RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 3 Mar - 18:57
Nick: @ladypa
Número da postagem: 480
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Atualmente, vemos muitos tutores cometendo falhas de alta gravidade e mesmo assim tendo suas promoções internas.
Este projeto visa acrescentar um bloqueio na promoção de tais tutores, tendo em vista que tais falhas demonstram um não conhecimento acerca da execução de suas funções.

Trecho proposto:

Status: Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Logan7
Logan7
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 60
Cargo : Executive
Idade : 24
Localização : Ilha da Caveira

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
https://www.instagram.com/logan_setehb/
Qui 4 Mar - 1:07
Nick: Logan7
Número da postagem: 481
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Tendo em vista que alguns militarem ainda tem feito uso do Habbo Beta, por motivos adversos, é sugerido que seja acrescentado a identificação de brevês no formato da versão beta.

Trecho Sugerido:

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Eufisc10
Atenciosamente, Executive Logan7 
[Ln7]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Img03_10

•  Graduador dos Supervisores de Promoção
• Analista do Departamento de Comunicação
•  Fiscalizador da Divisão de Inv. e Seg. dos Supervisores
•  Promotor do Dep. de Eventos e Marketing dos Supervisores
Logan7
Logan7
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 60
Cargo : Executive
Idade : 24
Localização : Ilha da Caveira

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
https://www.instagram.com/logan_setehb/
Qui 4 Mar - 1:38
Nick: Logan7
Número da postagem: 482
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: No capítulo III Entrada e Reintegração é possível verificar uma leve repetição na ideia da frase. Na minha sugestão, o item III do Artigo 2º foi remodelado no intuito de remover essa repetição.

Atualmente:
Ajuste:

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Eufisc10
Atenciosamente, Executive Logan7 
[Ln7]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Img03_10

•  Graduador dos Supervisores de Promoção
• Analista do Departamento de Comunicação
•  Fiscalizador da Divisão de Inv. e Seg. dos Supervisores
•  Promotor do Dep. de Eventos e Marketing dos Supervisores
:Knows
:Knows
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 285
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sex 5 Mar - 19:59
Nick: :Knows
Número da postagem: 483
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Uma mudança nas TAG's do teste prático da Aula de Segurança, visto que Fleur1Delacour se encontra inativa (Print), deixando a questão com duas pessoas que não constam no system. Porém minha ideia também busca atualizar essa questão, trazendo uma TAG recente do ano de 2021 para substituir a do :JonhExNop:... que é de Janeiro de 2020.

Modelo atual:
Modelo novo:

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança da Companhia. A referida sugestão direcionada pela autoria do projeto diz respeito a uma correção documental já efetuada por outro autor no referido tópico da qual destina-se essa funcionalidade, diante da aprovação da perspectiva apresentada em detrimento anterior, ressalva-se e vincula-se a aprovação inicial. Quanto a causa parcial sugerida de alteração do ano da TAG de um dos eventuais miliares presentes, a liderança não considerou pertinente, diante desse fato ao constatar a inconstância na avaliação do projeto e a incoerência no disposto, revoga-se a propositiva.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 6 Mar - 19:44
Nick: @ladypa
Número da postagem: 484
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Na PMRCC, e em todas as companhias, são utilizadas diversas ferramentas para facilitar o trabalho de todos os membros.
Este projeto, tem como objetivo apresentar uma destas ferramentas, o System dos supervisores.
O System dos supervisores possui diversas funcionalidades, que serão descritas a seguir

Funcionalidades:

O System é de minha autoria e pode ser acessado clicando aqui

Obs: Caso seja aprovado o projeto, os responsáveis serão instruídos sobre a sua utilização

Obs2: Novas funções podem ser adicionadas ao system

Obs3: Fica livre a liderança e ministério, editar/adicionar/retirar quaisquer funções que desejarem, e aos demais que tiverem sugestões, fica a critério da liderança/ministério decidir a forma desta coleta

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança da Companhia. O projeto foi revisado e revisto pela Liderança, após avaliação conclui-se que não foi vista uma necessidade de relevância para a nossa Companhia, isso não significa que o projeto não possa ser útil futuramente.
Monyir
avatar
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2525
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 7 Mar - 16:36
Nick: Monyir
Número da postagem: 485.
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Recentemente foi atribuída a obrigatoriedade de forma oficial ao Operador 03, de conferir se os cursos que o policial possui (ou não) em sua missão, condizem com as informações da aba "cursos" em seu perfil no RCCSystem. Haja vista tal mudança e sua importância, acredito que vale a pena ressaltar na Aula de Segurança. Portanto, proponho a seguinte sugestão:

Atualmente:

Proposta:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
emosimoegen.
emosimoegen.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 867
Patente : Cabo
Cargo : Inspetor Geral
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Seg 8 Mar - 16:23
Nick: emosimoegen.
Número da postagem: 486
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Atualmente no corredor, na parte de baixo, e usado um sistema de alavancas para permitir a movimentação de pessoas que não fazem parte da companhia, porem existem outras formas mais praticas para que isso ocorra, sendo elas:

Proposta:

Observação:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por emosimoegen. em Seg 8 Mar - 18:25, editado 1 vez(es)
emosimoegen.
emosimoegen.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 867
Patente : Cabo
Cargo : Inspetor Geral
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Seg 8 Mar - 16:30
Nick: emosimoegen.
Número da postagem: 487
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Para facilitar a procura dos lideres dos departamentos internos, no qual supervisores não possuem conhecimento, sugiro adicionar na listagem o cargo da liderança dos departamentos, segue abaixo o exemplo:

Modelo:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
-QuikSilveh
-QuikSilveh
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1229
Patente : Capitão
Idade : 25
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 9 Mar - 11:40
Nick: -QuikSilveh
Número da postagem: 488
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento:

SUPERVISÃO AOS SÓCIOS COM APB (Aula de Praças Básica)

A sugestão consiste em aplicação de supervisão aos cargos Sócios do Corpo Executivo.
- Para que o Supervisor possa aplicar, deve ser verificado no System o Sócio se consta aprovado ou não na Aula de Praças Básica.

Será elaborado um script baseado na APB relacionado a Hierarquia / Comandos / Supremos / Criação da RCC.
- Perguntas com no máximo 05 perguntas. (TESTE TEÓRICO)
- Comandos. (TESTE PRÁTICO)

Se o Sócio for reprovado na Supervisão?
R: Ele terá que refazer a supervisão em 15 minutos após a reprovação.

Como vai ser promovido Sócio para Inspetor?
R: O sócio terá que ter a aula APB e a Supervisão concluídos.

Obs: O script APB, no final não se dispõe perguntas para ser testado o conhecimento dos mesmo, então a Supervisão seria bem viável para avaliar se aferiram ou não os conhecimentos.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, -QuikSilveh
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 Linha110

Histórico 2014/2015:
Ex- Ministro Geral dos Supervisores.
Ex- Graduador dos Instrutores de Treinamento .
Ex- Graduador dos Treinadores.
Ex- Graduador dos Rondeiros.
Ex- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Major
Ex- Coronel
Ex- Treinador da Ordem Unida.
Monyir
avatar
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2525
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 53 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qua 10 Mar - 12:31
Nick: Monyir
Número da postagem: 489.
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Com a chegada do Habbo Unity, o placar de conquistas deu lugar ao nível. O Habbo Flash está de volta, mas o nível ainda se faz presente. Portanto, é interessante acrescentar o nível junto ao placar de conquistas como algo a se identificar num fake. Sendo assim, proponho a sugestão abaixo:

Atualmente:

Proposta:

Observação: Caso aprovado, a proposta já foi organizada para não ser cortada ao enviar no chat do Habbo.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos