graduador deverá instruir da melhor maneira possível o supervisor, que apresente dificuldades ao responder as perguntas, e complementar da maneira que julgar necessário, visando entendimento completo sobre as funções que ele terá na companhia.

Status:Reprovado. O ministério achou inviável retirar o poder de reprovação na graduação, já que se ele é reprovado foi por não aprender o conteúdo da forma necessária.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Ter 19 Jan - 16:38
Nick: =Tier
Número da postagem: 432
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Remoção de artigo

Artigo 3° - Após seu ingresso na companhia, o membro passará por um período de adaptação de sete (07) dias, onde deverá realizar a graduação básica.

Artigo 4° - As graduações aplicadas aos membros da companhia são três (03), sendo elas:

I. Graduação Básica - É aplicada aos novos membros da companhia, instruindo-os em suas funções e a como realizar suas aplicações com eficiência e segurança.
II. Graduação Intermediária - É aplicada aos tutores, orientando-os a respeito de suas funções na companhia.
III. Graduação Avançada - É aplicada aos fiscalizadores, orientando-os na realização da fiscalização do Centro de Recursos Humanos.


Parágrafo único - É dado o prazo de sete (07) dias para o membro realizar a graduação de seu determinado cargo, caso contrário, este será expulso da companhia.

Creio que a existência do quarto artigo por si só, pode responder algumas das informações contidas no terceiro artigo. Portanto, sugiro a remoção.

Status: Reprovado. Os artigos tratam de assuntos distintos, logo os dois devem ser mantidos.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 21 Jan - 17:05
Nick: =Tier
Número da postagem: 433
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Adição de Tópico a Carta de Aprovação na Graduação Básica

Spoiler:

É necessário que isto esteja especificado, afim de se esclarecer o que foi exposto como procedimentos padrões, evitando desinformação dos novos membros, bem como diminuindo o número de punições.

Status: Aprovado.


Última edição por @Mathi4s em Seg 25 Jan - 18:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Palavra)


Atenciosamente,
[rei] 27
hellinhalegal
hellinhalegal
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 611
Patente : General
Idade : 20
Localização : -

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 22 Jan - 1:51
Nick: hellinhalegal
Número da postagem: 434
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

O projeto visa implementar uma nova regra aos graduadores. Tal regra implica diretamente no limite de graduações aplicadas pelos graduadores após uma reprovação, da mesma forma que é exibido aos supervisores e tutores em suas aplicações de aulas, tendo o limite de uma reaplicação após uma reprovação. Algo que deve ser controlado em questão do quesito de um benefício a mais para si mesmo e questões companheiras. O limite de aplicação após uma reprovação seria de uma vez consecutiva após esta.

Status: Reprovado. Considerou-se que a ideia é pertinente, mas recomenda-se enviar em forma de documentação.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 25 Jan - 18:41
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 434
Atual ordem: 435


-x-
AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1183
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NL057Dia dos Namorados! #2021
Sex 29 Jan - 12:50
Nick: AIice:3
Número da postagem: 435
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Visando que a função de um tutor é especificamente acompanhar os supervisores, proponho um novo artigo em nosso Código de Conduta, onde o tutor que levar duas falhas (F) com o motivo de que não fez o relatório de forma correta, tirando apenas print da porcentagem, deverá levar uma advertência interna, e em caso de uma terceira vez, venha a ser rebaixado ao cargo de supervisor. Pois atualmente, a seguinte situação deixa o tutor como positivo, e ainda sujeito a uma promoção, sem que tenha se esforçado o mínimo para correr atrás de sua função, onde outros que tiveram um maior esforço para tal, acabam ficando para trás.

Status: Reprovado. Reenviar propondo como ficaria na documentação.

OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.



Última edição por AIice:3 em Sex 29 Jan - 18:35, editado 1 vez(es)
AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1183
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 NL057Dia dos Namorados! #2021
Sex 29 Jan - 13:07
Nick: AIice:3
Número da postagem: 436
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Criação de um novo modelo de formulário no tópico [SUP] Correções de Planilhas, o qual será específico para quando houver uma postagem duplicada. Esse novo formulário irá facilitar o entendimento de quem for editar a planilha, não havendo possíveis confusões (apagar postagens erradas por engano). Abaixo segue um exemplo de como poderia ser.




Postagem Duplicada

Nick:
Cargo na companhia:
Linha da Planilha Postada Primeiro:
Linha da Planilha Duplicada:

Código:











* Formulário sujeito a alterações.

Status:Reprovado. Julgou-se que o atual modelo satisfaz as necessidades das devidas correções.

OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Qw10
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Image10
Atenciosamente, marechal AIice:3

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Qw10
Treinadora de Nível III da Companhia dos Treinadores
Assistente do  Comitê de Intendência
Fiscalizadora do Conselho Penal dos Treinadores
Graduadora da Ordem Militar
Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Analista da Auditoria Fiscal
Membro do Corpo de Oficiais Generais
Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 46 Qw10
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos