RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 7 Set 2021 - 1:52
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 710
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição de um trecho que irá agregar mais informações no [SUP] FAQ (Perguntas frequentes).
Atual:

Sugestão:


Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por CaballeroTron em Dom 12 Set 2021 - 0:08, editado 1 vez(es)


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 7 Set 2021 - 2:18
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 711
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar um parágrafo único no Artigo 1° do Capítulo IV do Código de Conduta do Supervisor.
Atual:

Sugestão:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por CaballeroTron em Dom 12 Set 2021 - 0:09, editado 1 vez(es)


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Ter 7 Set 2021 - 14:18
Nick: Under_Board
Número da postagem: 712
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar um trecho explicando sobre o tópico de correções na planilha no guia de introdução, juntamente com o link para acesso, seguindo o padrão do documento, visto que é o único tópico que não é abordado na explicação do guia de introdução.

Atual:

Sugestão:


Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 7 Set 2021 - 17:25
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 713
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Meu projeto visa adicionar o tópico [SUP] Ranking de Projetos ao subfórum "Consulta de Eficiência". Atualmente, há um tópico que disponibiliza drives que só mostram os projetos/sugestões da semana vigente. Porém, esse ranking fará com que todos os policiais da RCC possam ver as quantidades de contribuições aprovadas que os supervisores enviaram, aumentando ainda mais o prestígio de nossos membros.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança da casa, não consideramos como uma proposta necessária, é notório ressaltar também que o ranking de projetos evidencia o ranking no mês vigente e não um histórico de meses anteriores, o que seria mais lógico de ser colocado na consulta de eficiência do que somente o mês em vigencia.


Última edição por CaballeroTron em Dom 12 Set 2021 - 0:10, editado 1 vez(es)


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Dr.JonieWalker
Dr.JonieWalker
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 81
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 7 Set 2021 - 17:57
Nick: Dr.JonieWalker
Número da postagem: 714
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Minha sugestão é realizar a troca do último trecho da graduação básica que versa:
ATUAL:

NOVO:

Para que seja incluído um modelo explicativo na MP de aprovação da graduação, com intuito de trazer dois benefícios, facilitar o entendimento do novo membro e reduzir o tempo de aplicação geral do teste.
O modelo a seguir seria inserido antes do tópico "Redes Sociais", na MP de aprovação.
MODELO:
Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


"Quem sua no treino, não sangra na batalha!"

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 B0901411[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 1423954460031911130821[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 B10134s36044s50124s17113s17115708f245555b83e7f5a38219f44eca736
Felkon
Felkon
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 19
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Fórum.

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Sex 10 Set 2021 - 10:28
Nick: Felkon
Número da postagem: 715
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: o projeto é uma reformulação de aula de promotor, assim como foi feita com a aula de segurança em alguma das semanas passadas. Com a alteração das aulas para PDF, a aula será facilitada tanto para o supervisor, quanto para o aluno. Em minha opinião, todas as aulas oferecidas dentro da RCC deveriam ser disponibilizadas para os policiais por PDF para que os mesmos possam consultar assim que surgirem alguma dúvida. A ideia é implantar os PDFs, assim como nos instrutores e agora nos supervisores vem aplicando. Esse tipo de documento é de fácil manuseio, alteração e facilita a vida de todos os presentes para a aula. Normalmente, o script de PRO dentro do fórum deverá ser alterado para comportar esse tipo de aula a ser aplicada, o exemplar segue abaixo, juntamente com o código e link encurtado:
Link do PDF e slide:

Script de PRO:

Código:
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por Felkon em Sex 10 Set 2021 - 20:47, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
Aspirante a Oficial Felkon
Tutor dos supervisores

"Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é." - Maquiavel
Qox
Qox
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1118
Idade : 23
Localização : RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE935Pai, meu grande herói!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 10 Set 2021 - 18:32
Nick: :_Many_:
Número da postagem: 716
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: A minha sugestão e para alterar e adicionar algo no script, com essa mudança nas aulas de segurança do militar ler os slides. A idéia seria o seguinte, de manter o script anterior, e que fosse perguntado para o aluno se o mesmo preferisse assistir as aulas no slide ou por via mensagens no Habbo. Pois alguns jogadores que jogam por mobile, quando vai acessar os slides e volta para o Habbo, o personagem sai do quarto ou até mesmo o jogo sai. Já tive alunos com este problema e até supervisores que teve este problema com seus alunos.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 4172
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE743Competição de Visuais Natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Z6h2jNlMinecraft!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 WWB13Counter Strike!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITD85"O lado negro da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Zucone10Setembro Amarelo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 11 Set 2021 - 14:02
Nick: @Allyzon
Número da postagem: 717
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O tópico "[SUP] Correção de Planilhas" se trata muito mais do que apenas correções de postagem, também se trata de um tópico disponibilizado para caso algum dos supervisores encontre algum tipo de erro (bug) na planilha em si. Pensando nisso, sugiro a criação de outro modelo que facilitará a forma de reportar essas falhas.

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
dapope
dapope
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1100
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 11 Set 2021 - 23:56
Nick: dapope
Número da postagem: 718
Projeto ( x )   Sugestão (   )

Desenvolvimento: Reformulação no design da aula de segurança. Disponível em bit.ly/sup-seguranca

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, dapope
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2719
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 76 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 13 Set 2021 - 14:36
Nick: =Tier
Número da postagem:  719
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar tempo para responder as perguntas da Graduação Básica e Teste de Admissão

Script Graduação Básica:

Script de Seleção:

Considerando que existe um tempo limite para as demais aplicações realizadas pelos supervisores, é viável existir também para outras modalidades, como o Teste de Admissão e a Graduação Básica, evitando que aplicações alonguem-se drasticamente pelo policial não ter realmente entendido o conteúdo, podendo futuramente refazer e passar quando estiver com os conceitos mais fixados.

Status: Aprovado com alterações. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos